Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prutton

Me desculpe, Breno Lopes

Posts Recomendados

Sei que te xinguei e te comparei ao Carlos do Egito com a pontaria do Borja. Você é ruim mas pelo menos já pagou a transferência. Obrigado.

Só para recordar, os últimos títulos do Verdão tiveram os gols marcados por Betinho, Prass, Fabiano, Deyverson e agora o Breno Lopes. Desses, o melhorzinho com os pés era o Prass.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada como dia pós o outro, parabéns Brenão da massa, não é craque, é criticado sempre e colocou seu nome na história hoje junto com o Rony e seus companheiros

Compartilhar este post

Link para o post

Breno não é ruim não. Obvio, não é craque, mas a cada partida que faz pelo Palmeiras, vai se aproximando do futebol que jogava no Juventude. é bom jogador sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

A gratidão será para sempre, o Breno não é ruim, como alguns falam, é um bom reserva, e um cara que não decepciona, pois o que ele entrega é proporcional ao custo dele, agora depois de hoje, é o melhor custo x benefício da nossa história, sem mais kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser bem sincero, eu acho que ele ainda nem se soltou muito no Palmeiras, mas só de ter feito o que fez hoje vai ganhar muita confiança. 

Nossos adversários com certeza o verão de outra forma agora, bem mais respeitosa.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

A gratidão será para sempre, o Breno não é ruim, como alguns falam, é um bom reserva, e um cara que não decepciona, pois o que ele entrega é proporcional ao custo dele, agora depois de hoje, é o melhor custo x benefício da nossa história, sem mais kkkkk

Imagina se ele faz o gol do título contra o bayern ou contra o Grêmio?  Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um bom jogador. Não tinha desencantado, mas é rápido, dribla bem, só tava precisando acertar o gol. Fez jogo passado e nesse. Vai desencantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um crítico do Breno Lopes.

Cara, hoje ele colocou o nome dele na história do clube. Olha o tamanho do feito: gol decisivo em uma final de Libertadores...

Respeito eterno.

Me desculpe, Breno Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que futebol é especial.

Quando a gente acha que sabe algo, o imponderável entra em campo

Depois vou até procurar os posts da galera reclamando quando contrataram ele... Certeza que todo mundo que um dia reclamou dele está feliz de vida por ter se enganado!

Compartilhar este post

Link para o post

hj já mandei chupa para quase todo mundo. agora o ultimo da noite vai para os cornetas que acham que manjam de futebol e criticaram a contratação do Breno.

Chuuuupa

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, troika disse:

Acredito que o Breno Lopes jogará bem melhor a partir de agora.

Eu também acredito, mas a parte da história ele já escreveu, resta ele trabalhar cada vez mais para sua evolução, precisa evoluir bastante em alguns aspectos assim como o Rony mas nada vai tirar esse lance final da cabeça do torcedor, será eterno

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..