Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, alansep18 disse:

Rony tem um Staff fortíssimo,toda hora tá em programa esportivo sendo tratado igual craque pelos jornaleiros,alguém tem q tirar essa farsa do Palmeiras.

Se a mídia fosse predominantemente Palestrina, estaríamos defendendo Romero e Yuri Alberto....kkkkk estão fazendo o papel de torcedor deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

OBS: Agora eu entendi a Leila quase enxotando o Dudu do time.. 

Bom mesmo é o tal do Ronyelson, Ovochutá e Cia...

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, WAGA disse:

O técnico do grande PAOK chegou aqui e pegou muitos bons jogadores no auge: Weverton, Mayke, GG, Viña, Danilo, Scarpa, Veiga, Dudu, todos no auge da carreira. Ganhou 10 títulos, como até o Mano Menezes ganharia. Virou gênio intocável.

Amigo Waga, só não consigo concordar com a parte do mano 🤭 mas de resto é isso aí mesmo.

O Abel conseguiu encaixar um sistema de jogo eficiente com aquele elenco, porém, agora que alguns já saíram e os poucos que permaneceram já não jogam nem 10% do que jogaram naquele período, o treinador não consegue se reinventar... Vive remendando esse sistema Frankenstein dele, adaptando uma penca de jogadores fora de posição para tentar manter a mesma proposta de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente percebe que o problema é tático e de montagem podre do elenco quando o time titular não chuta contra fluminense e o time reserva joga igual contra o Vitória. Maurício, Caio, Flaco, Rony, Menino, Lázaro, Giraia e o baralho a quatro não são jogadores pro Palmeiras, e Abel precisa mudar pq tá perdendo apoio da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande verdade é que o time é fraco.. Doa a quem doer. (TIME enquanto EQUIPE.. COLETIVO)
Óbvio que nome a nome temos muitos bons valores.. Mas time é HORRÍVEL. 
Acho que o BR foi pro espaço.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palmeirense Eterno
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

A volta dele é gradual, contusão grave demais, problema é o elenco não ter um atacante de velocidade e precisar acelerar a volta do cara.

Mano, por mais que a lesão tenha sido grave...

Essa cara não consegue tocar na bola. 

Eu disse tocar,  não chutar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que papelão, hein?!

Não vou cortar os pulsos por hoje, já que foi uma escolha poupar para quarta, mesmo sabendo que ainda assim tinha que vencer.

Agora o problema será as 4 próximas quartas... Como vamos eliminar Flamengo ou Botafogo desse jeito? Pior ainda sem Estevão em alguns desses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos um bom elenco em 19,20,21,22, mas ele tambem envelhece assim como qualquer outro.

Diretoria e Abel foram RENOVANDO com jogadores BAGRES por gratidão só porque tiveram participações importantes no período de glórias.

Diretoria foi RENOVANDO com jogadores bons porém em idade avançada, que hoje já não são tão bons provavelmente porque envelheceram, perderam o pique, energia, motivação.

Foi VENDENDO os melhores jogadores, JOVENS, para fazer grana, para quitar dívidas com papo de que não pode segurar (mas rony, rocha, menino e cia podem né?).

Foi CONTRATANDO jogadores extremamente duvidosos, sem experiência, sem ter ganhado nada nos clubes em que passaram, com exceção de um ou outro.

Em outras palavras, essa diretoria foi DEFASANDO E TRUCIDANDO o elenco.

A poha de um CA matador e experiente era desejado desde 2020! DESDE 2020 POHA! Aí foram lá e me trouxeram Navarro para jogar um Mundial contra o CHELSEA. Não aprendendo a lição ainda me trouxeram Flaco e Merentiel, duas apostas jovens. Até hoje, essa diretoria não aprendeu a lição. Ou aprenderam né já que foram atrás do gabigol depois de 4 anos, porém, não parecem ter dado tanta prioridade já que aceitaram a vontade do jogador de esperar até o fim do ano. Bocós.

Abel tem muita culpa em tudo isso, porque além de indicar uma parte desses jogadores ruins, ainda vem tomando péssimas decisões dentro e fora de campo para manter a sua querida panela. O Rony e o Menino devem ter alguma foto comprometedora do Abel e estão fazendo chantagem. Óbvio que é piada, mas juro que estou tentando achar uma explicação. Aquela faixa de capitão para o Rony, poha vsf, esse cara está provocando a torcida.

O elenco defasado não é justificativa para fazer um trabalh otão porco no clube. Não se vê uma única jogada ensaiada. Não se vê triangulações. Não se vê diversificação ofensiva. Não se vê NENHUM resultado de treino. Se é que o Abel está treinando esse time. O grande ponto forte que tínhamos anos atrás que era a solidez defensiva, também já foi para o espaço.

