Ir para conteúdo

Bauer

Time para 2024

Posts Recomendados

Tentaria negociar:

- Gabriel Menino
- Atuesta
- Jailson (fim de contrato, só deixar ir embora)

Emprestaria:

- Jhon Jhon
- Garcia

Venderia no caso de aparecer uma boa proposta

- Veiga (esse só no caso de uma proposta irrecusável)
- Luan
- Artur
- Rony

Contratações:

- 1 Lateral direito reserva
- 1 Zagueiro (em caso de saída do Luan)
- 2 volantes (Um é o Aníbal, o outro provavelmente é o Caio Alexandre)
- 1 Meia (principalmente em caso de saída do Veiga)
- 1 Centroavante de ponta pra substituir o Endrick.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest WFREITAS

Baseado no que, em quais estatisticas, performace que o Fraco Lopez tem tanta moral para ser escalado ?

Como solução do que ?

Realmente 2023 não ensinou nada para a torcida, o cara é terceiro reserva, só entra nos jogos porque simplesmente não tem outro, e é esse cidadão que merece ser titular. Não é melhor nem que o Navarro.

Por quais razões ? De preferência futebolisticas.

Nunca que o Breno pode sair do time para entrada desse morto.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
18 minutos atrás, guih_sep disse:

Tentaria negociar:

- Gabriel Menino
- Atuesta
- Jailson (fim de contrato, só deixar ir embora)

Emprestaria:

- Jhon Jhon
- Garcia

Venderia no caso de aparecer uma boa proposta

- Veiga (esse só no caso de uma proposta irrecusável)
- Luan
- Artur
- Rony

Contratações:

- 1 Lateral direito reserva
- 1 Zagueiro (em caso de saída do Luan)
- 2 volantes (Um é o Aníbal, o outro provavelmente é o Caio Alexandre)
- 1 Meia (principalmente em caso de saída do Veiga)
- 1 Centroavante de ponta pra substituir o Endrick.

Não precisa, de acordo com a galera "entendida" o Fraco Lopez assume a 9 e vai "dar conta" do recado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WFREITAS disse:

Baseado no que, em quais estatisticas, performace que o Fraco Lopez tem tanta moral para ser escalado ?

Como solução do que ?

Realmente 2023 não ensinou nada para a torcida, o cara é terceiro reserva, só entra nos jogos porque simplesmente não tem outro, e é esse cidadão que merece ser titular. Não é melhor nem que o Navarro.

Por quais razões ? De preferência futebolisticas.

Nunca que o Breno pode sair do time para entrada desse morto.

Ele é patrimônio do clube, e concordo que  não atendeu nossas expectativas, mas usaria esse primeiro semestre de 2024 pra dar sequência ao cara e realmente descartar ou atingir a devida confiança, não que seja o mesmo caso, mas Veiga, Zé Rafael, Maike por vezes foram descartados aqui, só sugeri a aposta por já ser do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo cogitar o Cauly pelo 2023 dele, mas acho que com 28 anos, primeiro ano com algum destaque, me parece mais exceção que regra. Acho que tem grandes chances de Tabatar.

Pra mim o elenco só teria jogadores consolidados ou com destaque consistente (2-3 anos) ou garotos destaque da base.

Se vão ser apenas 2-3 jogadores, teria que ser jogadores que possam ser peças chaves junto ou na ausência de nossos principais jogadores, jogadores que realmente briguem pela totularidade, caras do gabarito de um De la Cruz, Claudinho, Oscar, Scarpa, Cano, Luiz Soares, Paulinho, Hulk...

Não acho legal usar novamente a janela para apostas sem experiência em times grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, FStranieri disse:

Eu entendo cogitar o Cauly pelo 2023 dele, mas acho que com 28 anos, primeiro ano com algum destaque, me parece mais exceção que regra. Acho que tem grandes chances de Tabatar.

Pra mim o elenco só teria jogadores consolidados ou com destaque consistente (2-3 anos) ou garotos destaque da base.

Se vão ser apenas 2-3 jogadores, teria que ser jogadores que possam ser peças chaves junto ou na ausência de nossos principais jogadores, jogadores que realmente briguem pela totularidade, caras do gabarito de um De la Cruz, Claudinho, Oscar, Scarpa, Cano, Luiz Soares, Paulinho, Hulk...

Não acho legal usar novamente a janela para apostas sem experiência em times grandes.

Faz sentido. (“Tabatar” foi engraçado, rs)

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa que precisa fazer é chegar em cada jogador e perguntar se ele quer sair, principalmente nos que ficaram balançados com propostas recentes. 

