Ir para conteúdo

Fabricio USA

Leila Pereira pensa em mudar o estatuto e concorrer a um terceiro mandato ( mais uma tentativa)

Posts Recomendados

Se conseguir, será a prova cabal que o Palmeiras como instituição faliu moralmente.

Felizmente, não acho que ela consiga fazer essa mudança (golpe).

Porém, não duvido nada ela colocar uma “Dilma” ali que seria o Galliote para voltar em 3 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Se conseguir, será a prova cabal que o Palmeiras como instituição faliu moralmente.

Felizmente, não acho que ela consiga fazer essa mudança (golpe).

Porém, não duvido nada ela colocar uma “Dilma” ali que seria o Galliote para voltar em 3 anos. 

Prova cabal? 

Prova falência moral já houve tão só pelo fato de ela ter entrado na política do clube com aquele papinho e aquela cartinha do Mumu. E de ter sido reeleita de forma estrondosa, sem qualquer chance à oposição. 

Essa aí para conseguir o terceiro mandato basta querer, tá tudo dominado ali. O que pode barrar eventualmente é uma reação pública muito negativa e é só por isso o "pisar em ovos" por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Acabamos de entrevistar Leila Pereira, que informou pela primeira vez estar interessada em mudar o estatuto do Palmeiras para disputar o terceiro mandato na presidência do clube.

"Eu não vou sair do futebol, acho fantástico. Eu descobri o meu lugar, o meu lugar é no futebol. Não quero (a CBF). Eu gosto de clube de futebol. Tem uma corrente no Palmeiras que pensa em alterar o estatuto para que eu fique mais um mandato. Alguns falam que é golpe, mas se mudou o estatuto, democraticamente, qual o problema? Eu sou uma exceção nesse mundo do futebol, eu compro a camisa do Palmeiras, não pego nada. A gestão do Palmeiras deveria ser exemplo."

Pereira, Carminha

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se ela meter a canetada, ai é caso de impeachment.

Mas se for aprovado em assembleia com a maioria dos votos, ai é outra história (por mais que eu discorde)

Compartilhar este post

Link para o post

O conselho que deve votar isto tá nas mãos da Leila. Enquanto ela estiver cuidando do que interessa para eles que é o clube social, infelizmente tem grandes chance de acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Mas é ÓBVIO que vai passar esse golpe, como já prevíamos aqui há MUITO tempo e os leiletes acusavam de loucura. E por tabela vai comprar na baixa.

Estamos falando isso ha tempos e nos chamam de conspiracionistas. Vai ter terceiro mandato e o próximo passo é comprar o clube. 

VENDEMOS A ALMA AO CAPETA.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a pior gestão no futebol desde a gestão do Arnaldo Tirone e ainda vem com essa?! Você e a sua diretoria estão afundando o Palmeiras com essa política de contratações esdrúxula e extremamente onerosa ao clube, bem como com a manutenção do próprio Barros e do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..