Mas, como bem sabemos, a Leila será reeleita. Barros continuará sendo diretor. Crefisa renovará por um valor de patrocínio alto, mas com um preço tbm muito alto (vendendo a alma para o diabo). Abel continuará com seus preferidos até o final do seu contrato. Rony, Rocha e Menino entrando todo jogo, seja como titular ou como reserva de segundo tempo. Nada muda nessa bosta e a perspectiva também é péssima. De saco cheio já.

Compartilhar este post

Link para o post

Juiz roubou a gente dentro do Allianz, se a gente consegue um gol eu estaria puto, no fim não comprometeu o resultado, mas esse e o Wilton vieram pra operar o Palmeiras, algo contra sermos tri, ou o que? Nossa péssima presidente tem de se posicionar, e trazer tbm um zagueiro experiente e um centroavante espetacular e diferenciado se quiser salvar a temporada... Se não quiser e só deixar do jeito que está e ver os resultados em breve ... Abel em má fase, escolhas questionáveis, jogando contra o time, principal erro... Menino e Rony, nosso técnico preteriu o Fabinho sem motivo algum e não dá chances ao Rômulo que já mostrou ser bem melhor que o Maurício. 

Lomba sem culpa nos gols. É bom goleiro reserva, mas hj acho que o Weverton tinha de estar no time. 

Giay uma péssima estreia até os 75 min de jogo, depois despertou quase fez um gol, bom lateral que precisa de ritmo de jogo pra assumir a titularidade. 

Vitor Reis, desde que esteja com um zagueiro experiente pode produzir algo de bom. 

Naves a mesma coisa do Vitor Reis, desde o jogo contra o grêmio essa dupla não deu certo, só no clássico contra os gambá msm. 

Caio Paulista melhor jogador do primeiro tempo premiado com substituição relâmpago. 

R. Rios, bem no primeiro tempo, não deu pra entender sua substituição, espero que  não vire reserva do Zé. 

Menino, em Nárnia, perdido, não é jogador para o Palmeiras, tem de ser vendido, emprestado, trocado, já deu. 

Maurício, parece ser fraco e ter psicológico ruim heim, rapaz basta o Palmeiras abrir a carteira e o cara parece sentir muita pressão, que va entrando nos jogos mas não sei não heim, pelo pouco que vi fraco. 

Lázaro, razoável, saiu sem motivo algum tbm. 

Estevão, mais uma vítima do Allianz e seu gramado questionável, sem ele inspirado o time é fraquíssimo seja titular ou reserva. Se não estiver nos jogos contra o cheirinho é eliminação na certa, simples assim. 

Rony, como ponta e de preferência reserva ok. Como centroavante é nível série c, sinto vergonha alheia, a raça não tá ajudando mais, péssima decisão colocar ele em campo hj, tinha de ter colocado o jovem Luigi. 

F.Lopez o normal de sempre, quase guarda um de cabeça, na minha opinião excelente opção no elenco de ser reserva, agora o titular precisa chegar, a diretoria tem de tomar vergonha na cara e contratar pq dinheiro tem, é uma economia burra nessa posição que não dá pra entender, principal investimento tem de ser ai, uma falta de visão absurda no planejamento. 

F.Anderson, jogador parece bem burocrático, tem muita técnica, alguns lampejos legais, mas não sei se é um tipo de jogador que bota a bola debaixo do braço e resolve algo, na possibilidade de lesão do Estevão, é deixar ele na do Estevão e ver se produz algo por ali, por enquanto, não brilha o olho, tem potencial, mas quando der tem de mostrar mais. 

Vanderlan, péssima partida mas tem algum crédito. 

Dudu, alguma lucidez, mas vou falar o que acho, acho que passou sua fase no Palmeiras, no máximo uma opção ao longo do jogo, precisa novos ares quando der e já está na história, ok ir continuando, mas essa lesão aí deu uma acabada com seu futebol heim. 

Anibal, iniciou mal, depois o de sempre, bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais incomoda é a apatia

Time parado, sem intensidade 

Um time caro desse com salários altíssimos não pode jogar sem intensidade 

Hora da diretoria reunir o elenco pra cobrança

Correr muito é exigência 

Todo mundo parado é inadmissível 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos comentários dá pra notar que o Frankenstein tático do Abel tá a todo vapor

Ainda sou obrigado a ver análise de torcedor enxergando só pontos positivos e deduzindo as INTENÇÕES táticas do mago português kkkkkk

Constrangedora é essa torcida produtora de conteúdo 

E os milhões de babões que acham o portuga o novo Antonio Conte dos 3 zagueiros 

Abel e sua comissão não conseguem e pelo visto nunca vão conseguir fazer esse time construir nada com passes, quando pegamos um time meia boca na marcação os otários acham que viramos o Manchester City por pegar um rebanho de gado de chuteiras e nesse continente tem muito rebanho vestindo uniforme, parecem times de futebol, mas não são 

Vão continuar sendo enganados com esse futebol sem o básico da armação que é um toque de bola decente, com atletas procurando os espaços, o time parece ter sempre medo de tocar a bola, isso ficou claro contra o Fluminense

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..