Ir para conteúdo

Bauer

Time para 2024

Posts Recomendados

Com a chegada do Bruno Rodrigues:

Weverton, Gomez, Luan, Murilo, Mayke, Anibal, Zé, Veiga, Piquerez, Bruno e Endrick. Esse é no 352, podendo tirar o Luan e colocar o Rios recuando o Anibal pra manter os três zagueiros ou simplesmente virar um 442 com Anibal, Rios, Zé e Veiga no meio.

No 433 ficaria: Weverton, Mayke, Gomez, Murilo, Piquerez, Anibal, Zé, Veiga, Bruno, Endrick e Rony ou Breno, mas não creio que o Abel voltará com esse esquema pq conseguiu potencializar o Endrick jogando com dois atacantes e dando mais liberdade pra ele. Não creio que vai colocá-lo na ponta de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, Endrick não conta para o próximo ano (infelizmente). Não vai disputar qualquer competição relevante com a nossa camisa.

É irresponsável considerá-lo nas projeções de plantel para o próximo ano.

Não vai estar presente nos jogos fulcrais de copa do brasil, brasileiro e libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton/lomba/mateus 

LD/mayke / marcos Rocha 

gomes e Murilo /luan e naves / Freitas e henri??

piquerez /vanderlan /Ian 

anibal e Zé / fabinho e caio alexandre / rios 

Veiga / ??

endrick(Dudu), Luiz Guilherme e CONTRATAÇÃO / rony , Bruno Rodrigues , flaco/ Kevin , Estevão e luighi.

mais um lateral direito e UMA contratação de impacto ali na frente mudam nosso patamar (considerando que lg possa fazer ponta e meia , e que Zé Rafael eventualmente jogue como terceiro homem do meio ). Por enquanto, boas movimentações no mercado . Se Luiz Guilherme encaixar , então , temos tudo para voar !

Editado por dehzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o perfil da diretoria ou do Abel mas eu acho que o Palmeiras precisa de mais dois nomes de peso. Sei que é difícil achar também mas jogadores assim fazem falta principalmente na libertadores. Contra o Boca ficamos sem o Dudu e os caras mesmo com um time ruim tem um jogador como o Cavani que na hora de jogo grande faz diferença pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
6 horas atrás, Martoni disse:

Sei que não é o perfil da diretoria ou do Abel mas eu acho que o Palmeiras precisa de mais dois nomes de peso. Sei que é difícil achar também mas jogadores assim fazem falta principalmente na libertadores. Contra o Boca ficamos sem o Dudu e os caras mesmo com um time ruim tem um jogador como o Cavani que na hora de jogo grande faz diferença pra caramba.

Acabou de chegar um nome de "peso", com perfil de craque:

27 anos

Integrante do pior ataque do campeonato, pior inclusive que os 4 times que cairam. Mas como dizem os deslumbrados, ele foi o melhor do pior ataque kkkkkkkkk

Nos últimos 4 anos, emprestado 4 vezes. 

Seu passe ainda pertencia à poderosa Tombense, em todo esse tempo, não teve um time com "visão" para contratar o fantástico atacante.

Mas chegou o fantástico Anderson Magic Barros, e já providenciou 5 milhões de euros no crack internacional, 5 anos de contrato e 700 mil por mês.

Concorrendo com o ............................................. endinheirado CRUZEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esperar o que desse combo Bruxa/Tiozão do Churrasco, só medíocridade.

Nós temos que torcer para os nossos remanecentes do time multicampeão, cada vez mais velhos, mas é o que nos resta e que a ESTRELA + sua competência do nosso treinador continue brilhando

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
Em 20/12/2023 em 14:21, Bacalhau Antártico disse:

Gente, Endrick não conta para o próximo ano (infelizmente). Não vai disputar qualquer competição relevante com a nossa camisa.

É irresponsável considerá-lo nas projeções de plantel para o próximo ano.

Não vai estar presente nos jogos fulcrais de copa do brasil, brasileiro e libertadores.

Mas irresponsável é contar com Bruno Rodrigues, e ainda como titular.

Tem coisa que é impressionante, e esse bagre ai nem "habla" para ter a imunidade gringa da torcida.

Olha o cv do cidadão, pelo jeito tem mais gente compactuando com a Bruxa e Tiozão do Churrasco, no Abel dá um jeito, faz um milagre, ensina ele jogar bola................................

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, WFREITAS disse:

Acabou de chegar um nome de "peso", com perfil de craque:

27 anos

Integrante do pior ataque do campeonato, pior inclusive que os 4 times que cairam. Mas como dizem os deslumbrados, ele foi o melhor do pior ataque kkkkkkkkk

Nos últimos 4 anos, emprestado 4 vezes. 

Seu passe ainda pertencia à poderosa Tombense, em todo esse tempo, não teve um time com "visão" para contratar o fantástico atacante.

Mas chegou o fantástico Anderson Magic Barros, e já providenciou 5 milhões de euros no crack internacional, 5 anos de contrato e 700 mil por mês.

Concorrendo com o ............................................. endinheirado CRUZEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esperar o que desse combo Bruxa/Tiozão do Churrasco, só medíocridade.

Nós temos que torcer para os nossos remanecentes do time multicampeão, cada vez mais velhos, mas é o que nos resta e que a ESTRELA + sua competência do nosso treinador continue brilhando

Eu tbm não entendi essa contratação mas tomara que a gente queime a língua né.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, WFREITAS disse:

Mas irresponsável é contar com Bruno Rodrigues, e ainda como titular.

Tem coisa que é impressionante, e esse bagre ai nem "habla" para ter a imunidade gringa da torcida.

Olha o cv do cidadão, pelo jeito tem mais gente compactuando com a Bruxa e Tiozão do Churrasco, no Abel dá um jeito, faz um milagre, ensina ele jogar bola................................

Com assim, não habla?  Bruño Rodriguez, segundo o Joza... 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim seria um bom elenco. 

Weverton / lomba / base

Mayke / rocha / base

GG E Murilo / Luan e naves / Michel

Pique / vanderlan / base

Moreno e Ze / Fabinho e Caio Alexandre / rios

Veiga / Maurício inter.

Dudu / LG / kevin

Ferreirinha grêmio / Bruno Rodrigues / BASE 

Flaco / Rony / base

E quem tiver aí na lista e for sair tem que contratar. Quem n tiver na lista é venda.

Endrick n está pq primeiro semestre nem vai jogar muito no Palmeiras cheio de copa América copa da pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/12/2023 em 13:28, Martoni disse:

Essa última libertadores foi um desperdício , bastava 2 reforços de nível e o Palmeiras teria muito mais chances de ter passado pelo fraco Boca, mas com esses dirigentes aí esquece, vão continuar a colocar tudo para o técnico, quero ver quando o técnico sair e achar outro que tenha a mesma capacidade do Abel pra fazer milagre

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Il Palestrino disse:

Por ora, com o que temos no momento, iniciaria 2024 assim:

Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Moreno, Zé, Ríos e Veiga; Endrick e Rony.

O início de deve ser esse mesmo . Talvez com Breno Lopes no lugar do Rony..

Mas com Dudu voltando, Bruno Rodrigues entrosando, e Endrick ausente deve ser isso:

Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Moreno, Zé, Ríos e Veiga; Dudu e Bruno Rodriguez. Com uma variação mais ofensiva com Flaco no lugar do rios .

Compartilhar este post

Link para o post
On 12/24/2023 at 3:34 PM, GreenForce said:

Essa última libertadores foi um desperdício , bastava 2 reforços de nível e o Palmeiras teria muito mais chances de ter passado pelo fraco Boca, mas com esses dirigentes aí esquece, vão continuar a colocar tudo para o técnico, quero ver quando o técnico e achar outro que tenha a mesma capacidade do Abel pra fazer milagre

Mas aí a gente tem que olhar um pouquinho. O Palmeiras tem nomes de peso em todos os setores praticamente, claro que isso é muito por milagre do Abel.

Tudo indica que a gente vai pra mais um ano com a estratégia que manter nossos bons jogadores é um reforço.

Se a gente tem bons profissionais que mostrar bom rendimento aqui, a manutenção deles não parece ser uma estratégia ruim. Essa temporada tivemos indícios de que o time não responderia mais, mas no final mostraram que ainda são viciados em trabalhar e ganhar títulos.

O problema é se alguém muito bom sair e demorarem outra temporada inteira para reporem, igual vimos acontecer com o Danilo. Os outros que saíram não fazem falta nenhuma, não pioraram o time. Deram lastro para melhorar, se as contratações melhoraram ou não faz parte, toda contratação é uma aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..