Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

O time reserva.

Posts Recomendados

Lomba - Mayke - Luan - Naves - Vanderlan - Fabinho - Richard Rios - Bruno Tabata - Endrik - Flaco - Giovani

Olhando a 'nova' configuração do time reserva, com a entrada do Rios no elenco, recuperação do Flaco e o Endrik tendo que 'descer' com o Artur no time titular, vejo nosso time reserva bem qualificado ! Isso que não estou colocando o Jhon Jhon, Garcia, Navarro e o Breno no time... Acho que temos um time reserva em formação. Realmente o elenco precisa de um primeiro volante, pra ficar perfeito, aí vamos começar a pedir zagueiro reserva. hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

John john é muito mais meia que o Tabata….

Tabata hoje vejo como reserva do Arthur, e John John ou Rios como reservas imediatos do Veiga, dependendo do que o jogo propõe…

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo está lesionado, Luan agora faz parte do time titular, e Naves e Michel jogadores sub 20 são os reservas da zaga no momento, aí eu quero ver... Murilo fora, Luan além de falhar em momentos importantes tem histórico de lesão e aí, Naves e Michel pra reservas é muito pouco, tá precisando contratar zagueiro pra ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Time reserva no momento ao meu ver é esse... 

Lomba, Garcia, Naves, Michel, Vanderlan, Fabinho, Rios, Jhon Jhon (L.Guilherne), B.Lopes, Endrick (Giovani)Navarro (Lopez) 

Tem o Tabata pra voltar, Jailson deve voltar a ter oportunidade... Murilo e Atuesta fora por lesão... 

De qualquer forma o time tá precisando de zagueiro e primeiro volante pra dar mais opções ao Abel e maior equilibrio defensivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
2 horas atrás, herick1987 disse:

Murilo está lesionado, Luan agora faz parte do time titular, e Naves e Michel jogadores sub 20 são os reservas da zaga no momento, aí eu quero ver... Murilo fora, Luan além de falhar em momentos importantes tem histórico de lesão e aí, Naves e Michel pra reservas é muito pouco, tá precisando contratar zagueiro pra ontem. 

Quando o Kuscevic saiu, o proprio Abel disse que não precisava contratar que o Naves era o substituto dele.

Então vamos nos virar com o que tem. E tem o Jailsão da massa para jogar improvisado.....................

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WFREITAS disse:

Quando o Kuscevic saiu, o proprio Abel disse que não precisava contratar que o Naves era o substituto dele.

Então vamos nos virar com o que tem. E tem o Jailsão da massa para jogar improvisado.....................

Naves como quarta opção mais parece uma opção da diretoria, não do Abel.

Tanto que ele questionou qual seria a nota do quarteto antigo e agora com o Naves.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, FStranieri disse:

Lomba - Mayke - Luan - Naves - Vanderlan - Fabinho - Menino - Jhon Jhon - Giovani - Luis Guilherme - Endrick.

8 meninos da base de extremo talento. 

Todos jogadores com nível europeu. E tem gente que ainda diz que sem a Crefisa cairíamos pra série B novamente. Parece aquelas crianças que tem um cobertorzinho que tem que levar pra todo lugar senão a criança não para de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olho esse time reserva e tenho que me lembrar dos idiotas do twitter dizendo que nosso elenco é uma merda

Queria ver o que eles acham do time reserva dos gambás, do galináceo, do fluminense. Nem o cheirinho é grande coisa, só tem muito bagre hypado como cebola, marinho, vidal e outras tranqueiras

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, YuriPR disse:

8 meninos da base de extremo talento. 

Todos jogadores com nível europeu. E tem gente que ainda diz que sem a Crefisa cairíamos pra série B novamente. Parece aquelas crianças que tem um cobertorzinho que tem que levar pra todo lugar senão a criança não para de chorar.

São mesmo, com um pouco de jogos muitos devem começar a pintar como titular (se não forem vendidos antes).

