Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Novo lema dos super palmeirenses: "Não vivo de títulos, vivo do Abel"

Posts Recomendados

11 minutes ago, Edworld said:

Nas Lives do Massini o cara mais lucido é o Dudu Capello, isso pq ele nem jornalista é, mas é o que mais entende o que ocorre taticamente com o Palmeiras e os erros do treinador.

Sim

muitos canais palmeirenses cairam mto no meu conceito ao decorrer desses anos. O pior deles foi o Verdazzo, que tinha uma ideia bem lúcida de analisar os jogos mas que depois de ter erguido a bandeira em defesa do Abel não tem mais capacidade de criticar quando precisa. Teve a coragem de dizer que o Palmeiras “fez um bom jogo” em Lima… foi ladeira abaixo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

O que essa moça fala de abobrinha não está escrito. As vezes eu assisto as lives do Massini e quando ela começa a falar eu já passo o video pra nao me irritar.

Emocionada a tadinha, trouxe o vídeo dele porque é didático para ilustrar o que se tornou uma grande parte da torcida. Agora f* mesmo é ver homem velho, barbado, agindo exatamente da mesma forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Sim

muitos canais palmeirenses cairam mto no meu conceito ao decorrer desses anos. O pior deles foi o Verdazzo, que tinha uma ideia bem lúcida de analisar os jogos mas que depois de ter erguido a bandeira em defesa do Abel não tem mais capacidade de criticar quando precisa. Teve a coragem de dizer que o Palmeiras “fez um bom jogo” em Lima… foi ladeira abaixo 

Quem ainda vejo sendo ponta firme é o Fernando do NIOQD e a galera que ele leva lá às vezes pra fazer live com ele. Representam demais. 

Antigamente eu acompanhava muitos canais da Mídia Palestrina, blogs e tal, mas depois que a maioria virou essa paumolice aí, ou coisa pior...

Desencanei.

Além dos abelizados reais, tem muito oportunista, que mama técnico e presidente porque isso "abre portas" e oportunidades profissionais pra eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Sim

Não vi a análise do Verdazzo sobre a final de Lima, mas tenho achado a postura do canal muito "conformista" nos últimos tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Silva disse:

Quem ainda vejo sendo ponta firme é o Fernando do NIOQD e a galera que ele leva lá às vezes pra fazer live com ele. Representam demais. 

Antigamente eu acompanhava muitos canais da Mídia Palestrina, blogs e tal, mas depois que a maioria virou essa paumolice aí, ou coisa pior...

Desencanei.

Além dos abelizados reais, tem muito oportunista, que mama técnico e presidente porque isso "abre portas" e oportunidades profissionais pra eles. 

O Nosso Palestra também não passa pano não. 

Inclusive praticamente todos lá  já  defendem a saída do Celso Roth que como Bacalhau já faz um tempo. 

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..