Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Eu tenho várias críticas ao trabalho do Abel, acho bem fraco dado o material que tem em mãos - na verdade vou além, tenho convicção que não conseguirá extrair do nosso time o potencial que tem por limitação própria, é um treinador que tem pouca variação na sua forma e jogar e que vai ser isso até o final: marcação por encaixes individuais, priorizar que a defesa que tome poucos gols e na frente mera intuitividade dos jogadores, basicamente deixar que qualidade individual resolva. O que é um absurdo dado o status e salário que ganha, mas ok, é outra discussão.

Agora, convenhamos, essa dobra de laterais não existe. O Giay é um zagueiro e jogamos com alas, então é normal o Mayke jogar ali, essa uma pegação no pé que não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Porque o Murilo tem cadeira cativa?

Sempre entrega, sempre falha em jogo grande e nunca perde o prestigio. 

É um Luan sem saída de bola e sem títulos, ou seja, muito pior.

Ele é o pior zagueiro do elenco. 

Pra mim Micael é titular desse time. Agora, na ausência dele (acabou de se recuperar), o Murilo eu acho menos estabanado que o Fuchs. O Naves eu já nem conto, pq pelo visto é carta fora do baralho.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Rlx, costuma acontecer só contra o Flamengo, é só torcer pra não achar eles pela frente, se achar já pode se considerar eliminado, eles podem jogar com o sub15 que a gente não ganha.

Contra o cheirinho, contra as bambis, contra o boca, contra o bostafogo

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, HENDECA disse:

Tem que definir 5 batedores principais e todo final de treino eles baterem 100 pênaltis.

Melhor trocar o goleiro na hora de treinarem, senão vai ser 100% de aproveitamento e eles se acharão melhores que Evair, Arce e Djalminha.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Fercas disse:

Melhor trocar o goleiro na hora de treinarem, senão vai ser 100% de aproveitamento e eles se acharão melhores que Evair, Arce e Djalminha.

assim como foi vergonhosa a batida do Piquerez foi o movimento do Weverton no pênalti,  nem pulou, pelo menos  pula para um lado e tenta acertar, nem foi na bola é  revoltante

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Há vários fatores à frente do Weverton para serem elencados nessa derrota. Mas, confesso que eu não consigo entender o q ele pretendeu no pênalti. Foi ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

se nao tem atacante e meias pra baterem pênaltis é mau sinal, vergonhoso, gastam milhões e o batedor é  um lateral que nao acerta um cruzamento e ainda quer dar uma de Djalminha:lol: na hora de bater

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas críticas ao Estevão e até certo ponto justas, mas o moleque e o Vitor Roque eram os únicos que mereciam mais atenção do Flamengo.

A natureza marca o Mayke e o Facundo Torres, por isso era importante iniciar o jogo com mais um jogador que chamasse alguma atenção no setor ofensivo.

Fica muito fácil os zagueiros encaixotarem o Vitor Roque e os volantes o Estevão. Num jogo desse nível, você precisa de mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Mesma vibe:

0_itjdsk22.jpg

Esse moleque que salvou o ano de 2023.

Agora outro moleque está sendo questionado por não conseguir fazer o mesmo em 2024. Estão colocando toda a responsabilidade do time em cima de meninos de 17, 18 anos.

Um completo absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Bruno_Palestra said:

Esse moleque que salvou o ano de 2023.

Agora outro moleque está sendo questionado por não conseguir fazer o mesmo em 2024. Estão colocando toda a responsabilidade do time em cima de meninos de 17, 18 anos.

Um completo absurdo!

Time mal organizado, sem capacidade de passe, depende de individualismo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..