Bruno_Palestra 35.085 Postado Fevereiro 17, 2025 3 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse: eu concordo parcialmente, mas existia uma Mv que jogava junto com o time e isso parou de existir. trago o exemplo de contra o galo na libertadores ou em montevideu e contra o flamengo e botafogo, o comportamento da t.o é muito distinto em termos de conexão com o jogo. Eles mudaram a liderança, alguns estão presos, não podem entrar com nada no estádio. Infelizmente não teria como manter como estava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuzzato 15.273 Postado Fevereiro 17, 2025 (editado) Mv não pode ter nenhuma voz ativa no clube. Editado Fevereiro 17, 2025 por Cuzzato 1 Liber1999 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.087 Postado Fevereiro 17, 2025 Agora, Bruno_Palestra disse: Eles mudaram a liderança, alguns estão presos, não podem entrar com nada no estádio. Infelizmente não teria como manter como estava. sim, mas essa cisão é notória nas eliminações das copas do ano passado. era como se o jogo fosse uma final mas a torcida estava em clima de Palmeiras x Agua Santa, cantando músicas desconectadas e etc. A gente precisa voltar a ter uma torcida forte e um estádio hostil pro adversário 1 Felipe_SEP reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto palestra 13.686 Postado Fevereiro 17, 2025 o Palmeiras não consegue se impor como mandante por uma questão de perfil de elenco, tática, não tem a ver com torcida. time sem intensidade, velocidade e força, é muito toque de lado, e balão na área, acaba sucumbindo contra retrancas e isso tem influência em relação a torcida não contagia. Ninguém aplaude toque de lado e balão na área. 1 eterno 1993 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eterno 1993 11.726 Postado Fevereiro 17, 2025 Eu teria vergonha de criar um tópico como esse com o catado “jogando” em casa como está. Torcida ainda tenta mas os 11 parecem que queriam estar de férias. Impossível sentir qq empolgação com a pasmaceira. E olha que deixam pra vaiar ou reclamar no final do jogo, fazem muito só de ir aos jogos. 2 Marcelfuganti e RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.312 Postado Fevereiro 17, 2025 Eu não dou importância para torcida organizada... seja lá qual for. Estive no Morumbi em 2000... tinha meia dúzia de gato pingado na torcida do Boca Juniors... resultado; (todos sabem). Recentemente 2018/24... novamente o Boca Juniors. Corinthians apanhou do Palmeiras algumas vezes em casa, somente com torcida deles... ...e pressionando, apoiando, e treino aberto e etc. Na minha opinião. Apoio da torcida, até ajuda.. mas dos fatores, é o menor; logo, não dou a mínima pra torcida. A - Dinheiro. B - Boa administração. C - Bons Jogadores. D - Boa comissão técnica. E - Força nos bastidores para não ter arbitragens duvidosas contra; quem não se lembra de 2018/19... roubado dentro do Allianz...oi o Simon, dizendo que anulou o gol de propósito? F - Bom planejamento e preparação (viagens "logística", treinos, departamento médico, departamento de recuperação, etc etc etc). Depois de tudo isso, talvez apoio de torcida. 1 1 Alex (EUA) e Liber1999 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuntherF 20.491 Postado Fevereiro 17, 2025 Já disse isso em outros tópicos: a torcida do Palmeiras (que vai ao estádio, entre a qual me incluo) está numa fase ruim. E muito disso, é claro, é decorrência daquilo que (não) temos visto em campo. Recentemente, fomos alvo de chacota das torcidas de Botafogo, Fluminense e até Portuguesa, mediante cântico de "torcida de teatro", ao final das partidas realizadas no Allianz contra tais times. No transcorrer dos últimos jogos, via de regra, só a Mancha canta algumas músicas. O resto do estádio normalmente se cala. De outro lado, tenho a impressão que a Mancha não faz questão de aproximar os demais torcedores. As músicas que o pessoal mais gosta, como "Vamos