rodrigocavallaro 4.195 Postado Março 4, 2022 Galera, se inscrevam lá na TV Palmeiras. É importante para o clube, além de ser um conteúdo muito bom! Espalhem para todos! https://www.youtube.com/palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuzzato 15.273 Postado Março 4, 2022 TV Palmeiras realmente traz vídeos ótimos. Quem não acompanha está perdendo muito conteúdo bacana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.457 Postado Março 4, 2022 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aragas 1.057 Postado Março 5, 2022 Eu e a minha pequena estamos na TV Palmeiras. A partir dos 9:55 desse vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_Gasparin 4.962 Postado Março 5, 2022 16 minutos atrás, Aragas disse: Eu e a minha pequena estamos na TV Palmeiras. A partir dos 9:55 desse vídeo. Caracas que legal! Muito foda ter torcedores no Brasil e no mundo todo! Parabéns por representar o Verdão aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunico 2.299 Postado Março 5, 2022 28 minutos atrás, Aragas disse: Eu e a minha pequena estamos na TV Palmeiras. A partir dos 9:55 desse vídeo. Cara, eu me senti representado. Muito bacana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.457 Postado Março 5, 2022 44 minutos atrás, Aragas disse: Eu e a minha pequena estamos na TV Palmeiras. A partir dos 9:55 desse vídeo. Aragão ídolo !!!!!! 👏🏻👏🏻 Boaaa 💚🐷🐽 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Vicentim 4.568 Postado Março 5, 2022 Já sou inscrito, assisto quase tudo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuzzato 15.273 Postado Março 5, 2022 1 hora atrás, Aragas disse: Eu e a minha pequena estamos na TV Palmeiras. A partir dos 9:55 desse vídeo. Que legal, parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigocavallaro 4.195 Postado Março 5, 2022 Compartilhem nos grupos da família. BORA GALERA! 🤣 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigocavallaro 4.195 Postado Março 6, 2022 Rumo aos 2 milhões! Vamos divulgar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.318 Postado Março 7, 2022 Atualizando. Importantíssimo se inscrever lá! Bora mobilizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigocavallaro 4.195 Postado Março 12, 2022 Vamos lá, rumo aos 2 milhões! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigocavallaro 4.195 Postado Março 13, 2022 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.159 Postado Março 13, 2022 Dica para a TV Palmeiras de um video que seria bem interessante. Um video com o Abel e o Arouca, zagueiro que jogou nos 70 no Palmeiras e e' o unico Portugues a ter vestido a camisa do Palmeiras. Ele nasceu em Cotimos, Portugal e imigrou para Santos com a familia na infancia. Provavelmente nem sotaque portugues tem, mas seria legal mesmo assim. Jogou 141 partidas e ganhou 2 paulistas: 1974 e 1976. No arquivo do Milton Neves, diz que ele mora em Santos, ou seja, nao seria dificil traze-lo para um jogo. Palmeiras em 1974. Em pé, da esquerda para a direita: Eurico, Arouca, João Carlos, Dudu, Sérgio Bergantin e Zeca. Agachados: Luís Carlos , Jair Gonçalves, De Rosis, Careca e Toninho Vanusa Fonte: https://terceirotempo.uol.com.br/que-fim-levou/arouca-2276 Palmeiras em 1975. Em pé: Eurico, Leão, Alfredo, Didi, Arouca e Donizetti. Agachados: Edu. Erb, Fedato, Ademir da Guia e Nei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites