Thobias Tavares 8 Postado Novembro 3, 2025 (editado) https://palmeirasonline.com/2025/10/30/palmeiras-e-wtorre-planejam-ampliacao-do-allianz-parque-confira/ Citar Segundo os comunicadores, o projeto para o setor, que costuma ser ocupado pelas torcidas organizadas, propõe aproximar as arquibancadas em relação ao gol, tornando-o semelhante ao Gol Sul. Olá, estão sabendo desse projeto? Fiquei na dúvida de como poderia ser feito isso... Editado Novembro 3, 2025 por Thobias Tavares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PehotUcabolvich 4.261 Postado Novembro 3, 2025 Achei estranho. Sempre achei que o Palmeiras tinha ido no limite do volume construido permitido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.184 Postado Novembro 3, 2025 11 minutes ago, PehotUcabolvich said: Achei estranho. Sempre achei que o Palmeiras tinha ido no limite do volume construido permitido. O que eu sempre ouvi era de que a policia/bombeiro nao liberavam mais lugares mas acho meio estranho isso, porque se for no gol norte seria mais lugares para a nossa torcida, ou seja, sem necessidade de isolamento se conseguirem ampliar vai ser um golaço da diretoria. Além de mais renda com jogos, teriamos um inferno ali no gol norte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.675 Postado Novembro 4, 2025 Ia ficar legal pra caramba. Tomara que dê certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites