Ir para conteúdo

Verdola

Bingo da Coletiva de eliminação precoce no Paulistão

Posts Recomendados

Proposta pra tentar criar um pouco de humor com a situação inacreditável que estamos vivendo.

Joguem aqui alguma desculpa que vcs tem certeza que vão aparecer numa eventual coletiva de eliminação.

A minha é um combo, mas algo na linha de:

"Eu volto a referir que não conheço equipa que só vença. Eu que não me importo en nada com números de conquistas individuais, o Guardiola que diferentemente do Klopp é o único treinador no mundo que tem mais títulos que eu por um mesmo clube, acaba de ser eliminado com duas derrotas em uma fase preliminar de campeonato. Isso desqualifica todo o trabalho do City do nosso Vitor Reis? E mesmo com as vitórias do Real, não desqualifica todo o trabalho do nosso Endrick, que ainda tem que escalar a montanha do Madrid, pois aprendeu aqui que não é um fracasso estar a amadurecer no banco, mas a disputa lá é com um atleta que faz um hat-trick. Real Madrid que alias poderia ter sido o clube a querer contratar o Rony se ele fosse tudo que se exigia que ele fosse, não teria sido jogador do Palmeiras por tanto tempo quanto foi. É como estava a dizer ao teu colega, vais a ver quantos jogos fez o Madrid na temporada, ganha por causa do calendário, enquanto nós temos jogos a cada dois dias."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel Ferreira:

- Olha a culpa é do barrox, não tem telefono, usa fax, vive na churraxxcaria, não contrata nem o raparigo pra ligar a lux da casa dele pá e se calhar vive a luxx de velaxxx..

- Aí vem eu todo santo jogo, dar a cara a bater pq? Só pq eu e minha comixão técnica ganhamus um bucado?

- Manda a Leila falar pq briga com a organizada e sobra pra mim pá, como que faço pra ensinar o Flaco Lopixx a jogar bola pá ? Se ele nasceu sem o dom? 

- o que posso fazer se o Felipe Anderson vem de 10 anux de Europa, volta pro Brasil com a mesma vontade que eu tenho de cagar, parece um Zumbi do The Walkind Dead, se arraxxta no relvado, tá pálido, parece que tá com diarreia, e a culpa é minha pá?

- contrata o Paulinho machucado , sabe se lá quando vai poder jogar, tenho que me virar com Lopix, e a culpa é minha paa!!!!!!

Quer saber ????

p8in4b.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Ganhamos três seguidos e vocês não valorizaram, agora estão valorizando porque caímos"

"Em qualquer outro grupo estaríamos classificados, o regulamento é ruim"

"O campeonato foi para testes"

"O Guardiola acaba de ter sua temporada terminada ontem. Virou ruim por isso?"

"O futebol é assim. Não tivemos sorte, merecíamos resultados melhores em alguns jogos e eles não vieram"

"Tenho confiança no projeto feito aqui, teremos um ano maravilhoso"

"Se o Flaco Lopez tivesse feito gol todos os jogos..."

Compartilhar este post

Link para o post

- Vai estar abatido, em nada lembrando o "cachorro magro" que chegou aqui e era expulso jogo sim, jogo não 

- Não dá para ganhar o tempo todo

- O regulamento é ruim (não é mentira)

- Faltou sorte em alguns jogos

- Comparação com o Guardiola

- Foi importante para fazer testes

- Teremos tempo para treinar (só não vai ter elenco, fora uma provável "mini-férias" de uns 10 dias)

- Entende as vaias, mas a torcida de verdade vai continuar apoiando

- Confia no trabalho da diretoria acredita que o restante do ano vai ser melhor (não vai)

- Alguma frase pronta sobre serem homens antes de ser profissionais e confiar nos homens que estão ao lado dele

Editado por Heisenberg

Compartilhar este post

Link para o post

Voxeix viram o que aconteceu com o Guardiola na Champions?

O regulamento tbm nos prejudicou.

Eu fiz o que tinha que fazer e faria de novo, pq sou phoda!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Chiacchierone

Vai falar que a culpa foi do São Paulo, que não teve a astúcia para vencer a Ponte Preta.

E também é capaz de colocar a culpa no gramado sintético do Allianz.

Compartilhar este post

Link para o post

- Não tivemos tempo de preparação, foi um final de temporada passada muito desgastante, não tivemos tempo também de testar o time ideal, porém vamos ter tempo agora para preparação p/ libertadores, BR, CB, Mundial, que são nossos focos.

Compartilhar este post

Link para o post

fomos mal, testamos mto e essa era nossa intenção, mas mesmo testando temos capacidade para ganhar jogos q nao ganhamos

mesmo testando tinhamos capacidade para ao menos passar de fase

reconheço o momento ruim q estamos passando, algumas peças faltando, nossas peças principais um pouco abaixo e mtas lesões, mas eu vou lutar aqui dentro

vou lutar aqui dentro com nossos jogadores,q tem carater e tbm querem, nossa direção em busca de melhorar e buscar retomar nosso nivel

nós podemos mais, todos nos podemos mais, e vamos retomar nossos niveis para buscar

nossa torcida esta junto e querem mais, e nos sabemos q nao estamos no nosso melhor momento, normal que tenhamos cobrança, esse é o palmeiras o maior campeao nacional

nós vamos no unir buscar soluções melhorar a cabeça e tudo que podemos para fazer um ano bom e grande 

sonho meu ...

Compartilhar este post

Link para o post

- Não dá pra ganhar tudo

- Não teve tempo de preparação 

- Jogadores foram embora

- Lesões por conta do calendário 

- Calor

- Times motivados contra o Palmeiras 

- Palmeirenses de verdade e de mentira

Compartilhar este post

Link para o post

"Estamosh com u elencu curtu. Jogaduresh importantesh forum negociadus e naum tivémus reposiçaum " aí prossegue citando jogadores que ele não colocava em campo "Gabriel Menino, Patrick, Rony, Luis Guilherme, Kevin, Arthur".

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, vitorpalestrino disse:

"Estamosh com u elencu curtu. Jogaduresh importantesh forum negociadus e naum tivémus reposiçaum " aí prossegue citando jogadores que ele não colocava em campo "Gabriel Menino, Patrick, Rony, Luis Guilherme, Kevin, Arthur".

Nos tiraram o Rony??

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..