Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, GuntherF disse:

Está na hora do Flaco deixar de ser fominha, baixar a bola, e parar de acreditar que ele realmente é o Messi. O ataque só vai funcionar quando ele procurar o Vitor Roque, e vice-versa. 

Subiu na cabeça do desgraçado kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ver as estatísticas da partida só de curiosidade da quantidade de cruzamentos 

35 com 6 chegando em jogadores do Palmeiras, desses 35 não tem a estatística mas no mínimo 20 foram aqueles chuveiros clássicos do meio do campo de ataque que em 99,9 % não resulta em nada, jogada que só se justifica no acréscimo do segundo tempo pelo desespero, fosse eu o treineiro teria vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, MaialePazzo disse:

Fui ver as estatísticas da partida só de curiosidade da quantidade de cruzamentos 

35 com 6 chegando em jogadores do Palmeiras, desses 35 não tem a estatística mas no mínimo 20 foram aqueles chuveiros clássicos do meio do campo de ataque que em 99,9 % não resulta em nada, jogada que só se justifica no acréscimo do segundo tempo pelo desespero, fosse eu o treineiro teria vergonha.

do Piquerez com certeza sao 100% de erro

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, MaialePazzo disse:

Eu não me incomodo com cruzamento em si, acho que no fim das contas acaba sendo uma boa fora pra um time sem criatividade levar perigo pro adversário, ainda mais nós que jogamos com uma dupla de ataque.

O problema é que os cruzamentos no Palmeiras são feitos normalmente de posições ruins.

O Abel tem a mania ridícula de instruir os alas atacarem por dentro e deixar com que os pontas dêem profundidade, então Khellven e Piquerez vão raríssimas vezes a linha de fundo: o Khellven eu até contei no último jogo, não foi literalmente UMA vez, todas as ocasiões ele passava por dentro e quem ia pro fundo era o Allan.

Ou seja, além do nosso jogador sempre chegar na linha de fundo com a perna ruim, dificulta o time a triangular por ali.

Isso é instrução do treinador e que nunca leva a nada, dificulta nosso jogo e ainda mata a qualidade ofensiva dos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..