Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Palmeiras x Botafogo - Relacionados 23 jogadores

Posts Recomendados

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Felipe Melo, Thiago Santos e Tchê Tchê

Meias: Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian

Meu time titular

Prass, Jean, Dracena, VH e Zé

FM, Tche Tche, Michel Bastos e Raphael Veiga

Dudu e William

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que com a saída do Marcelo Oliveira e a chegada do Cuca, mesmo não ganhando as primeiras partidas o time do Cuca mostrou uma qualidade muito superior ao do Marcelo Oliveira. Assim como o time do Cuca, esse Palmeiras atual, apesar de não ter ganho os dois primeiros jogos sob o comando do Eduardo Batista, apresenta um futebol muito bom, e que só tende a melhorar. Dito isto, acredito numa vitória nesse primeiro jogo oficial do ano. Quero que o Palmeiras entre com o pé direito e leve esse Paulista!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Paulista engana muito porque os adversarios sao muito fracos, espero que o Eduardo possa fazer todos os testes necessarios agora pra entrar bem na libertadores.

Se o Palmeiras nao vencer de 8 X 0 ja ate sei quais serao as analises na segunda feira: "Palmeiras vence mas nao convence", "Santos tem o melhor time", etc... Vamos lembrar que é um inicio de trabalho do tecnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vamos ver o Palmeiras jogar!!!

Vai ser 1 x 0 pra nós, com o Barrios perdendo 3 chances claras de gol e o Dudu metendo uma bola na trave!!

:ptd_2:

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..