Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galisteu

Eles provavelmente vão voltar.

Posts Recomendados

Angulo: 31/12/2024

Tabata: 30/06/2026

Henri: 31/12/2025

Jorge: 31/12/2025

Esteves: 31/12/2024

Lucas Freitas: 31/12/2025

Matheus Fernandes: 31/12/2025 

Merentiel: 30/06/2026

No final do ano, teremos o provável retorno dos acima citados (tem mais pro meio do ano, mas foquei só os que parecem voltar no final de dezembro)

Levando em conta que dificilmente teremos contratações para a próxima temporada, você aproveitaria algum desses 'reforços' acima ? 

Por incrível que pareça, eu resgataria a chance do nosso eterno jogador Matheus Fernandes e o Merentiel se algum 9 fosse negociado. 

Quanto a se livrar dos demais jogadores, isso eu confio que a diretoria consiga fazer bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SEPULTURA

O Matheus Fernandes vem fazendo boa temporada no Bragantino e aqui nao teve metade das oportunidades que teve o Jailson. Mas se eu nao estiver enganado o Bragantino ja informou que vai comprar o jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Angulo vai ser comprado pelo Orlando City.

Merentiel vai ser comprado pelo Boca.

Tabata parece que chegou fazendo chover, tomara que continue assim e também seja comprado.

Henri não sei como está, Jorge rompeu o cruzado novamente, Esteves não vingou, espera acabar o contrato e faz uma carta de recomendação, Lucas Freitas tbm não tô acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Galisteu disse:

Angulo: 31/12/2024

Matheus Fernandes: 31/12/2025 

Merentiel: 30/06/2026

Os três acima, não tinha, aquele "Opção de compra" já "efetuada" pelos clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Merentiel assim como Flaco pra mim foram utilizados da forma errada e não tiveram tempo.

Eu tentaria novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SEPULTURA disse:

O Matheus Fernandes vem fazendo boa temporada no Bragantino e aqui nao teve metade das oportunidades que teve o Jailson. Mas se eu nao estiver enganado o Bragantino ja informou que vai comprar o jogador

Se não me engano, ele entrou como parte do pagamento do Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

De todos esse sabemos que o tal do Jorge é ex jogador em atividade, um vagabundo de marca maior, o Palmeiras se f.... nessa infelizmente. Vai ficar rodando de empréstimo em empréstimo até o fim, agora só falta 2 anos.... Se sou o Palmeiras empresto pra um água santa da vida pro cara sentir que o bagulho é Loko. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, herick1987 disse:

De todos esse sabemos que o tal do Jorge é ex jogador em atividade, um vagabundo de marca maior, o Palmeiras se f.... nessa infelizmente. Vai ficar rodando de empréstimo em empréstimo até o fim, agora só falta 2 anos.... Se sou o Palmeiras empresto pra um água santa da vida pro cara sentir que o bagulho é Loko. 

A gente tem é que torcer pra que ele volte a jogar. Pq se o joelho dele começar a dar defeito, vamos ter que ir renovando o contrato. Isso é lei.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, SEPULTURA disse:

nossa, queremos melhorar o time , não tem que nem pensar nesse  pereba . já nao basta Atuesta

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..