Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Hoje teve Paulista Sub-20 contra o referência, essa chegada dos gringos está fazendo a base superar o próprio patamar, Miguel Bilong e Fábio Sô muito bem, o Miguel fez um golaço de fora da área e fez uma ótima assistência para o gol do Sabóia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês que acompanham mais, não acharam o valor da venda do Riquelme Felipe extremamente baixa? Eu achava que ele poderia dar certo no profissional 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, moimene disse:

Vocês que acompanham mais, não acharam o valor da venda do Riquelme Felipe extremamente baixa? Eu achava que ele poderia dar certo no profissional 

E foi para o Miami né, será que tem algum esqueminha de empresário aí? "doa" o Riquelme porque facilitar para vir alguem?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, moimene disse:

Hoje não sei se ele vale mais que 10 milhões de dólares, lembrando que o Palmeiras ainda ficará com 40% dos direitos econômicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras vence o primeiro confronto por 1x0, a decisão será no dia 04/09/2026 no Nubank Parque.

Koné e Pacheco suspensos não jogarão a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Fercas disse:

Palmeiras vence o primeiro confronto por 1x0, a decisão será no dia 04/09/2026 no Nubank Parque.

Koné e Pacheco suspensos não jogarão a decisão.

Que regulamento fdp, porque não zerar os cartões? PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..