Ir para conteúdo

Silva

Abel é uma farsa! (E pedido de desculpas)

Posts Recomendados

1 minute ago, Silva said:

Na verdade o sinal foi 2023, tanto em campo (foi salvo aos 45 do segundo tempo pelo Endrick) como fora dele (o negócio com o time árabe no meio da temporada).

Em 2023, o cavalo selado passou na frente do Palmeiras, mas a Leila, melhor gestora do continente, decidiu dobrar a apostar com o técnico. 

Eu concordo e lembro que eu fui um dos poucos aqui que pontuou que apesar do titulo, que o clube deveria tirar lições. 

2023 depois dele ter assinado com o time lá, deveriam ter deixado ele ir. Mas infelizmente não temos ninguém ali que pense no Palmeiras em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Bruno_Palestra said:

Em 2 anos só ganhou um paulistinha contra um Santos na Série B.

A ultima copa foi em 2021… mas os abelizados tiveram a cara de pau de falar em “abel tem um plano” pra esse jogo.

cansei disso, não acompanho mais enquanto esse merda estiver auqi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

A ultima copa foi em 2021… mas os abelizados tiveram a cara de pau de falar em “abel tem um plano” pra esse jogo.

cansei disso, não acompanho mais enquanto esse merda estiver auqi

O plano é dar balão pra área.

3 milhões para um trabalho porco desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

Todos aqui sabem que nunca fui fã dele, inclusive tinha aberto um tópico para sua saída no ano passado, mas o mesmo foi fechado, sei que ele ganhou mtos títulos aqui, mas nunca gostei do seu estilo de jogo, suas escolhas para certos jogadores e suas coletivas que só servem para enganar trouxas.

Fechei o tópico do Edworld, não o teu, não sei qual tópico foi esse que você fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 anos com um desempenho pífio. Com um dos melhores elencos do País, estrutura, salário, mal consegue ganhar do G6. Vive alegando que mantém disputas de títulos, mas convenhamos, com tudo isso que ele tem a disposição, o mínimo que se espera é que o time dispute títulos. Um ótimo desempenho também deveria ser o mínimo, mas isso não temos já fazem 3 temporadas, tirando breves períodos.

Realmente lamentável renovar com ele, sorte dele não ter mais jogos no Allianz em 2025, merecia tomar outro vtnc da torcida pra ver se vai embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel chegou e parecia o superman chegando na terra contra os humanos, ganhar título contra Renato Gaúcho e Cuca da vida é moleza.

Mas o cenário mudou e um meia boca Europeu não faz mais a diferença, o sarrafo subiu e e um medíocre na essência da palavra não é mais o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time entregou o campeonato nacional e se negou a jogar na final.

Precisa de mais algum indício?

As escolhas mal feitas pelo treineiro são inevitáveis em qualquer observação leiga.

Mas o óbvio cara, o óbvio do futebol que falta a esse time é muito GRITANTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o coach é uma farsa. Mas uma farsa conveniente para Leila e Barros. Leila morre de medo de demitir e ter que escolher um substituto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo clima pra ele continuar. 

Fez a sua historia, porem um historico de derrotas sucessivas pra times do G6 e uma final de Libertadores com apenas chutões pra frente não condizem com a história do clube.

Se continuar, será a prova que o Palmeiras é um time que apenas participa de campeonatos sem maiores ambições. 

Editado por Green_Machine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui tachado de tudo quanto é nome por ter visto a incompetência desse trio Abel, Leila e Barros.

Sempre martelei na tecla de que todo esse trio surfou na onda magnífica criada pelo Nobre e mantida pleo Galliote. Abel ainda conseguiu descolar títulos importantes daquele elenco por ser um grande motivador de vestiário (e só). Isso, inclusive, serviu de alicerce para as pessoas darem também mérito a essa ignóbil de futebol que comprou a presidência do clube. A permanência do Barros como diretor foi só um gostinho da sua completa ignorância em relação ao futebol. Mas enfim, vou detalhar certinho o roteiro do que aconteceu.

O resumo do resumo é isso e não há nenhuma complexidade nesse raciocínio: 1. Nobre reformulou > 2. Galliote manteve e até melhorou > 3. João Paulo Sampaio contratado pelo Nobre já estava dando retoques finais na base > 4. Abel chegou, motivou o ótimo elenco (que já vinha treinado antes dele) e conquistou grandes títulos > 5. Leila se aproveitou dos títulos, foi e vem sendo elogiada por um trabalho que nem sequer foi dela, tomou o Abel como escudo > 6. Barros se aproveitou do proveito da Leila para permanecer no cargo ad eternum > 7. Abel se aproveitou também pois gostou de ser escudo já que foi lambido por toda a mídia e torcida, além de ter seu contrato renovado com salário aumentado astronomicamente.

A consequência desses "proveitos": 1. Barros continuou > 2. Elenco foi defasado e se deteriorou tecnicamente > 3. Abel motivador já não tinha/tem mais o que fazer, pois não sabe treinar um time novo e desentrosado e muito menos ler o time durante os jogos, pois sua única qualidade era ser motivador de vestiário > 4. Leila conseguiu o que queria (foi reeleita), mas precisa do seu escudo até o final do seu mandato. Mas esse escudo está quebrando, pois todos estão começando a enxergar a verdade. Em vista disso, tem abandonado aos poucos o barco antes que afunde e está estreitando mais os laços com a CBF a quem pretende seguir logo, mandando um grande fodase à ponte que foi o nosso clube.

Será que é tão difícil montar o quebra-cabeça e enxergar isso?

Acordem. Martelei aqui no fórum incessantemente no fato de como essa mulher chegou no conselho e depois na presidência do clube... Se fosse o Nobre ou o Galliote na presidência, nós não teríamos desde o final do primeiro semestre 2024 tanto o Barros na frente da diretoria de futebol quanto o Abel como técnico, pois tanto Nobre quanto Galliote saberiam um pouco que fosse de futebol jogado e já teriam visualizado que dali não sairia nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só esqueci de colcoar ali que a base construída pelo JPS, contratado pelo Nobre lá atrás, foi o que deu o respiro e fôlego ao trio, pois sem a base, nem o título de 2023 teria vindo e possivelmente esse cenário imaginado se encerraria ainda em 2022. Porque o dinheiro que entrou no clube veio quase que totalmente da base. Dinehiro que o trio simplesmente jogou no ralo.

Editado por Londrinense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..