Heisenberg 3.963 Postado Janeiro 6, 2024 Acho que o ataque começa o ano com Breno Lopes-Rony no 3-5-2, quando o Endrick voltar, deve ser Breno-Endrick, eventualmente Bruno Rodrigues/Rony-Endrick. Quando o garoto for embora, acho que vamos acabar voltando ao 4-3-3 e aí devemos ver algo como Bruno Rodrigues-Rony-Luis Guilherme, talvez Bruno Rodrigues/Rony-Flaco Lopez-Luis Guilherme/Dudu quando este último se recuperar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.091 Postado Janeiro 6, 2024 Se não contratar um cara mais calejado, o Palmeiras vai precisar de alguma surpresa em 2024, mais ou menos como foi o Endrick (óbvio que dificilmente será na mesma escala). Acredito que Luis Guilherme e Estevão tenham potencial para isso. Dudu retornando de lesão também pode ser. Abaixo deles vejo o Bruno Rodrigues com potencial. Não acredito que Rony, Breno Lopes, Flaco Lopez, Jhon Jhon e Caio Paulista (supondo que poderá jogar mais a frente) tenham bola para serem protagonistas, no máximo podem ser bons coadjuvantes. Kevin e Artur nem estou considerando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.935 Postado Janeiro 7, 2024 On 1/7/2024 at 4:10 AM, Bruno_Palestra said: Se não contratar um cara mais calejado, o Palmeiras vai precisar de alguma surpresa em 2024, mais ou menos como foi o Endrick (óbvio que dificilmente será na mesma escala). Acredito que Luis Guilherme e Estevão tenham potencial para isso. Dudu retornando de lesão também pode ser. Abaixo deles vejo o Bruno Rodrigues com potencial. Não acredito que Rony, Breno Lopes, Flaco Lopez, Jhon Jhon e Caio Paulista (supondo que poderá jogar mais a frente) tenham bola para serem protagonistas, no máximo podem ser bons coadjuvantes. Kevin e Artur nem estou considerando. Complicado porque o Endrick ja e' carta fora do baralho... Se nem essa supercopa vai jogar, que usem o Paulista para dar rodagem aos 2 que voce citou (Estevao e LG). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.214 Postado Janeiro 7, 2024 Elenco fraco. Mais uma vez o Palmeiras vai apostar nos milagres do Abel. Eu torço para que todos os jogadores consigam desempenhar ao máximo nessa temporada, mas por exemplo, o LG que é um jogador talentosíssimo, se for destaque no paulista e nesse primeiro semestre, as chances de ser vendido no meio do ano são enormes. Estêvão não tem condições físicas de se destacar no profissional ainda, precisa ganhar massa e melhorar o condicionamento. Basicamente, estamos apostando as fichas em Rony, BL e Flaco, três jogadores voluntariosos, mas fracos de técnica. O LG pode vir a ser uma surpresa e o BR eu não faço ideia. No frigir dos ovos, nosso ataque todo é uma grande aposta e nenhuma certeza. 1 1 Juniorbill e Heisenberg reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.935 Postado Janeiro 7, 2024 56 minutes ago, Gabriel.SRamos said: Elenco fraco. Mais uma vez o Palmeiras vai apostar nos milagres do Abel. Eu torço para que todos os jogadores consigam desempenhar ao máximo nessa temporada, mas por exemplo, o LG que é um jogador talentosíssimo, se for destaque no paulista e nesse primeiro semestre, as chances de ser vendido no meio do ano são enormes. Estêvão não tem condições físicas de se destacar no profissional ainda, precisa ganhar massa e melhorar o condicionamento. Basicamente, estamos apostando as fichas em Rony, BL e Flaco, três jogadores voluntariosos, mas fracos de técnica. O LG pode vir a ser uma surpresa e o BR eu não faço ideia. No frigir dos ovos, nosso ataque todo é uma grande aposta e nenhuma certeza. Selo Anderson Barros de qualidade.... 1 Juniorbill reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrehLuizSEP 1.800 Postado Janeiro 8, 2024 Gostei da contratação do Caio Paulista, acho versátil, tipo Mayke. Destaque do trikas. Do menino que foi destaque do cruzeiro, também gostei. Bons para compor elenco. Falta um meia nos mesmos moldes. Acho que enquanto Dudu não volta, jogaremos no 3-5-2. Depois que o Dudu voltar, voltaremos pro 4-3-3. Acho que com essa venda do Arthur, de duas uma, ou mantém o Kevin e não traz ninguém, ou vende o Kevin e traz o Luiz Gustavo ex Botafogo ou algum reforço pra ponta. Apesar do Luiz Gustavo ex Botafogo ser muito bom, eu manteria o Kevin e apostaria nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.313 Postado Janeiro 8, 2024 Em 06/01/2024 em 09:59, Heisenberg disse: Acho que o ataque começa o ano com Breno Lopes-Rony no 3-5-2 Penso diferente. A contratação do Anibal, (penso eu) é justamente para voltar a ter 03 atacantes. Anibal (Danilo) - Zé Rafael (08) - Raphael Veiga (10). Rony (Artur) - Endrick - Bruno Rodrigues ou Breno Lopes (Dudu). Pra Supercopa. Anibal (Danilo) - Zé Rafael (08) - Raphael Veiga (10). Breno Lopes - Rony - Bruno Rodrigues. (Opções). Caio Paulista (Ponta direita) - Flaco Lopez (Centro Avante) - Kevin (Ponta Esquerda). Pra mim. A contratação do Anibal, é para tentar equilibrar e "emular" o time de 2022. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.223 Postado Janeiro 8, 2024 Se o Aníbal Moreno conseguir a titularidade (espero muito que sim), teremos um Zé Rafael com liberdade raramente vista desde a chegada de Abel Ferreira. Essa liberdade — ele é muito bom em bote e condução de bola — pode melhorar consideravelmente o jogo do Raphael Veiga, principalmente se os jogadores de lado tiverem capacidade para fazer jogo tanto por dentro quanto para a linha de fundo. Se jogar neste esquema, o Luis Guilherme tem boas chances de surpreender e conquistar uma vaga no time antes do tempo esperado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.091 Postado Janeiro 8, 2024 Vamos ver se esse Aníbal é bom de bola, espero que não seja mais um daqueles gringos que chegam com muita pinta, mas que não jogam nada. 1 Juniorbill reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.485 Postado Janeiro 9, 2024 Acho que por ter mais opções pra volante seria interessante iniciar a temporada com Anibal, Zé, Rios, Veiga, Breno e Bruno. Anibal pode fazer um terceiro zagueiro e sobra opções tanto pro meio, ataque e zaga no banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 15.500 Postado Fevereiro 5, 2024 Não sei se o Abel vai aprender com os erros dele nessa final, mas com base no que vimos neste ano, pra mim... este é o time ideal para o primeiro semestre de 2024: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 2.843 Postado Fevereiro 9, 2024 Em 08/01/2024 em 20:39, Bruno_Palestra disse: Vamos ver se esse Aníbal é bom de bola, espero que não seja mais um daqueles gringos que chegam com muita pinta, mas que não jogam nada. É bom, né...tem personalidade, garra e bola . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galisteu 349 Postado Abril 30, 2024 Titular: Weverton - Mayke - Murilo - Gomes - Piquerez - Aníbal - Zé Rafael - Veiga - Dudu - Felipe Anderson - López Reserva: Lomba - Marcos Rocha - Luan - Naves - Vanderlan - Fabinho - Ríos - Luís Guilherme - Lázaro - Estêvão - Rony Terceiro Time: Mateus - Garcia - Vitor Reis - Vareta - Caio Paulista - Patrick - Gabriel Menino - Jhon Jhon - Rômulo - Bruno Rodrigues - Luighi Eu como Abel Scolari, faria dois times: Time A: Weverton - Mayke - Murilo - Gomes - Piquerez - Aníbal - Zé Rafael - Veiga - Dudu - Felipe Anderson - López Time B: Weverton - Rocha - Luan - Gomes - Vanderlan - Fabinho - Ríos - Luis Guilherme - Estêvão - Lázaro - Rony Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites