Conselho_Palmerista 4.087 Postado Fevereiro 17, 2025 a Leila tem certeza. Desde o racha entre a nossa maior T.O e a presidência no contexto do corte de verbas de patrocínio da crefisa pro carnaval e do time sem centro-avante pro mundial 2022 que vem acontecendo um fenômeno de distanciamento que afeta muito o clima do Palmeiras. Na arquibancada é notório: a mancha canta o jogo todo sim, mas não tem puxado o estádio, tem cantado músicas que mais exaltam a t.o do que se conectam com os momentos do time. Isso nos custou caro demais, nossa casa virou um lugar fraco, sem alma. Pra resolver a Leila poderia voltar a patrocinar o carnaval e se esforçar pra montar o setor popular. A Mancha podia dar trégua dentro dos jogos e buscar contagiar o estádio quando o time precisasse. No momento estamos longe disso, são egos demais e Palmeiras de menos. 1 Liber1999 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.091 Postado Fevereiro 17, 2025 A culpa disso não é da Mancha, mas sim do resto do estádio que vai para um jogo de futebol e age como se estivesse num teatro. 3 Felipe_SEP, Felipe Azevedo Sernajoto e Marcelfuganti reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.942 Postado Fevereiro 17, 2025 6 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse: a Leila tem certeza. Desde o racha entre a nossa maior T.O e a presidência no contexto do corte de verbas de patrocínio da crefisa pro carnaval e do time sem centro-avante pro mundial 2022 que vem acontecendo um fenômeno de distanciamento que afeta muito o clima do Palmeiras. Na arquibancada é notório: a mancha canta o jogo todo sim, mas não tem puxado o estádio, tem cantado músicas que mais exaltam a t.o do que se conectam com os momentos do time. Isso nos custou caro demais, nossa casa virou um lugar fraco, sem alma. Pra resolver a Leila poderia voltar a patrocinar o carnaval e se esforçar pra montar o setor popular. A Mancha podia dar trégua dentro dos jogos e buscar contagiar o estádio quando o time precisasse. No momento estamos longe disso, são egos demais e Palmeiras de menos. Isso seria muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 13.724 Postado Fevereiro 17, 2025 Com o ego enorme da Leila e a postura exclusivista da Mancha, é praticamente impossível essa trégua. Trégua só acho possível em momentos de jogos decisivos. 1 Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.935 Postado Fevereiro 17, 2025 Cara nao acho que sua linha esta' mto certa nao. Tem alguns motivos que fazeram o Allianz virar esse cemiterio e acreito que a grande maioria deles vem de dentro do proprio Palmeiras. O primeiro motivo e' meio obvio, estamos presenciando o fim do ciclo de quase 10 anos de dominio quase absoluto no estado. Jogos pos jogos de futebol mto pobre. Querendo ou nao, a torcida sempre foi um espelho e termometro do time - me de um time com fome e sangue nos olhos, que lhe dou uma torcida igualmente motivada. Temos uma presidente (nao palmeirense) que nao passa confianca em absolutamente nada que faz. Que dizimou a conexao da instituicao com a torcida. Temos um tecnico que quer ensinar a torcida a torcer, mas que e' incapaz de reconhecer os proprios erros e defeitos. A unica coisa externa aqui foi aquele lance de terem proibido a mancha nos estadios, o que faz com que eles nao posam trazer os instrumentos pros jogos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.935 Postado Fevereiro 17, 2025 Outro ponto que me irrita ultimamente no Palmeiras e' a falta de lideranca. Nao tem um lider no elenco e muito menos na posicao de presidente. E' um navio a deriva. 1 Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bacalhau Antártico 1.481 Postado Fevereiro 17, 2025 KKKKKKKKKKK não tem dinheiro para jogador, vai lá ter dinheiro para samba. Torcida está distante porque o clube se afastou dela. Torcida está distante porque a presidente não a respeita. Torcida está distante porque em ano de Mundial temos talvez o pior elenco desde 2014. Torcida está distante porque o estádio ou está interditado ou tem capacidade reduzida com um palco ridículo cobrindo a visão de milhares de lugares. Torcida está distante porque a direção mente e a maltrata todos os dias. 2 1 LucasVerdao, Gilberto Lindner e Palmeiras Guarulhos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.935 Postado Fevereiro 17, 2025 Ingresso e avanti mais caros tambem. Tem que ser mto mazoquista pra pagar essa nota pra ir ver esse catado em campo 1 1 Conselho_Palmerista e Palmeiras Guarulhos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulão_SEP 134 Postado Fevereiro 17, 2025 Cara, nada a ver... a Mancha está suspensa de frequentar o estádio, não tem a bateria e isso faz uma #*&! diferença. Ainda assim é o único setor que apoia o jogo todo. 2 Bruno_Palestra e Palmeiras Guarulhos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bacalhau Antártico 1.481 Postado Fevereiro 17, 2025 Problema do Palmeiras não está nas arquibancadas. Está nos camarotes e no clube social. 2 Palmeiras Guarulhos e JoaoF reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.935 Postado Fevereiro 17, 2025 Que tem alguma coisa errada tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 16.207 Postado Fevereiro 17, 2025 2 horas atrás, Conselho_Palmerista disse: a Leila tem certeza. Desde o racha entre a nossa maior T.O e a presidência no contexto do corte de verbas de patrocínio da crefisa pro carnaval e do time sem centro-avante pro mundial 2022 que vem acontecendo um fenômeno de distanciamento que afeta muito o clima do Palmeiras. Na arquibancada é notório: a mancha canta o jogo todo sim, mas não tem puxado o estádio, tem cantado músicas que mais exaltam a t.o do que se conectam com os momentos do time. Isso nos custou caro demais, nossa casa virou um lugar fraco, sem alma. Pra resolver a Leila poderia voltar a patrocinar o carnaval e se esforçar pra montar o setor popular. A Mancha podia dar trégua dentro dos jogos e buscar contagiar o estádio quando o time precisasse. No momento estamos longe disso, são egos demais e Palmeiras de menos. Com todo respeito, mas não acho que isso tem haver com patrocínio ou não de carnaval, os caras conseguem outros patrocinadores, a verdade é que assim como o Paulo Nobre, a T.O foi usada pela sa**** da presidente para chegar no objetivo dela e depois foi descartada, para essa senhora as pessoas são descartáveis, eu não tenho relação nenhuma com t.o e nem vou ter, minha profissão me afasta desse tipo de grupo. O problema do Palmeiras não é a mancha, o problema do Palmeiras tá dentro do Palmeiras, não fora... Se o Palmeiras tivesse um time que presta não ia depender de t.o nenhuma pra puxar o estádio, por ela as t.o seriam banidas do Allianz. 1 Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 16.207 Postado Fevereiro 17, 2025 18 minutos atrás, LucasVerdao disse: Que tem alguma coisa errada tem Tem sim, o técnico não treina o time e a diretoria não contrata para o time ganhar "apesar do Abel" eu digo isso do ATUAL ABEL FERREIRA, que não tem nada haver com aquele Abel que chegou aqui, isso deve ter haver com a cagada que ele fez lá atrás com o Al Saad, esse Abel aí de hoje eu quero distância do Palmeiras, a Leila comprou o silêncio dele, aquele técnico que batia de frente com a direção e presidente morreu. O Abel sempre foi isso, um técnico "resultadista", em raras excessões o Palmeiras encantou, geralmente é um futebol pragmático e resultadista que é relevado pq ganha, a partir do momento que deixa de ganhar, deixa de ser tolerável,que é o que está acontecendo, era questão de tempo. Foi essa senhora que afastou a torcida, não só a torcida organizada, a torcida no geral, hoje em dia só tem Enzo no Palmeiras, pessoal que ganha acima de 7 8 mil que na primeira dificuldade vai se voltar contra o time, esse tópico é bizarro kkk 1 Palmeiras Guarulhos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.087 Postado Fevereiro 17, 2025 8 horas atrás, Bruno_Palestra disse: A culpa disso não é da Mancha, mas sim do resto do estádio que vai para um jogo de futebol e age como se estivesse num teatro. eu concordo parcialmente, mas existia uma Mv que jogava junto com o time e isso parou de existir. trago o exemplo de contra o galo na libertadores ou em montevideu e contra o flamengo e botafogo, o comportamento da t.o é muito distinto em termos de conexão com o jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.087 Postado Fevereiro 17, 2025 7 horas atrás, Paulão_SEP disse: Cara, nada a ver... a Mancha está suspensa de frequentar o estádio, não tem a bateria e isso faz uma #*&! diferença. Ainda assim é o único setor que apoia o jogo todo. sim mano, faz diferença, só que tem músicas que são cantadas nos momentos do jogo e atualmente é como se tivesse um repertório pré-definido que a t.o vai cantar independente do que está acontecendo. Antes não era assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites