Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Dudu

Posts Recomendados

O que está acontecendo com o Dudu 

Será insatisfação por jogar pela esquerda ?

Falta de preparo físico ?

O fato que há muitos jogos o Dudu não tem jogado o que pode 

Pega a bola e ao invés de partir para cima do adversários procura cavar faltas 

Ontem pegou um "velho" pela frente e não conseguiu ganhar uma bola , nem driblar conseguiu 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, alansep18 disse:

Tá muito tranquilo,tem que voltar pra cachaça e para as raves,Dudu versão crente não joga nada kkkkkk

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS

Eu mandaria para o banco, para ele repensar e começar a correr mais.

Ai eu lembrei que o reserva é o Breno Lopes.

Mas, poderiamos vende-lo e aproveitar a janela e desafogar a folha de pagamento em 2 milhões, e a diretoria c o n t r a t a r alguem para r e p o s i ç a o.

Ai eu lembrei que nem para o Danilo e Scarpa contrataram reposição, e que o reserva é o Breno Lopes.

Pois é.....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um colega abriu um tópico sobre a má fase do Dudu eu quebrei o pau. Hoje vejo que ele tinha razão. Nem eu aguento mais o Dudu. É um a menos em campo. Ele chegou num ponto importante da carreira: precisa se decidir se vai continuar como um jogador top ou se vai empurrar com a barriga até encerrar a carreira. Meio como fez o Luiz Adriano. Assim, não dá Dudu. Você tem milhares de fãs aqui. Mas somos exigentes. Queremos ao menos ver muita luta em campo. Quem tem mais técnica, Dudu ou Rony ? Dudu, claro. Mas Rony supera e muito o Dudu hoje, graças a seu espírito de luta gigantesco. Chegou à Seleção graças a isso !!! Até o Breno hoje tem mais utilidade que o Dudu, em alguns momentos, também graças ao espírito de luta, de entrega.

Você ainda é muito novo para decidir que acabou, Dudu. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais irrita em relação ao Dudu é que ele não passa a bola rapidamente. Sempre tenta driblar, mas a prioridade deveria ser passar e driblar apenas quando não tem opção. Segura muito e acaba perdendo muito a posse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá parecendo que nem é só declínio técnico, mas sim acomodação mesmo, sei lá.

Depois daquele show que fez pra renovar em dezembro do ano passado/janeiro desse ano, mesmo já recebendo mais de 2 milhões por mês, sei lá. Parece que depois da renovação garantido ao menos uns 4 anos aí recebendo esse valor absurdo de salário mensal, acomodou, até porque sabe que sempre será defendido por muitos também por ser ídolo histórico do clube.

O problema é que do jeito que nosso elenco tá, não tem nem como querer botar no banco também... vai jogar quem? Os que poderiam tipo Giovani foram subutilizados e vendidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jogo de ontem não crítico o Dudu pq o esquema não favoreceu, mas ele vem em ampla decadência técnica desde o ano passado e eu não era a favor da sua renovação, agora é tarde, mais 2 ou 3 anos de contrato pela frente, eu acho que o L.Guilherme deveria ser testado no lugar dele porém o Abel coloca o Breno e não coloca o garoto como fazia com o Giovani... 

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil falar do Dudu sem idealizar, superestimar, projetar ou subestimar. Não é o tipo de jogador que eu gostaria de chegar e falar o que me vem à cabeça sem pensar calmamente e me questionar antes de qualquer coisa. O status histórico lhe gera esse crédito razoável. O que consigo opinar com segurança no momento é que falta de competição interna jamais fez bem algum a qualquer elenco. E se o elenco tem jogadores com um perfil com gosto por desafios, aí complica ainda mais.

Em 2016, o Cuca chamava o Dudu semanalmente pra uma conversa privada, o que irritava o jogador inicialmente, mas que acabou se tornando um estímulo pra ele dar o seu melhor.

O Dudu sempre foi um jogador que precisa esquentar em campo ou na temporada. Ele tem sido substituído entre '20 e '30 do 2ºT em todos os jogos, justamente quando os adversários cansam, algo que causa uma redução drástica em seus números. Impaciente, com muitas decisões equivocadas e sem conseguir achar o seu melhor jogo, o atacante segue em má fase.

Aqui fica impossível não pensar na comissão técnica. Entendo que jamais querem desistir de jogador x ou y, mas tem um momento em que o foco deve se concentrar em quem pode fazer a diferença. Tem hora em que é preciso parar de pensar um pouco em como recuperar Jailson ou Navarro e se concentrar em encontrar o melhor jogo para Dudu... e Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post
11 hours ago, Nelson said:

O que está acontecendo com o Dudu 

Será insatisfação por jogar pela esquerda ?

Falta de preparo físico ?

O fato que há muitos jogos o Dudu não tem jogado o que pode 

Pega a bola e ao invés de partir para cima do adversários procura cavar faltas 

Ontem pegou um "velho" pela frente e não conseguiu ganhar uma bola , nem driblar conseguiu 

Idade. Todo mundo sabia que ele está chegando no final da carreira quando renovaram o contrato, teve até a discussão no fórum se valia a pena ou não. Pela opinião da maioria dos foristas, ele estava no auge e valia a pena renovar por um ano, mas além disso seria uma incógnita. Renovaram por três, e como esperado, houve declínio na parte física.

Compartilhar este post

Link para o post

Centraliza Dudu e veja o que acontece. Ele está perdendo a explosão, mas a técnica é diferenciada. No último jogo, no início da partida, ele apareceu pelo meio criando boas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu está mal desde o ano passado na verdade, esse ano só se acentuou. É inadmissível um jogador ganhar 2kk por mês com a postura que ele vem tendo em campo. E o pior, ninguém que poderia substituí-lo a altura e testado regularmente, o Kevin mesmo nem subiu. Aí enquanto o reserva for o Breno, ele fica sossegado com essa bolinha, sabe que tá absoluto ali. Eu já vi EVAIR no banco em uma fase muito melhor que a do Dudu hoje, porque o Dudu não pode?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..