Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Octa

Calma. Respira. Não é hora de jogar fora o trabalho mais vitorioso da nossa história.

Posts Recomendados

23 horas atrás, Cuca disse:

''Fim do ciclo do abel''
Beleza. Que mandem embora ele ainda hoje; Contrata quem?

'

Está acompanhando o Fortaleza ? Com um elenco que não deve custar nem 10% do nosso, está a 1 pontinho do líder (Botafogo), mas com 1 jogo a menos. Ou seja, se ganhar volta a ser líder. E classificado na Sul-americana.

Quem é o técnico ? O que tem sido apontado como o melhor do Brasil no momento, VOJVODA. Não deve ganhar nem 1/3 do que ganha o Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

Marcos Rocha não dá mais , chega ! Obrigado por tudo e tchau e bença !

Veiga precisa ir pro banco urgente, se ficar putinho pede pra sair ! Obrigado por tudo também 

Rios se continuar jogando o que jogou no último jogo é titular absoluto!!!!!

Felipe Anderson pode ser esse meia que precisamos , tem que testar !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Querer o Abel fora eu até respeito, não concordo, mas respeito, pq opinião é que nem cu, como já diria o ditado.

Mas tem gente já até insinuando que o Abel é mau caráter... isso que não da... Onde estavam após as duas libertadores e dois brasileiros???

Será que na Inglaterra chamavam o Ferguson de mau caráter quando ele ficava 1 temporada sem títulos?(detalhe, já ganhamos título esse ano). Que baita falta de respeito..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, WAGA disse:

Está acompanhando o Fortaleza ? Com um elenco que não deve custar nem 10% do nosso, está a 1 pontinho do líder (Botafogo), mas com 1 jogo a menos. Ou seja, se ganhar volta a ser líder. E classificado na Sul-americana.

Quem é o técnico ? O que tem sido apontado como o melhor do Brasil no momento, VOJVODA. Não deve ganhar nem 1/3 do que ganha o Abel.

Aliás, ele só troca o Fortaleza por clube do nível do Palmeiras, se tratando de gestão e profissionalismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, WAGA disse:

Alguns brasileiros têm complexo de vira-lata. Querem um ídolo para se ajoelhar diante e cultuar. Os faz sentir bem, dá uma falsa sensação de segurança. Resolveram colocar Abel num pedestal de mármore, intocável. Abel quis nos deixar em Dezembro, acordem !!! Só ficou pela família e o absurdo aumento salarial. E em troca vem nos dando esse trabalho ridículo. Estragando bons jogadores em funções erradas. Arrogante, tomou pra si os méritos dos títulos que seus jogadores conquistaram. Não consegue entregar nada melhor que isso que estão vendo. Esse é o Abel, técnico meia-boca no PAOK. Quando sair do Palmeiras será um fiasco atrás do outro. Podia ao menos ter a dignidade, a hombridade de sair já. Muitos técnicos fazem isso: quando percebem que já não conseguem acrescentar nada, se retiram dignamente.

Nossa, to imaginando vc em 1973 e 1974 quando caímos na primeira fase para Bostafogo e Bambis, respectivamente.. Deve ter colocado Brandão, Dudu, Luis Pereira, Ademir, Cesar, etc, abaixo de cachorro..

Onde já se viu esses meia-boca enganadores caírem em duas libertadores seguidas, não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/08/2024 em 00:31, Felipe Verdão disse:

Ciclos se encerram.

Gratidão, placa pra eles e boa sorte. Muito obrigado 

Palmeiras segue sua vida 

É isto aí!!!..No Real Madrid não importa quantos títulos o cara ganhou...Tem que comer grama todo dia para se manter no time. Toni Kross se aposentou jogando em alto nível aos 34..

Temos que pensar grande...Temos que ser grandes ou seremos uma SAF..Se o jogador baixou seu rendimento seja pega idade ou falta de condicionamento ou motivação..vida que segue..Hoje temos condições de investir em bons jogadores.  Não dá para ser um asilo de caridade com  jogadores que não estão mais entregando ..ou se julgam aposentados..A indiferença ostensiva do Veiga chamou a atenção contra o Fogão..E as falhas sistemáticas do Gomes talvez pela idade,  parece ser irremediável..O Gomes era muito mais que um grande defensor, ele entregava mais de 10 gols importantes por ano..Talvez seja o principal fator de nosso sucesso recente  e hoje  de redução de nossa performance..Cabe a comissão técnica entender..O sucesso do Abel está muito atrelado a estes  dois jogadores..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
59 minutos atrás, EVERGREEN disse:

É isto aí!!!..No Real Madrid não importa quantos títulos o cara ganhou...Tem que comer grama todo dia para se manter no time. Toni Kross se aposentou jogando em alto nível aos 34..

Temos que pensar grande...Temos que ser grandes ou seremos uma SAF..Se o jogador baixou seu rendimento seja pega idade ou falta de condicionamento ou motivação..vida que segue..Hoje temos condições de investir em bons jogadores.  Não dá para ser um asilo de caridade com  jogadores que não estão mais entregando ..ou se julgam aposentados..A indiferença ostensiva do Veiga chamou a atenção contra o Fogão..E as falhas sistemáticas do Gomes talvez pela idade,  parece ser irremediável..O Gomes era muito mais que um grande defensor, ele entregava mais de 10 gols importantes por ano..Talvez seja o principal fator de nosso sucesso recente  e hoje  de redução de nossa performance..Cabe a comissão técnica entender..O sucesso do Abel está muito atrelado a estes  dois jogadores..

Exatamente isso, só não enxerga quem não quer ou tem procuração para defender a diretoria.

Jogar toda a culpa no Abel é de uma covardia e oportunismo sem tamanho, coisa de funcionário de Crefisa.

Ele errou, mas cansou de pedir jogador, pedir reposição e ter a demora de 1 ano, isso quando trazem alguem e ainda o dito cujo é um bagrão.

Não é coincidência terem sido eliminados por 2 times QUE INVESTEM MUITO MAIS que o Palmeiras.

Dinheiro tem, sempre teve o problema é ter uma presidente egocêntrica, arrogante, blogueira e um diretor de futebol medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, guih_sep disse:

Nossa, to imaginando vc em 1973 e 1974 quando caímos na primeira fase para Bostafogo e Bambis, respectivamente.. Deve ter colocado Brandão, Dudu, Luis Pereira, Ademir, Cesar, etc, abaixo de cachorro..

Onde já se viu esses meia-boca enganadores caírem em duas libertadores seguidas, não é mesmo?

Você não conhece nossa História. Em 1973 fomos vergonhosamente ROUBADOS contra o Botafogo no Maracanã, com gol legítimo do FEDATO anulado pelo sem-vergonha do Armando Marques, bandeirinha, marcando impedimento inexistente (opinião unânime na mídia).

Em 1974 tínhamos 6 titulares jogando a Copa do Mundo na Alemanha: Leão, Luís Pereira, Alfredo, Ademir da Guia, Leivinha e César. E a Libertadores não parou. Esses que você mencionou, inclusive, estavam na Alemanha (menos Dudu).

Estuda nossa História antes de escrever bobagem.  Teu deus Abel não merece tanto esforço dos seus fiéis.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma entrevista do Guardiola pra ESPN e ele disse uma coisa que talvez sirva pra cá.

Jogador que quer ir embora ele não segura, como foi o caso recente do Alvarez. Citou o Ederson também que teve um momento que queria ir embora pq não estava satisfeito mas depois de uma conversa ele ficou.

Disse que jogador que não quer ficar não consegue dar o seu máximo e não tem sorriso no rosto.

Trazendo pra cá acho que o maior exemplo disso é o Veiga, visivelmente sem aquele energia de antes e até parece meio desleixado com a forma física. Gomez, Piquerez quando estava jogando e Zé Rafael podem ser outros exemplos disso também. Caio Paulista entrou na lateral mostrando o mínimo de entrega e vontade e já aumentou o nível ali que tinha caído com o Piquerez.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Vi uma entrevista do Guardiola pra ESPN e ele disse uma coisa que talvez sirva pra cá.

Jogador que quer ir embora ele não segura, como foi o caso recente do Alvarez. Citou o Ederson também que teve um momento que queria ir embora pq não estava satisfeito mas depois de uma conversa ele ficou.

Disse que jogador que não quer ficar não consegue dar o seu máximo e não tem sorriso no rosto.

Trazendo pra cá acho que o maior exemplo disso é o Veiga, visivelmente sem aquele energia de antes e até parece meio desleixado com a forma física. Gomez, Piquerez quando estava jogando e Zé Rafael podem ser outros exemplos disso também. Caio Paulista entrou na lateral mostrando o mínimo de entrega e vontade e já aumentou o nível ali que tinha caído com o Piquerez.

Falo isso faz tempo.

Mas aqui o negócio é segurar jogador na marra, dar aumento atrás de aumento e rasgar dinheiro perdendo as propostas.

Quando os jogadores entrarem em baixa (vários já estão) e não conseguirem recuperar, eu quero ver como irão conseguir negociá-los. Corremos o risco de ficar com vários jogadores em baixa e com salários altos, mas o que vale é a gratidão...

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, WAGA disse:

Qto tempo tem o Vojvoda lá e quantos titulos ele venceu?

Ai vc vai me dizer que o orçamento do Fortaleza é baixo.
Ok.

O do Palmeiras é muito maior.
Mas o do Flamengo e Botafogo também são maiores do que do Palmeiras.

E Flamengo ano passado não venceu nenhum campeonato.
Então orçamento não é garantia de titulos. Ajuda. Mas não garante

Sendo assim, acho que temos um saldo positivo com o Abel, no que diz respeito a titulos.

Se toda vez que não vencer um título no ano, formos buscar o técnico do momento, não construíremos nada duradouro e viveremos de lampejos, como todos os outros, inclusive o Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Cuca disse:

Ok.

Sendo assim, acho que temos um saldo positivo com o Abel, no que diz respeito a titulos.

Se toda vez que não vencer um título no ano, formos buscar o técnico do momento, não construíremos nada duradouro e viveremos de lampejos, como todos os outros, inclusive o Flamengo.

Por falar em construir algo duradouro, se o Abel saísse agora, o que ele deixaria de legado para a continuidade da equipe?

Atualmente, existe algo nessa equipe que possa ser tirado algum proveito?

Não me refiro a legado de história - isso é inegável que ele deixará e será lembrado para sempre -, mas em relação a legado de trabalho que possibilite uma continuidade, o que ele deixará?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cuca disse:

Ok.

Concordo 90% com tudo que você escreveu, inclusive com relação ao Abel. Eu só trocaria o Abel hoje pelo Vojvoda, caso o contrário eu manteria o português. Por pior que o Abel seja (e acho que ele está muito mal) ainda é melhor que os demais treinadores do Brasil exceto o Vojvoda e talvez o treinador do Botafogo que eu conheço pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, alansep18 disse:

Vovojda é o nome da moda,aí ele banca uns Breno Lopes da vida e a torcida vai querer mandar embora com 3 meses de trabalho kkkkk piada

Vojvoda é sonho de 100% das torcidas. Nós éramos excessões porque, bem ou mal, temos sido muito vitoriosos com o Abel. O estranho é que ele vive recusando propostas de timed grandes, tanto é que acho que ele nunca treinou qualquer time grande. Ele fez gigantescos trabalhos com times pequenos (nem médios são) com Uniao de la Calera e Fortaleza. Eu nao sei se ele tem medo da pressão como o Miguel Angel Ramirez tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..