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, RenanPalestra disse:

Olho esse time reserva e tenho que me lembrar dos idiotas do twitter dizendo que nosso elenco é uma merda

Queria ver o que eles acham do time reserva dos gambás, do galináceo, do fluminense. Nem o cheirinho é grande coisa, só tem muito bagre hypado como cebola, marinho, vidal e outras tranqueiras

Os cheirosos só começaram a melhorar os reservas quando passaram a usar 2 ou 3 moleques da base. Os medalhões estão ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, FStranieri disse:

Lomba - Mayke - Luan - Naves - Vanderlan - Fabinho - Menino - Jhon Jhon - Giovani - Luis Guilherme - Endrick.

Impressionante. É o sonho do Nobre, ele queria 7 ou 8 jogadores da base como titulares, está caminhando para a realização. Eu acho que vai além disso, o Palmeiras está criando condições para ter um time inteiro titular vindo da base. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse time é tão forte que seria favorito nesse último Paulistão, até porque os outros que se dizem grandes apanharam feio para os times do interior, até os reservas seriam de bom nível, Kevin, Pedro Lima... Esse time brigaria por libertadores no Brasileirão fácil, se repararem não tem uma posição sequer sofrível, 11 peças confiáveis e jogadores no banco capazes de mudar o panorama do jogo contra qualquer time da América do Sul. 

Compartilhar este post

Link para o post

Kaique - Garcia, Michel, Naves, Vanderlan - Fabinho, Menino, Jonathan - Giovani, Endrick, Luis Guilherme.

O próximo time da base:

Aranha - Gilberto, Gabriel Vareta, Vitor Reis e Yan - David Kauã, Pedro Lima, Thalys - Estevão, Daniel e Kevin.

Não sei qual dos dois é mais talentoso, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2023 em 15:35, Galisteu disse:

Lomba - Mayke - Luan - Naves - Vanderlan - Fabinho - Richard Rios - Bruno Tabata - Endrik - Flaco - Giovani

Olhando a 'nova' configuração do time reserva, com a entrada do Rios no elenco, recuperação do Flaco e o Endrik tendo que 'descer' com o Artur no time titular, vejo nosso time reserva bem qualificado ! Isso que não estou colocando o Jhon Jhon, Garcia, Navarro e o Breno no time... Acho que temos um time reserva em formação. Realmente o elenco precisa de um primeiro volante, pra ficar perfeito, aí vamos começar a pedir zagueiro reserva. hahahaha

Eu trocaria duas peças. 

A -  Acredito e posso estar errado sobre.
Essa temporada "começou" o processo de inversão de titularidade nos laterais direitos.
Se antes era Marcos Rocha absoluto, agora, vejo 50%; E se mantiverem ambos pra 2024; uma inversão.

B - Concordo com os colegas. 
Jhon Jhon, se mostra mais útil (pelo menos pra mim) que o Tabata. 

C - Agora discordando de quase todos. 

Vejo poucos ali, entrando e mudando cenário de um partida difícil.
(E poucos), sendo generoso...

Até pouco tempo atrás.
Nosso time reserva era.

Jailson.
Mayke - Luan - Kusevic - Jorge.
Felipe Melo - Patrick - Gabriel Menino.
Veron - Wesley - Luiz Adriano.

(Mais: Deyverson, Breno Lopes, Danilo Barbosa).

Time que venceu o Flamengo na prorrogação.

Tinha em campo.

Felipe Melo, Danilo Barbosa, Patrick, Wesley e Deyverson...  Esses cinco entraram e bem ou mal seguraram o rojão. 
Cada qual com sua minutagem foi importante. 

E pra mim, os acima, tinham cascas; pra substituir essa "seleção" abaixo, que já não jogavam mais.

No banco já substituídos estavam: Mayke - Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga..

Mas... como eu sempre digo, cada um que goste do Palmeiras da maneira que achar melhor.
Eu particularmente, acho muito mais mérito do Abel Ferreira e comissão (e jogadores), do que trabalho do restante do clube

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..