Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Boa vitória, e gol de craque do Estevão.

Gol importante e muito bonito do Luighi, espero que ele não retorne pra base depois do gol, nem morra no banco de reservas.

Quando a pressão sair das costas do Luighi e ele se acostumar ao peso do profissional é um atleta que acredito somar muita qualidade ao time.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Martoni disse:

Mas se o Estevão toca no Lopes por exemplo vc acha que ele acertaria o passe? Eu duvido 

Veiga perto do Estevão dá jogo. 

Mas aí você está comparando um jogador com um amador. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Naves e Luighi sao melhores opcaoes hoje do que os tecnico esta' mandando em campo. 

Mas nao adianta chorar. Eles ainda estao na base da montanha.

No caso do Naves nao duvido nada o Fuck (you) passa-lo na escalada assim que puder estrear

Abel citou que Naves precisa jogar mais, praticamente disse que ele pediu pra ser negociado. Pqp! nosso melhor zagueiro atualmente. 

Luighi de ponta eu não entendo, acredito muito nele de 9. 

A base salvou

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Boa vitória, e gol de craque do Estevão.

Gol importante e muito bonito do Luighi, espero que ele não retorne pra base depois do gol, nem morra no banco de reservas.

Quando a pressão sair das costas do Luighi e ele se acostumar ao peso do profissional é um atleta que acredito somar muita qualidade ao time.

Estevão driblou 3, deu a Veiga, recebeu e driblou 3 de novo, concluindo com cavadinha. Golaço !!!

O 3º gol foi uma pintura ! O corta-luz do Rios foi sensacional e o chuta do Luigi foi perfeito !

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Estava e está na cara que o Naves deve sair.

O cara quer jogar e ainda me trazem dois zagueiros de qualidade questionável (Fuchs e Micael quase certo).

Fuchs e Micael vão cair de paraquedas no TOPO da montanha. Naves está lá embaixo, Abel não o deixa jogar. Colocou o fraco Benedetti, mas não coloca Naves.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível encontrar o Flaco na área. O Estevão dribla dois e cruza no primeiro pau, Flaco tá lá no segundo. Cruza rasteiro, Flaco não antecipa.

Piquerez manda um passe dentro da área no segundo pau e o Flaco tá no primeiro.

Quando finalmente consegue cabecear, manda pra fora.

Quem disse que a especialidade dele é bola aérea? Essa praga não sabe nem se posicionar.

Sent from my Pixel 7 Pro using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Abel citou que Naves precisa jogar mais, praticamente disse que ele pediu pra ser negociado. Pqp! nosso melhor zagueiro atualmente. 

Luighi de ponta eu não entendo, acredito muito nele de 9. 

A base salvou

Se de fato essa "info" for verdade (Jogador pediu para ser trocado).
Ai, faz sentido o Benedetti de titular e ele (Naves) não. 

Mas, é uma pena. 
Pois o Benedetti, ainda não está pronto. 
E o Naves está num estágio de ser firmar no time... ...ainda mais com a ausência do Gustavo Gomez.

Porém se pediu para ser trocado; normalmente o "modus operandi" dos técnicos é esse, passar a não contar mais com o jogador.
Repito, uma pena. 

Sobre o Luighi; não vejo característica de 9.
Nem em movimentação; nem físico... talvez um segundo atacante mais próximo da área.
Mas, de momento o Palmeiras precisa de jogador daquele lado do campo.

Sobre o jogo. 

Já escrevi sobre o Benedetti (pra mim), não está pronto. 
O Emiliano, é menos jogador que o Anibal... é um 5 reserva; que jamais deveria ter custado o que custou. 
Flaco Lopez, não pode ser titular num time como o Palmeiras... ao menos pra mim... deveria ser no máximo opção; e se pintar uma venda; vende. 

O Facundo apesar do gol, eu não gostei... e 12 mi (gosto menos). 

Sinceramente, tá faltando qualidade... incluso a dupla de ataque citada... muito, mas muito pouco para o Palmeiras atual..

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui assistir o jogo, apenas via coisa de 2 minutos pelo celular, mas vi pessoal falando mal do Martinez, foi mal a que sentido?

E que dois golaços da molecada hein!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Fernando1987 disse:

Não consegui assistir o jogo, apenas via coisa de 2 minutos pelo celular, mas vi pessoal falando mal do Martinez, foi mal a que sentido?

E que dois golaços da molecada hein!

Não foi mal no que se propos a fazer... ele só não é um cara de construção, não produz do meio pra frente. Tmb tem um erro de posicionamento, ele fica muito próximo dos zagueiros, enquanto o Rios avança muito, aí o meio fica vazio para o combate defensivo.

Mas ele não falhou diretamente em nenhuma jogada, ele precisa se entrosar e entender o meio campo ali. Coisa que o Anibal, apesar de estar mal fisicamente, já tem uma noção melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..