para cima porco", não têm sido cantadas. E ontem aconteceu um negócio bem desagradável: antes da partida, o estádio começou a cantar o nome dos jogadores. A Mancha (que não tem feito isso há tempos) reagiu para abafar esses cânticos. Ou seja: não fez, e "não deixou" que os demais fizessem. Levando a análise para um panorama maior, a verdade é que tem MUITA coisa errada em praticamente todos os aspectos que rondam o Palmeiras. Presidência, diretor de futebol, comissão técnica, elenco, torcida organizada, torcida comum... parece que todos estão brigando entre si. E o pior: todos querem transparecer a falsa ideia de que têm a "razão", sem assumir os próprios erros e tentar melhorar. Se continuarmos nessa toada, eu não tenho dúvida, teremos um ano extremamente ruim. 2 PigFox e Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.087 Postado Fevereiro 17, 2025 Agora, GuntherF disse: Já disse isso em outros tópicos: a torcida do Palmeiras (que vai ao estádio, entre a qual me incluo) está numa fase ruim. E muito disso, é claro, é decorrência daquilo que (não) temos visto em campo. Recentemente, fomos alvo de chacota das torcidas de Botafogo, Fluminense e até Portuguesa, mediante cântico de "torcida de teatro", ao final das partidas realizadas no Allianz contra tais times. No transcorrer dos últimos jogos, via de regra, só a Mancha canta algumas músicas. O resto do estádio normalmente se cala. De outro lado, tenho a impressão que a Mancha não faz questão de aproximar os demais torcedores. As músicas que o pessoal mais gosta, como "Vamos para cima porco", não têm sido cantadas. E ontem aconteceu um negócio bem desagradável: antes da partida, o estádio começou a cantar o nome dos jogadores. A Mancha (que não tem feito isso há tempos) reagiu para abafar esses cânticos. Ou seja: não fez, e não deixou os demais fazerem. Levando a análise para um panorama maior, a verdade é que tem MUITA coisa errada em praticamente todos os aspectos que rondam o Palmeiras. Presidência, diretor de futebol, comissão técnica, elenco, torcida organizada, torcida comum... parece que todos estão brigando entre si. E o pior: todos querem transparecer a falsa ideia de que têm a "razão", sem assumir os próprios erros e tentar melhorar. Se continuarmos nessa toada, eu não tenho dúvida, teremos um ano extremamente ruim. Seu comentário partilha minha percepção, é o olhar de quem tá no estádio. A Mancha abafou o canto do gol sul e não canta músicas pra trazer o estádio junto; é isso. O clima está péssimo, parece uma fratura institucional profunda. Eu acho que tanto Mancha quanto Leila conseguiriam resolver, é sobre isso que to propondo, mas me parece que ninguém vai e partilho do pessimismo. De todo jeito é provável que na quinta essa cisão se acentue, no gol sul vão puxar nome de jogadores e gritos e a mancha vai abafar, se isso se acentuar é provável que a mancha mande um grupo de porradeiros pro gol sul pra abafar na porrada quem for dissidente. Porém esse enfrentamento é necessário, precisamos recuperar o ânimo do Allianz, confio no Paulinho e na torcida pra isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verdão 7.446 Postado Fevereiro 17, 2025 Virou Allianzmark. E o que os rivais diziam, do Palmeiras fiu fiu, torcida de teatro, e com pesar, estão cobertos de razão. O Allianz intimidador ficou pra trás. Não há nada nesse clube que a direção da Leila tenha melhorado 1 1 1 Liber1999, Felipe_SEP e PigFox reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Chiacchierone Postado Fevereiro 17, 2025 3 horas atrás, Felipe Verdão disse: Virou Allianzmark. E o que os rivais diziam, do Palmeiras fiu fiu, torcida de teatro, e com pesar, estão cobertos de razão. O Allianz intimidador ficou pra trás. Não há nada nesse clube que a direção da Leila tenha melhorado Torcidinha que só vai no estádio pra tirar selfie e postar no insta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites