luizverde 5.269 Postado Dezembro 26, 2023 Em 24/12/2023 em 15:34, GreenForce disse: Essa última libertadores foi um desperdício , bastava 2 reforços de nível e o Palmeiras teria muito mais chances de ter passado pelo fraco Boca, mas com esses dirigentes aí esquece, vão continuar a colocar tudo para o técnico, quero ver quando o técnico e achar outro que tenha a mesma capacidade do Abel pra fazer milagre A verdade é que tivéssemos chegado na final da Libertadores não teríamos ganho o brasileiro. Com o nosso calendário se você ganha um mata mata é porque abdicou dos pontos corridos. O importante é ganhar um campeonato importante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.299 Postado Dezembro 26, 2023 Em 22/12/2023 em 21:38, Caiser Soze disse: Com assim, não habla? Bruño Rodriguez, segundo o Joza... 1 Caiser Soze reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.995 Postado Dezembro 27, 2023 Time que o Abel vai colocar ano que vem fazendo uma revolução no futebol ao jogar com 6 laterais pela primeira vez kkkkkkkk Weverton, Rocha, Gomes, Luan, Piquerez, Garcia, Ian, Veiga, Maike, Caio Paulista, Endrick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrehLuizSEP 1.800 Postado Janeiro 1, 2024 Em 15/12/2023 em 11:25, Galisteu disse: Eu critiquei, critico e criticarei... Mas no fundo eu vou no modo "Barros" Goleiros: Weverton, Lomba, Mateus e Kaique. Laterais: Rocha, Mayke, Garcia, Piquerez, Vanderlan e Ian Zagueiros: Gomes, Murilo, Luan, Naves, Michel e Talisca Volantes: Zé Rafael, Aníbal, Ríos, Gabriel Menino, Fabinho e Atuesta Meias: Veiga, Luís Guilherme e Jhon Jhon Pontas: Dudu, Breno Lopes, Kevin, Estevão e Artur. Centroavante: Endrik, Rony e Flaco. Retornos de Pedro Lima e Bicalho. Contratar um centroavante e um meia. Fecha a conta. e vai contratando reposição pro que vender , se não tiver como. Também penso que é melhor ficar com o pessoal da base do que ficar contratando bagres ou jogadores "meia-vida". Com Aníbal, Pedro Lima e Bicalho, precisaríamos apenas de um meia. Gostaria que fosse o Matias Rojas de graça dos gambás via chapéu. Gostaria da chegada do Caio Paulista. Seria nosso Mayke da LE. Foi bem no trikas. Gostaria do Marcos Leonardo dos sardinhas. Além da soma ao elenco, isso ainda passaria uma imagem de supremacia em SP ao mercado. Seria legal ver o Palmeiras tirando bons jogadores dos rivais graças a incapacidade das diretorias rs Saídas acho que o fim do ciclo chegou para Luan, emprestaria o Vanderlan e Jhon Jhon pra série B com a chegada do Caio Paulista e emprestados, Atuesta, e se não chegar mais ninguém, passa a régua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.313 Postado Janeiro 3, 2024 Goleiros: Weverton e Lomba = OK. Laterais: Rocha, Mayke, Piquerez, Vanderlan = OK Zagueiros: Gomes, Murilo, Luan, Naves = (Pra mim falta um zagueiro experiente, em fim de contrato bom no jogo aéreo) Volantes: Zé Rafael, Aníbal, Ríos, Fabinho = OK Meias: Veiga = (Pra mim falta um reserva) Pontas: Bruno Rodrigues (direita), Kevin (direita), "Caio Paulista" (esquerda), Luis Guilherme (esquerda) - Artur (eu) gostaria que vendesse e Dudu só meio do ano. Centroavante: Endrik, Rony e Flaco = OK (até o meio do ano) depois da saída do Endrick, precisa chegar alguém. Lateral direito Garcia, poderia emprestar. Meia Jhon Jhon, poderia emprestar.Breno Lopes, acho que seria interessante uma venda (se possível).Atuesta é outro que eu tentaria emprestar ou envolver numa negociação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.091 Postado Janeiro 3, 2024 Deixo um exercício para todos, qual seria o seu setor ofensivo para 2024 e se ele é confiável? Deixando claro duas observações: Dudu só volta praticamente no segundo semestre e ninguém sabe como voltará; Endrick só joga o primeiro semestre. Eu sinceramente só consigo imaginar isso: Primeiro semestre: Veiga e Endrick titulares (os demais não tenho certeza de nada). Segundo semestre: Veiga e Dudu titulares (isso se é que o Dudu terá condições decentes, os demais não tenho certeza de nada). Resumindo, acho que tudo está muito incerto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Animal 8.359 Postado Janeiro 3, 2024 4 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Deixo um exercício para todos, qual seria o seu setor ofensivo para 2024 e se ele é confiável? Deixando claro duas observações: Dudu só volta praticamente no segundo semestre e ninguém sabe como voltará; Endrick só joga o primeiro semestre. Eu sinceramente só consigo imaginar isso: Primeiro semestre: Veiga e Endrick titulares (os demais não tenho certeza de nada). Segundo semestre: Veiga e Dudu titulares (isso se é que o Dudu terá condições decentes, os demais não tenho certeza de nada). Resumindo, acho que tudo está muito incerto. Pro primeiro semestre acredito que vai haver um rodízio bem grande entre os jogadores, mas para o jogo contra as trikas pela Recopa acredito que o meia/ataque seja veiga , Bruno Rodrigues, Rony ou Flaco , Luis Guilherme ou Arthur ( se não for vendido) . Endrick vai estar com a seleção . Pro segundo semestre acredito que Dudu passe a jogar pela direita e seja o substituto do Endrick no time titular. Meu trio de ataque para o segundo semestre é Bruno Rodrigues, Flaco e Dudu.. Mas claro tudo vai depender do Bruno Rodrigues mostrar serviço no primeiro semestre, do flaco ter uma sequência e do Dudu entrar em forma . Mas vejo como boa opções Kevin, Rony e Luiz Guilherme. Ah estava me esquecendo do Estevão. Não duvido que no segundo semestre já seja titular do time . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.091 Postado Janeiro 4, 2024 Preocupante o setor ofensivo para Super Copa (sem Dudu e Endrick). Acredito que terá Veiga, Breno Lopes e Rony (se é que já estará recuperado da lesão). Não sei se terá um quarto jogador ou se vamos com 3 zagueiros. Se for mais ou menos isso, é bem meia boca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.705 Postado Janeiro 5, 2024 8 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Preocupante o setor ofensivo para Super Copa (sem Dudu e Endrick). Acredito que terá Veiga, Breno Lopes e Rony (se é que já estará recuperado da lesão). Não sei se terá um quarto jogador ou se vamos com 3 zagueiros. Se for mais ou menos isso, é bem meia boca... Provavelmente será o mesmo time que vinha jogando, a única mudança pode ser a entrada do Bruno Rodrigues de centroavante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Caçapava 769 Postado Janeiro 5, 2024 2 horas atrás, GreenForce disse: Provavelmente será o mesmo time que vinha jogando, a única mudança pode ser a entrada do Bruno Rodrigues de centroavante Vai ser o Rony de centroavante. Foi assim em toda a passagem de Abel Ferreira no Palestra Italia ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.163 Postado Janeiro 5, 2024 14 hours ago, Bruno_Palestra said: Preocupante o setor ofensivo para Super Copa (sem Dudu e Endrick). Acredito que terá Veiga, Breno Lopes e Rony (se é que já estará recuperado da lesão). Não sei se terá um quarto jogador ou se vamos com 3 zagueiros. Se for mais ou menos isso, é bem meia boca... Para mim o ataque seria Bruno e Flaco Breno e Rony são 4 pés esquerdo em campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.705 Postado Janeiro 5, 2024 (editado) 7 horas atrás, Rafael Caçapava disse: Vai ser o Rony de centroavante. Foi assim em toda a passagem de Abel Ferreira no Palestra Italia ... Ninguém sabe quem vai jogar, mas o Rony estava na reserva e bem mal, o Bruno Rodrigues faz a função de centroavante bem melhor e terminou o ano bem melhor que o Rony, mesmo chegando agora tem boa chance de ser o centroavante. Editado Janeiro 5, 2024 por GreenForce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisSEP9 2.391 Postado Janeiro 5, 2024 Vou falar uma coisa, Bruno Rodrigues vai surpreender a todos. 2 Caiser Soze e Caio Ipatinga/BH reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.223 Postado Janeiro 5, 2024 9 minutos atrás, LuisSEP9 disse: Vou falar uma coisa, Bruno Rodrigues vai surpreender a todos. Você acha que o Abel manterá o esquema de três zagueiros, preservando o Gómez à direita, centralizando o Murilo e deixando o Piquerez na esquerda com o objetivo de usar bastante o Mayke e o Caio Paulista como alas? Se o Aníbal Moreno for incapaz de mostrar resultado imediato, essa formação não pode apresentar os mesmos problemas do final de 2023? Contra times menos frágeis, o setor direito foi muito atacado. Havia algo ali entre o Mayke e o Gómez que era um convite para os adversários. E pode acontecer o mesmo entre Caio e o Piquerez. Talvez o tempo para treinar solucione esses problemas. Tá parecendo que o time na Supercopa chegue a algo parecido com Weverton; Gómez, Murilo e Piquerez; Mayke, Moreno, Zé e Caio; Veiga; Rony e Bruno Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisSEP9 2.391 Postado Janeiro 5, 2024 27 minutos atrás, Il Palestrino disse: Você acha que o Abel manterá o esquema de três zagueiros, preservando o Gómez à direita, centralizando o Murilo e deixando o Piquerez na esquerda com o objetivo de usar bastante o Mayke e o Caio Paulista como alas? Se o Aníbal Moreno for incapaz de mostrar resultado imediato, essa formação não pode apresentar os mesmos problemas do final de 2023? Contra times menos frágeis, o setor direito foi muito atacado. Havia algo ali entre o Mayke e o Gómez que era um convite para os adversários. E pode acontecer o mesmo entre Caio e o Piquerez. Talvez o tempo para treinar solucione esses problemas. Tá parecendo que o time na Supercopa chegue a algo parecido com Weverton; Gómez, Murilo e Piquerez; Mayke, Moreno, Zé e Caio; Veiga; Rony e Bruno Rodrigues. Acho que volta o 433. Anibal chega pra ser titular e Ze volta 2 volante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites