Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Bruno_Palestra

Avaliação dos Reforços - 2025

Avaliação dos reforços   

34 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Quais contratações você aprova?

Posts Recomendados

Micael, Emiliano Martinez e Facundo Torres eu não conhecia e tenho certeza que ainda não conheço. São apostas e me preocupa o desempenho dessa gestão nesse tipo de contratação (espero que tenham ajustado algo).

Bruno Fuchs eu acho meia boca, vejo no máximo compondo elenco.

Já Lucas Evangelista, Paulinho e Vitor Roque tenho grande expectativa com eles. Acho que o Evangelista vai agregar uma característica de jogo que o Palmeiras não tem (passe) e os outros dois tem muita qualidade, coisa que estávamos deficitários.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Evangelista pelas análises que vi por aqui e em outros canais, parece q vai agregar bastante nesse meio campo.

Gostei da disposição do VR nos 2 jogos q ele fez e tem me agradado as atuações do Martínez e o do Micael.

Mas, a bem da verdade, das contratações, o único jogador que estava correspondendo algo em um time razoavelmente grande e numa liga competitiva é o Paulinho, que ainda n entrou em campo. 

De todo modo, concordo com o autor do tópico quanto às expectativas, espero bastante de Evangelista, VR, além de Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto.

Vitor Roque e Paulinho.

Micael viés alta.

Fuchs não sei o que pensar...

Facundo tenho dúvidas.

Emiliano não gosto como titular... ...

Evangelista não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fuchs gostei pq foi em troca do Caio Paulista.

Micael era o zagueiro canhoto que o Abel pedia sempre.

Martinez precisávamos de um volante mais marcador.

Lucas Evangelista não conheço o futebol, mas precisávamos também de mais um volante.

Paulinho e Vitor Roque tem potencial pra ser a melhor dupla de ataque do país. Paulinho está no auge da carreira e Vitor é bem novo, pode crescer mais ainda.

Só o Torres q baixei um pouco minha expectativa nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/03/2025 em 08:15, Bruno_Palestra disse:

Micael, Emiliano Martinez e Facundo Torres eu não conhecia e tenho certeza que ainda não conheço. São apostas e me preocupa o desempenho dessa gestão nesse tipo de contratação (espero que tenham ajustado algo).

Bruno Fuchs eu acho meia boca, vejo no máximo compondo elenco.

Já Lucas Evangelista, Paulinho e Vitor Roque tenho grande expectativa com eles. Acho que o Evangelista vai agregar uma característica de jogo que o Palmeiras não tem (passe) e os outros dois tem muita qualidade, coisa que estávamos deficitários.

Cedo para maiores conclusões, mas em um primeiro momento é bem por essa linha mesmo. Micael começou muito bem, vamos ver se manterá. Até agora ninguém está mal, contudo o Facundo Torres ainda foi o que teve mais chances e mostrou pouco, mais pelo valor a que veio, que foi alto, do que propriamente em relação à média da atuação do time, pois ele não está muito longe da mediana de desempenho não. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Bruno Fuchs -> Compor elenco
  • Micael -> Compor elenco
  • Emiliano Martinez -> Compor elenco
  • Lucas Evangelista -> Compor elenco com potencial de titular
  • Facundo Torres -> Compor elenco com potencial de titular
  • Paulinho -> Titular
  • Vitor Roque -> Titular

Dos reforcos a maioria e' pra compor elenco. Acho que entre Martinez e Evangelista, um vai ser titular mais por falta de opcao classe A do que por serem contratados justamente pra serem titulares. A principio eu nao gostei mto do futebol do uruguaio nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito esse Emiliano é um jogador meia boca de tudo, limitado de tudo.

Facundo parece um jogador do Sub-14, talvez vire jogador quando chegar ao Sub-20.

Micael parece um jagunço, vai fazer muita merda durante o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos 2 dos melhores atacantes do Brasil.

Emiliano é um bom 5.

Evangelista um dos melhores 8 jogando no Brasil nos últimos.

Compartilhar este post

Link para o post

meio campo é o principal setor de um time, os gambás ganharam o título pq tem um meio campo mais forte,  o Palmeiras precisa melhorar muito o seu meio campo na marcação e na criação, cadê o meia?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..