Se alguém quer sair, veja se é uma boa proposta e vende. Não adianta querer segurar jogador contra vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, FStranieri disse:

Mas se usasse esse critério não teria trazido o Zé Rafael... Cauly tinha destaque na Bulgária, por isso que o scout do City foi atrás, jogou fase pré de champions e liga europa, inclusive tem seis gols e oito assistências na mesma... só lá já foi o triplo de gols que o gabi "gol" tem kkk! Entendo querer gente mais "tarimbada" por número baixo de contratações mas é uma oportunidade do mercado que inclusive os rivais (saiu notícia que o cheirinho está atrás também) não estão nem aí pra isso e depois não adianta chorar se eles contratarem na frente...

Editado por Evair_Show

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de um atacante pra substituir o Endrick. O substituto do Endrick é o Dudu.

Precisa de um atacante pra jogar ao lado do Endrick/Dudu, pra devolver o Breno ao banco.

O nome perfeito teria sido o Paulinho, mas esse a gente perdeu no ano passado. Eu realmente não tenho ideia de quem sugerir. Talvez o Marcos Leonardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Evair_Show disse:

Mas se usasse esse critério não teria trazido o Zé Rafael... Cauly tinha destaque na Bulgária, por isso que o scout do City foi atrás, jogou fase pré de champions e liga europa, inclusive tem seis gols e oito assistências na mesma... só lá já foi o triplo de gols que o gabi "gol" tem kkk! Entendo querer gente mais "tarimbada" por número baixo de contratações mas é uma oportunidade do mercado que inclusive os rivais (saiu notícia que o cheirinho está atrás também) não estão nem aí pra isso e depois não adianta chorar se eles contratarem na frente...

Nem o Moisés, que jogava no potente futebol da Croácia. 

Nem o Tche Tchê, que jogava no Audax.

Nem o Roger Guedes, do Criciúma.

Nem o Dudu, que estava escondido na Ucrânia, e fez 1 boa temporada pelo Grêmio, mas nada perto do que ele jogou aqui de 15 pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

A primeira coisa que precisa fazer é chegar em cada jogador e perguntar se ele quer sair, principalmente nos que ficaram balançados com propostas recentes. 

Se alguém quer sair, veja se é uma boa proposta e vende. Não adianta querer segurar jogador contra vontade.

Isso é uma tremenda verdade, tem que estar 100% focado no Palmeiras,  pura percepção mas acho que Rony é Luan foram os mais balançados com as propostas. Até ontem achava que Gomez ia sair, mas após ver sua entrevista acredito que fique também !

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, mribeiro13 disse:

Isso é uma tremenda verdade, tem que estar 100% focado no Palmeiras,  pura percepção mas acho que Rony é Luan foram os mais balançados com as propostas. Até ontem achava que Gomez ia sair, mas após ver sua entrevista acredito que fique também !

Gomez, Veiga e Rony caíram de rendimento. Os dois primeiros são tão fora da curva que não passaram nem perto de perder a titularidade.

Se foi por causa das supostas propostas não sei, mas é algo que precisa ser conversado.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, YuriPR disse:

Não precisa de um atacante pra substituir o Endrick. O substituto do Endrick é o Dudu.

Precisa de um atacante pra jogar ao lado do Endrick/Dudu, pra devolver o Breno ao banco.

O nome perfeito teria sido o Paulinho, mas esse a gente perdeu no ano passado. Eu realmente não tenho ideia de quem sugerir. Talvez o Marcos Leonardo.

Gosto do Marcos Leonardo, mas a diretoria do Santos prefere dar para o Flamengo do que vender para o Palmeiras. infelizmente. Um ataque M.Leonardo e Endrick faria um mega estrago nas defesas adversárias, mas acho meio impossível acontecer.

Com certeza o valor do passe dele caiu, se tivéssemos a habilidade de mostrar ao sardinhas que em 1 ano de Palmeiras seu passe subiria 50% poderíamos negociar o passe com mais valia, tipo assim:

Paga €15 milhões agora, o que da mais ou menos R$ 82 milhões,  e deixando 15% de mais valia sobre a revenda.Digamos que Palmeiras venda o cara no futuro por €22 milhões, o que daria mais ou menos R$ 125 milhões, desta forma sardinhas morderiam mais ou menos R$ 15 milhões. Negociação total ficaria perto dos R$ 100 milhões.

Melhor proposta que o Santos teve foi € 18 milhões, porém 10 fixos e 8 por metas, logo uma negociação extremamente arriscada!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra questão que trago a reflexão de vocês, os sardinhas terão um 2024 difícil, pouquíssimas receitas, além de Marcos Leonardo vocês acham que alguém caberia em nosso elenco ?

Se sim, Palmeiras podia ceder por empréstimo sem custos alguns atletas, até mesmo pagando salários para dar rodagem, tipo Garcia e Atuesta , o que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..