Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroj99

Anderson Barros

Posts Recomendados

Não é possível tamanha passividade desse senhor nas negociações, conduzir essa negociação do Ademir da forma que tem sido é literalmente uma vergonha, mancha a imagem do clube fazer novela por alguém desse nível.

Já vi diversos setoristas dizerem que ele é mal avaliado até internamente, e o discurso da austeridade financeira está servindo muito como passada de pano pra acobertar as cagadas desse senhor (não que não tenha de haver tal austeridade).

Quanto ao caso Borré, o clube desde o início já sabia que vivíamos em pandemia e o grande risco de uma nova onda paralisando tudo, então porque negociaram por 45 dias pra nos estágios finais recuarem, alegando motivos de dificuldades impostas pela pandemia e etc? se já sabiam desse fator não precisava dessa novela toda (não que eu ache que deveriam trazer o Borré por aqueles valores, mas a novela é algo que cria um clima desfavorável pra própria diretoria)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"PRESUNTINHO"

A melhor parte de se participar de fóruns palestrinos são essas alcunhas que o povo inventa e, melhor, que pegam! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica uma coisa:

Porque o Palmeiras precisa resolver rapidamente essa contratação pagar o que o América deseja, se daqui a dois meses pega o jogador de graça?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais prático, acho que se o Palmeiras oferecesse o que Borre e América queriam, certamente sairia negócio. Se não vieram é porque não ofereceu e se não ofereceu certamente não é por determinação do Presuntinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras ta com problema de fluxo de caixa por isso não quer gastar.

Acha que é fácil manter em dia o salário de 900k do Felipe Melo, 1 milhão do Lucas Lima, Mayke e Marcos Rocha com salários acima do mercado? Até sair as heranças do Gasttos vai ser isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Shadow Green disse:

Alguém me explica uma coisa:

Porque o Palmeiras precisa resolver rapidamente essa contratação pagar o que o América deseja, se daqui a dois meses pega o jogador de graça?

Mas ninguém quer o Ademir no Palmeiras.
O que eu quero (e a grande maioria quer) é que o Palmeiras SAIA de vez dessa negociação que nem deveria ter entrado.

Agora... é fato que desde a chegada do Barros, o Palmeiras arrasta TODAS as negociações. E de verdade, não é assim que as coisas devem funcionar.
O certo é... "Palmeiras oferece X, Clube vendedor quer X+2, Palmeiras oferece X+1, Clube vendedor ou aceita ou recusa e Palmeiras ou fecha ou sai da negociação. 
É realmente ridícula a postura da diretoria em todas as negociações.

8 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Palmeiras ta com problema de fluxo de caixa por isso não quer gastar.

Acha que é fácil manter em dia o salário de 900k do Felipe Melo, 1 milhão do Lucas Lima, Mayke e Marcos Rocha com salários acima do mercado? Até sair as heranças do Gasttos vai ser isso aí.

Problema não tem não, só fazer as contas de premiações + patrocínio - receita de bilheteria e entender que o problema é que o Galiotte quer zerar a dívida do Palmeiras antes de acabar seu mandato, pra sair "zerado".

Se ele está fazendo isso por medo de quando a Leila assumir, dela fazer esse número "aumentar" em protelar a quitação... eu não sei.
O que eu sei é que não pode sacrificar 2021 pra fazer isso.

É nessas horas que falta um Nobre... que é economista e tem visão de negócio, coisa que o Galiotte infelizmente não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é o negociador, pelo menos nas contratações grandes.

Tanto que colocaram o André Cury para intermediar o negócio com o Borré.

Deveriam falar logo que o papel do cara é comprar cápsulas para máquina de café ou outra coisa.

Essa incerteza sobre qual o seu papel, só acaba queimado ainda mais ele.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ele não é o negociador, pelo menos nas contratações grandes.

Tanto que colocaram o André Cury para intermediar o negócio com o Borré.

Deveriam falar logo que o papel do cara é comprar cápsulas para máquina de café ou outra coisa.

Essa incerteza sobre qual o seu papel, só acaba queimado ainda mais ele.

De certa forma, é algo que permeia o Palmeiras como um todo: a falta de clareza e comunicação com a torcida. Isso serve pro orçamento e a condição financeira do clube também. A gente acaba criticando e elogiando sem saber exatamente o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Bauer disse:

Mas ninguém quer o Ademir no Palmeiras.
O que eu quero (e a grande maioria quer) é que o Palmeiras SAIA de vez dessa negociação que nem deveria ter entrado.

Agora... é fato que desde a chegada do Barros, o Palmeiras arrasta TODAS as negociações. E de verdade, não é assim que as coisas devem funcionar.
O certo é... "Palmeiras oferece X, Clube vendedor quer X+2, Palmeiras oferece X+1, Clube vendedor ou aceita ou recusa e Palmeiras ou fecha ou sai da negociação. 
É realmente ridícula a postura da diretoria em todas as negociações.

Problema não tem não, só fazer as contas de premiações + patrocínio - receita de bilheteria e entender que o problema é que o Galiotte quer zerar a dívida do Palmeiras antes de acabar seu mandato, pra sair "zerado".

Se ele está fazendo isso por medo de quando a Leila assumir, dela fazer esse número "aumentar" em protelar a quitação... eu não sei.
O que eu sei é que não pode sacrificar 2021 pra fazer isso.

É nessas horas que falta um Nobre... que é economista e tem visão de negócio, coisa que o Galiotte infelizmente não tem.

Na verdade para um clube da grandeza do Palmeiras, o correto numa negociação do tipo Ademir seria :

"Palmeiras oferece X, clube vendedor quer X+2, Palmeiras oferece X-1 + saco de batatinhas."

Compartilhar este post

Link para o post

A situação da pandemia hoje é certamente muito diferente do que quando começou a negociação na época do Borre

Naquela época tinha campeonato parado? Tinha o Palmeiras ter que ficar pulando de estado em estado pra conseguir jogar?

Tinha previsão de segunda onda MUITO mais agressiva que a primeira e provavelmente mais um ano de bilheteria perdido?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco aparecem os presuntetes:

“Ah, mas e o Mattos”

”Mas o Barros ganhou a Libertadores”

”Ele trouxe o Breno Lopes”

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Octa disse:

Daqui a pouco aparecem os presuntetes:

“Ah, mas e o Mattos”

”Mas o Barros ganhou a Libertadores”

”Ele trouxe o Breno Lopes”

Barros tem seus meritos também , porém esse elenco quase todo quem montou foi o Mattos.

Inclusive a questao de aproveitar a base não foi ideia da cabeça do presunto , mas sim uma ordem de cima vinda do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..