Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cerro Porteño - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 21h00 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (17h de 10/7).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou time com pouca qualidade? Goleia mesmo jogando de maneira tranquila, coisa que nenhum time brasileiro fez.

Impecável, o time hj não se desgastou, poupou um pouco os jogadores, vitória tranquila, todos bem, não teve ngm que comprometeu.

Destaque para o Rústico... Alguns ainda não entendem a importância do Rony para o Palmeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo jogo. Incrível como na Libertadores o espírito é outro.

Time copeiro demais. Nota 10 pra todos.

E eu vivi pra ver a Ronicleta ou Ronileio, uma mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

RONYCLETA

RONYBYKESON

HAHAHAHHAHA mano que loucura foi essa!

Sobre o jogo, Veiga mostrando reação foi a melhor notícia pra mim. Adversário frágil, obrigação feita, amasso e 10 pra todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rony é incrível, que felicidade ver ele fazer o gol de bicicleta. Outra coisa que me deixou feliz foi ver Veiga e Danilo bem, esses 2 são muito importantes, o time voa com eles bem.

Cerro foi um time que tomou poucos gols na primeira fase (acho que só 3) e nós enfiamos 8 neles.

Basta nós ganharmos que todo mundo vira fraco. Certeza que se golear o Atlético vão surgir desculpas.

Nota 11 pra todos (inclusive pro Navarro, está muito mal, tem que continuar trabalhando, tem que se inspirar no Rony, só não pode desistir assim, quem sabe, também seja mais um a nos ajudar no futuro).

Compartilhar este post

Link para o post

Campanha impecável!

Weverton, Danilo, GG, Mayke, Breno e Veiga foram bem, mas o Ronyelson hoje extrapolou, até o tão buscado gol de Bi-ci-cle-ta saiu, atuação incontestável! 👏🏻

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..