Porco da Massa 5.047 Postado Dezembro 19, 2023 Eu nem conto muito com o Endrick ano que vem, vai jogar praticamente o campeonato Paulista e primeira fase da Libertadores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.485 Postado Dezembro 20, 2023 Com a chegada do Bruno Rodrigues: Weverton, Gomez, Luan, Murilo, Mayke, Anibal, Zé, Veiga, Piquerez, Bruno e Endrick. Esse é no 352, podendo tirar o Luan e colocar o Rios recuando o Anibal pra manter os três zagueiros ou simplesmente virar um 442 com Anibal, Rios, Zé e Veiga no meio. No 433 ficaria: Weverton, Mayke, Gomez, Murilo, Piquerez, Anibal, Zé, Veiga, Bruno, Endrick e Rony ou Breno, mas não creio que o Abel voltará com esse esquema pq conseguiu potencializar o Endrick jogando com dois atacantes e dando mais liberdade pra ele. Não creio que vai colocá-lo na ponta de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bacalhau Antártico 1.481 Postado Dezembro 20, 2023 Gente, Endrick não conta para o próximo ano (infelizmente). Não vai disputar qualquer competição relevante com a nossa camisa. É irresponsável considerá-lo nas projeções de plantel para o próximo ano. Não vai estar presente nos jogos fulcrais de copa do brasil, brasileiro e libertadores. 3 Bruno_Palestra, HENDECA e felipemate reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dehzaum 3.315 Postado Dezembro 22, 2023 (editado) Weverton/lomba/mateus LD/mayke / marcos Rocha gomes e Murilo /luan e naves / Freitas e henri?? piquerez /vanderlan /Ian anibal e Zé / fabinho e caio alexandre / rios Veiga / ?? endrick(Dudu), Luiz Guilherme e CONTRATAÇÃO / rony , Bruno Rodrigues , flaco/ Kevin , Estevão e luighi. mais um lateral direito e UMA contratação de impacto ali na frente mudam nosso patamar (considerando que lg possa fazer ponta e meia , e que Zé Rafael eventualmente jogue como terceiro homem do meio ). Por enquanto, boas movimentações no mercado . Se Luiz Guilherme encaixar , então , temos tudo para voar ! Editado Dezembro 22, 2023 por dehzaum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.608 Postado Dezembro 22, 2023 Sei que não é o perfil da diretoria ou do Abel mas eu acho que o Palmeiras precisa de mais dois nomes de peso. Sei que é difícil achar também mas jogadores assim fazem falta principalmente na libertadores. Contra o Boca ficamos sem o Dudu e os caras mesmo com um time ruim tem um jogador como o Cavani que na hora de jogo grande faz diferença pra caramba. 1 GreenForce reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest WFREITAS Postado Dezembro 22, 2023 6 horas atrás, Martoni disse: Sei que não é o perfil da diretoria ou do Abel mas eu acho que o Palmeiras precisa de mais dois nomes de peso. Sei que é difícil achar também mas jogadores assim fazem falta principalmente na libertadores. Contra o Boca ficamos sem o Dudu e os caras mesmo com um time ruim tem um jogador como o Cavani que na hora de jogo grande faz diferença pra caramba. Acabou de chegar um nome de "peso", com perfil de craque: 27 anos Integrante do pior ataque do campeonato, pior inclusive que os 4 times que cairam. Mas como dizem os deslumbrados, ele foi o melhor do pior ataque kkkkkkkkk Nos últimos 4 anos, emprestado 4 vezes. Seu passe ainda pertencia à poderosa Tombense, em todo esse tempo, não teve um time com "visão" para contratar o fantástico atacante. Mas chegou o fantástico Anderson Magic Barros, e já providenciou 5 milhões de euros no crack internacional, 5 anos de contrato e 700 mil por mês. Concorrendo com o ............................................. endinheirado CRUZEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esperar o que desse combo Bruxa/Tiozão do Churrasco, só medíocridade. Nós temos que torcer para os nossos remanecentes do time multicampeão, cada vez mais velhos, mas é o que nos resta e que a ESTRELA + sua competência do nosso treinador continue brilhando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest WFREITAS Postado Dezembro 22, 2023 (editado) Em 20/12/2023 em 14:21, Bacalhau Antártico disse: Gente, Endrick não conta para o próximo ano (infelizmente). Não vai disputar qualquer competição relevante com a nossa camisa. É irresponsável considerá-lo nas projeções de plantel para o próximo ano. Não vai estar presente nos jogos fulcrais de copa do brasil, brasileiro e libertadores. Mas irresponsável é contar com Bruno Rodrigues, e ainda como titular. Tem coisa que é impressionante, e esse bagre ai nem "habla" para ter a imunidade gringa da torcida. Olha o cv do cidadão, pelo jeito tem mais gente compactuando com a Bruxa e Tiozão do Churrasco, no Abel dá um jeito, faz um milagre, ensina ele jogar bola................................ Editado Dezembro 22, 2023 por WFREITAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.608 Postado Dezembro 23, 2023 32 minutos atrás, WFREITAS disse: Acabou de chegar um nome de "peso", com perfil de craque: 27 anos Integrante do pior ataque do campeonato, pior inclusive que os 4 times que cairam. Mas como dizem os deslumbrados, ele foi o melhor do pior ataque kkkkkkkkk Nos últimos 4 anos, emprestado 4 vezes. Seu passe ainda pertencia à poderosa Tombense, em todo esse tempo, não teve um time com "visão" para contratar o fantástico atacante. Mas chegou o fantástico Anderson Magic Barros, e já providenciou 5 milhões de euros no crack internacional, 5 anos de contrato e 700 mil por mês. Concorrendo com o ............................................. endinheirado CRUZEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esperar o que desse combo Bruxa/Tiozão do Churrasco, só medíocridade. Nós temos que torcer para os nossos remanecentes do time multicampeão, cada vez mais velhos, mas é o que nos resta e que a ESTRELA + sua competência do nosso treinador continue brilhando Eu tbm não entendi essa contratação mas tomara que a gente queime a língua né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 12.944 Postado Dezembro 23, 2023 34 minutos atrás, WFREITAS disse: Mas irresponsável é contar com Bruno Rodrigues, e ainda como titular. Tem coisa que é impressionante, e esse bagre ai nem "habla" para ter a imunidade gringa da torcida. Olha o cv do cidadão, pelo jeito tem mais gente compactuando com a Bruxa e Tiozão do Churrasco, no Abel dá um jeito, faz um milagre, ensina ele jogar bola................................ Com assim, não habla? Bruño Rodriguez, segundo o Joza... 1 Il Palestrino reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.956 Postado Dezembro 24, 2023 Para mim seria um bom elenco. Weverton / lomba / base Mayke / rocha / base GG E Murilo / Luan e naves / Michel Pique / vanderlan / base Moreno e Ze / Fabinho e Caio Alexandre / rios Veiga / Maurício inter. Dudu / LG / kevin Ferreirinha grêmio / Bruno Rodrigues / BASE Flaco / Rony / base E quem tiver aí na lista e for sair tem que contratar. Quem n tiver na lista é venda. Endrick n está pq primeiro semestre nem vai jogar muito no Palmeiras cheio de copa América copa da pqp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.223 Postado Dezembro 24, 2023 Por ora, com o que temos no momento, iniciaria 2024 assim: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Moreno, Zé, Ríos e Veiga; Endrick e Rony. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.705 Postado Dezembro 24, 2023 (editado) Em 22/12/2023 em 13:28, Martoni disse: Sei que não é o perfil da diretoria ou do Abel mas eu acho que o Palmeiras precisa de mais dois nomes de peso. Sei que é difícil achar também mas jogadores assim fazem falta principalmente na libertadores. Contra o Boca ficamos sem o Dudu e os caras mesmo com um time ruim tem um jogador como o Cavani que na hora de jogo grande faz diferença pra caramba. Essa última libertadores foi um desperdício , bastava 2 reforços de nível e o Palmeiras teria muito mais chances de ter passado pelo fraco Boca, mas com esses dirigentes aí esquece, vão continuar a colocar tudo para o técnico, quero ver quando o técnico sair e achar outro que tenha a mesma capacidade do Abel pra fazer milagre Editado Janeiro 3, 2024 por GreenForce 1 Conde Verde reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.995 Postado Dezembro 25, 2023 Caio Paulista é lateral e ponta, vai ser a versão pela esquerda do Maike, não curto mas o Abel sabe o que tá fazendo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Animal 8.359 Postado Dezembro 25, 2023 20 horas atrás, Il Palestrino disse: Por ora, com o que temos no momento, iniciaria 2024 assim: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Moreno, Zé, Ríos e Veiga; Endrick e Rony. O início de deve ser esse mesmo . Talvez com Breno Lopes no lugar do Rony.. Mas com Dudu voltando, Bruno Rodrigues entrosando, e Endrick ausente deve ser isso: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Moreno, Zé, Ríos e Veiga; Dudu e Bruno Rodriguez. Com uma variação mais ofensiva com Flaco no lugar do rios . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
do Verde 2.674 Postado Dezembro 26, 2023 On 12/24/2023 at 3:34 PM, GreenForce said: Essa última libertadores foi um desperdício , bastava 2 reforços de nível e o Palmeiras teria muito mais chances de ter passado pelo fraco Boca, mas com esses dirigentes aí esquece, vão continuar a colocar tudo para o técnico, quero ver quando o técnico e achar outro que tenha a mesma capacidade do Abel pra fazer milagre Mas aí a gente tem que olhar um pouquinho. O Palmeiras tem nomes de peso em todos os setores praticamente, claro que isso é muito por milagre do Abel. Tudo indica que a gente vai pra mais um ano com a estratégia que manter nossos bons jogadores é um reforço. Se a gente tem bons profissionais que mostrar bom rendimento aqui, a manutenção deles não parece ser uma estratégia ruim. Essa temporada tivemos indícios de que o time não responderia mais, mas no final mostraram que ainda são viciados em trabalhar e ganhar títulos. O problema é se alguém muito bom sair e demorarem outra temporada inteira para reporem, igual vimos acontecer com o Danilo. Os outros que saíram não fazem falta nenhuma, não pioraram o time. Deram lastro para melhorar, se as contratações melhoraram ou não faz parte, toda contratação é uma aposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites