LouvaDeus 46.258 Postado Dezembro 22, 2025 (editado) Em 18/12/2025 em 21:43, FabioHenrique disse: Esse papo de reformulação é furada estamos reformulando o elenco desde 2022 e todo ano dependemos de um garoto da base para resolver nosso ano Endrick em 23, Estevão em 24, Allan em 25. Com Abel toda e qlq reformulação é inútil Exatamente Esqueçam isso Feliz Natal e um próspero ano novo seus sem coragem Editado Dezembro 22, 2025 por LouvaDeus 1 1 Tadeu_Diadema e FStranieri reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Porco Japones 432 Postado Dezembro 22, 2025 Caros palestrinos e palestrinas! Nós precisamos é de um treinador. Todo o resto vem depois!! Sem isso, vamos continuar nas ligações diretas e esperando que algum jogador da base resolva nossos problemas, infelizmente!!! 4 3 Silvio Osório, leo_dev, Major Porco e 4 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_dev 1.363 Postado Dezembro 22, 2025 3 horas atrás, Porco Japones disse: Caros palestrinos e palestrinas! Nós precisamos é de um treinador. Todo o resto vem depois!! Sem isso, vamos continuar nas ligações diretas e esperando que algum jogador da base resolva nossos problemas, infelizmente!!! Pode colocar um trio ali no meio campo com Divino, Messi e Zidane que o time continuará do mesmo jeito, pois meio-campista sob comando do Abel parece até rede de ping-pong: a bola fica o tempo todo passando por cima. 3 FStranieri, Heisenberg e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FStranieri 6.527 Postado Dezembro 23, 2025 Meu ânimo é 0 pra esse time com Leila e Abel. Já cancelei premiere e avanti, sequer me ânimo com especulações. Minha expectativa para 26 e 27 é nenhuma, boa notícia vai ser saber que a Leila não dará o golpe em 2027 mas, com a nossa sorte, vamos tomar o golpe calados, daí mais 3 anos de incompetência, isso se não rolar outro golpe ou a transformação do Palmeiras em SAF pra tia Leila comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 16.169 Postado Dezembro 24, 2025 Em 18/12/2025 em 20:43, FabioHenrique disse: Esse papo de reformulação é furada estamos reformulando o elenco desde 2022 e todo ano dependemos de um garoto da base para resolver nosso ano Endrick em 23, Estevão em 24, Allan em 25. Com Abel toda e qlq reformulação é inútil Podia encerrar o tópico nesse comentário aqui... É isso, eu achava que seria difícil destruir tudo que o Nobre fez, mas acho que o Palmeiras forte que briga, deve acabar até 2027. 1 1 FStranieri e dehzaum reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agnaldo_jc 2.865 Postado Dezembro 25, 2025 Em 18/12/2025 em 20:43, FabioHenrique disse: Esse papo de reformulação é furada estamos reformulando o elenco desde 2022 e todo ano dependemos de um garoto da base para resolver nosso ano Endrick em 23, Estevão em 24, Allan em 25. Com Abel toda e qlq reformulação é inútil Bingo…. Na realidade o Abel sempre invente uma mentira e os Abeletes acreditam, eu já saquei a dele em 2023 com a fita “subir a montanha” para as suas escolhas e não o Endrick, depois fui enxergando que “Abel gosta da base” para justificar os garotos amargar a reserva e falar que estava trabalho os garotos, mais uma mentira e de lá pra cá é só mentira para ficar mais seis meses como “Abel tem um plano” ou “Abel entende”. Abel é um fanfarrão e assim como Celso Roth, Carpini e outros treinadores fraco que tiveram seus momentos bons, e são vários assim, nós tivemos Abel que ganhou no começo e só… Tem vários treinadores fracos que pegaram times e deram liga e venceram e depois, bem depois viveram do passado e mais nada… Eduardo Batista teve tbm, Carpini e outros, ainda agora é do Mirassol, vamos ver esse ano com o time sendo desmontado. 1 dehzaum reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.693 Postado Dezembro 26, 2025 (editado) Em 22/12/2025 em 19:22, leo_dev disse: Pode colocar um trio ali no meio campo com Divino, Messi e Zidane que o time continuará do mesmo jeito, pois meio-campista sob comando do Abel parece até rede de ping-pong: a bola fica o tempo todo passando por cima. parece que ele odeia meia, não dá importância ao meio campo, ele coloca tudo pela ponta, todos os meias da base foram colocados nas pontas Editado Dezembro 26, 2025 por GreenForce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.258 Postado Dezembro 26, 2025 8 horas atrás, GreenForce disse: parece que ele odeia meia, não dá importância ao meio campo, ele coloca tudo pela ponta, todos os meias da base foram colocados nas pontas Pardalzinho mais caro do mundo 1 1 dehzaum e GreenForce reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dehzaum 3.294 Postado Dezembro 26, 2025 Em 22/12/2025 em 19:22, leo_dev disse: Pode colocar um trio ali no meio campo com Divino, Messi e Zidane que o time continuará do mesmo jeito, pois meio-campista sob comando do Abel parece até rede de ping-pong: a bola fica o tempo todo passando por cima. Cara , divino tem 74 anos , zidane quase 50 e o messi está muito longe do auge físico. Duvido muito que esse meio campo funcionaria! 1 leo_dev reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites