Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
LucasVerdao

Elenco 2025 - Atualizado

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Galisteu disse:

Goleiros: Weverto - Lomba - Matheus - ok.

Zagueiros: Gomez - Murilo - Naves - Vitor Reis - Benedetti - ok 

Laterais: Marcos Rocha - Mayke - Giay - Piquerez  - Caio Paulista - Vanderlan

Meio-campistas: Anibal Moreno - Richard Rios - Raphael Veiga - Zé Rafael - Fabinho - Felipe Anderson - Mauricio - Romulo - Figueiredo Patrick - ok 

Atacantes: Bruno Rodrigues - Lopez - Luighi  - Thalys (Aqui é o problema, já até tirei o Estevão, só até o meio do ano)

Precisamos de um pra vaga de NOVE e quatro pras vagas de SETE e ONZE 

Ainda precisamos de um suplente de nível titular para a 5, para concorrer om o Anibal. O Anibal está sem concorrência, é jovem em desenvolvimento e oscila muito.  Empresta o fabinho pra ver se desenvolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando vão acordar para o fato de que o grande mal do Palmeiras não é o Abel (que fez sim um trabalho bem ruim nos últimos dois anos), e sim essa presidAnta que impôs essa política ridícula de contratações no clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2024 em 21:15, LucasVerdao disse:

INFORMAÇÃO: Cortado da derrota contra Fluminense, Lázaro não deve seguir no Palmeiras em 2025 Staff ainda não foi comunicado oficialmente mas já há o entendimento que o atacante não continuará

https://nossopalestra.com.br/mercado-da-bola/cortado-contra-fluminense-lazaro-nao-deve-seguir-palmeiras-2025/

https://x.com/Infos_palestra/status/1865904516635222448

T-InFmRx?format=jpg&name=900x900

Quem disse que não teríamos uma boa notícia nesse final de ano?!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GuntherF disse:

Quem disse que não teríamos uma boa notícia nesse final de ano?!

Essa é uma boa notícia. Não aguentaria ver esse jogador mais um ano. Por mais habilidoso que seja, essa falta de vibração contamina o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2024 em 11:41, Il Palestrino disse:

Acho que devem ter boas propostas por Luighi e Thalys. Seria interessante o clube decidir por um deles. Um fica e outro é vendido.

Posso estar enganado, mas na minha percepção eles não jogam na mesma posição. Luigi joga mais aberto pela esquerda e Thalys mais centralizado. Foi o que vi nos jogos do sub 20 com os dois em campo. Luigi parece mais quebrador de linhas e Thalys finalizador além de às vezes vir buscar e distribuir a bola com certo êxito. Como disse, minha percepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2024 em 11:41, Il Palestrino disse:

Acho que devem ter boas propostas por Luighi e Thalys. Seria interessante o clube decidir por um deles. Um fica e outro é vendido.

n pode emprestar 1 deles para um serie B, time de meio de tabela que ele jogue,

ganhar experiência no jogo principalmente na B que a porrada come .

e outro fica por aqui ou empresta tbm caso chegue bons centroavantes que eu DUVIDO QUE ACONTEÇA 

Compartilhar este post

Link para o post

Até 14/01 pra mim os times seriam: 

Time A: Weverton - Mayke - Gomes - Murilo - Piquerez - Aníbal - Ríos - Veiga - Paulinho - Estevão - López

Time B: Lomba - Rocha - Naves - Vitor Reis - Vanderlan - Fabinho - Zé Rafael - Maurício - Felipe Anderson Facundo - Rony

Time C: Mateus - Giay - Michel - Benedetti - Caio Paulista - Figueiredo-  Thalys - Rômulo - Luighi - Riquelimi - Bruno Rodrigues

Falta um volante e um NOVE só pra eu não cornetar.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Galisteu disse:

Até 14/01 pra mim os times seriam: 

Time A: Weverton - Mayke - Gomes - Murilo - Piquerez - Aníbal - Ríos - Veiga - Paulinho - Estevão - López

Time B: Lomba - Rocha - Naves - Vitor Reis - Vanderlan - Fabinho - Zé Rafael - Maurício - Felipe Anderson Facundo - Rony

Time 😄 Mateus - Giay - Michel - Benedetti - Caio Paulista - Figueiredo-  Thalys - Rômulo - Luighi - Riquelimi - Bruno Rodrigues

Falta um volante e um NOVE só pra eu não cornetar.

Adicionaria somente mais um zagueiro pronto, para disputar titularidade, gerar competição interna e agregar qualidade ao elenco, sobretudo com a venda do Vitor Reis.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras vem sistematicamente desmantelando o elenco. E o problema nao sao as saidas, pois a maioria que saiu ate aqui ja nao estava performando mas sim as chegadas.

Uma conta de padaria: Perdemos 5 jogadores que eram considerados opcoes inclusive para time titular (Dudu, Ze, Lazaro, Menino e Reis) - com apenas o Reis sendo titular ultimamente.

Porem chegaram apenas 3 reforcos.

A leila/barros vem ao longo desses anos, nao apenas enfraquecendo o elenco em qualidade mas tambem em quantidade...

Obvio que eu torco para os que subiram da base crescerem e segurar a bronca como Estevao e Endrick, mas nem na cabeca do treinador isso pode acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tivemos a confirmacao da saida do Romulo - da qual nao sei se foi a melhor decisao, principalmente se nao chegar nnguem.

Alem da noticia de que o Ze possa voltar....

Ta complicado a situacao hein.

O elenco atualmente tem 30 jogadores e desses 30 - 1/3 e' da base (isso nao e' necessariamente ruim mas as vezes precisa de experiencia) e pelo menos 2 estao procurando clube (Rony e Atuesta) ou seja 28 jogadores. 

• Temos apenas 4 zagueiros no elenco sendo que 2 sao jovens e os outros dois estao oscilando
  • Temos 3 primeiros volantes mas 1 e' uma icognita (Martinez) e o titular (Anibal) esta' jogando pior que o Fabinho
  • Nas laterais vivemos numa inconstancia nas duas laterais
    • Direita:
      • MR e Mayke sao os melhores, mas um vive numa montanha russa de atuacoes boas e ruins e o outro ja sabemos que nao vai ter fisico ate o fim do ano.
      • Ainda tem um sub-20 indicado pelo Abel que ate' aqui so deu indicioes que foi um erro sua contratacao
    • Esquerda:
      • Piquerez voltando mas nao sabemos como e quanto tempo vai levar para atuar razoavelmente bem, ano passado ja estava mal antes da lesao
      • Vanderlan esta' indo bem agora mas ano passado teve apagoes
      • Caio Paulista nem deveria ter sido contratado
  • Meio parece o unico setor que tem melhorado pois Veiga comecou o ano bem, assim como Mauricio e principalmente o Rios. FA e' uma ingonita e nao dveeria ser pela hype que chegou
  • Ataque
    • Nao consegue desovar o Rony de jeito nenhum - se bobear volta ai pro time, nao duvido.
    • Bruno Rodrigues - incognita. Esta' aqui ha um ano e ninguem nem lembra que ele ainda e' nosso jogador.
    • Estevao vai embora no meio do ano. 
    • Paulinho machucado, nao sabemos como encaixa no time
    • Thalys, Luighi e Facundo parecem bons jogadores mas ainda crus....

Como eu disse, complicada a situacao. O elenco nao tem nenhuma lideranca forte, talvez esplique a falta de brio em alguns jogos, tem serios problemas de reposicao e a impressao e' que o elenco esta' enfraquecendo a tal ponto que nao vai ter mto disputa por posicao, simplesmente por falta de qualidade no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..