Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Podem fechar com o Esport Interativo

Posts Recomendados

Guest Milani

mais curioso ainda é que a imprensa inteira compra essa história de 'hepta' do flamerda, quando a cbf, a justiça comum, a inquisição espanhola e mais sei lá qual autoridade já confirmaram umas 50 vezes o título de 87 pro sport

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo oq o Palmeiras conquistou não vale pra quem não é Palestra, TODAS as nossas conquistas são minimizadas e para muitos o futebol só começou depois dos anos 90.

Brasileiro em geral já é um povo hipócrita pra kct, no futebol então a hipocrisia reina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu vi isso rs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O bairrismo da RGT causa ânsia de vômito, noticiam algo e permitem a qualquer estagiário falar mentira, na tentativa de escarnecer o Palmeiras pela frustração com o Flamerda, "quinto" é minha p1r0k4 seus vermes provincianos.

AQUI É ENEA!

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro que pra todo mundo o Fluminense foi tetra e o Cruzeiro tbm...

pois é, só não vale pro Palmeiras... é titulo demais, não sabem contar...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em BH, houve um penalty escandaloso para o figayrense, e nao ví ninguem reclamar, não ví nenhum reporter perguntando para jogador nenhum. Cade o presidente do figayra????

Compartilhar este post

Link para o post
Guest throll
kakkakaka

o b.osta do carlos alberto vulgo capita ta com a maior cara d pau no c.u.

XUPA !!!!

Pois é...

O problema é que o capita, assim como vários comentaristas, se espelharam em um time que estava jogando contra ninguém, assim como nós estamos jogando contra times bem mais fracos nas últimas rodadas (com exceção do Cruzeiro que melhorou bem depois da entrada do Mano), mas quando enfrentaram times de verdade o Flamengo mostrou toda a sua fragilidade, com Marcinhos "GB", Parás, aliás, quando vi que depois que o técnico do Flamengo iria tirar o Arão depois da expulsão do Guilherme, nem fiquei mais preocupado, pois o Arão é disparado o melhor jogador do Flamengo e leva o time nas costas, nem sei porque ele tirou o cara, mas eu comemorei bastante...

Outra curiosidade é que o tal Marlone que é tão endeusado e diziam que era muito melhor que o Moisés, entrou e perdeu uma ótima oportunidade de gol no finalzinho do jogo, parecia que o cara estava cansado por ter jogado o jogo todo mas ele tinha acabado de entrar... risos...

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje em BH, houve um penalty escandaloso para o figayrense, e nao ví ninguem reclamar, não ví nenhum reporter perguntando para jogador nenhum. Cade o presidente do figayra????

Em compensação na ESPN já reprisaram umas quinhentas vezes o lance do braço do Mina.

Compartilhar este post

Link para o post
Em compensação na ESPN já reprisaram umas quinhentas vezes o lance do braço do Mina.

Pois é Paulo, a Espn é a que mais persegue o Palmeiras. Emissora lixo, eles haverão de falir em breve, por nao serem profissionais.

Outra coisa, teve um lance que eu achei penalty no Mina, ,mas o juz deu falta do Mina. Reprisaram uma unica vez, viram o erro do arbitro, omitiram opinião, e evitaram tocar no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é Paulo, a Espn é a que mais persegue o Palmeiras. Emissora lixo, eles haverão de falir em breve, por nao serem profissionais.

Outra coisa, teve um lance que eu achei penalty no Mina, ,mas o juz deu falta do Mina. Reprisaram uma unica vez, viram o erro do arbitro, omitiram opinião, e evitaram tocar no assunto.

Se não me engano foi do desgraçado do Diego Souza.

Menção honrosa quem pedir Diego Souza aqui não é palmeirense

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DS é um babaca, carioca vagabundo e hipócrita. TODO jogo ele chorando assim, se fizerem uma montagem de todas as vezez que ele saiu de campo reclamando dessa forma vai dar algumas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..