Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Mais DOIS ANOS de Abel Ferreira, fiquem firmes!

Posts Recomendados

Pessoal, pesquisem os tópicos do meio da temporada de 2023, época de jogos contra Boca Jrs e tal, até o início de 2024.

É engraçado, a maioria falava dos problemas do time, os mesmos problemas de falta de futebol, mas a culpa era de Rony, de Veiga, de Barros, de Leila que era mão de vaca e não queria gastar dinheiro pra contratar etc, exceto do técnico; haviam vários tópicos falando das fragilidades táticas do time, da pobreza que era o futebol etc, mas bastava alguém questionar Abel de maneira mais veemente, supor que o ciclo dele no clube havia acabado, e pronto, a reação era violenta. 

Hoje, passados DOIS ANOS E MEIO, estamos discutindo as mesmas coisas sobre problemas táticos, pobreza do futebol apresentado, mas...

HOJE pelo menos muita gente acordou do encantamento abelista, e atribui a ele devidamente sua culpa nisso tudo, uma grande parte do fórum deixou de ser refém emocional do técnico. 

Não é o ideal, mas é o começo, quem sabe daqui a DOIS ANOS a outra metade da torcida acorda, gente dentro do clube também, e então a SEP será livre novamente. 

Até 2027... fiquem firmes que vai dar certo no final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo. Em março de 2024 criei esse tópico aqui: 

Demorei pra perceber que o problema não estava só no planejamento do elenco ou na condução dos bastidores pela diretoria. Abel não era uma vítima da imprensa, desprotegida da diretoria.

O problema também estava no próprio abel. Na própria condução dos treinos e nas decisões dentro de campo. O problema estava na mentalidade rígida e limitada do técnico.

Comecei a enxergar que o abel não era e nem nunca foi vítima da imprensa quando está o criticava pelas coletivas.

É que a imprensa já enxergava no Abel, uma pessoa egocêntrica, arrogante e sem humildade para reconhecer seus erros.

É que como ele estava tendo resultados, seja por mérito dele ou da base, criou-se a ideia de que estaria havendo uma "perseguição" injusta da imprensa.

Com a ausência de resultados e os defeitos táticos do time se intensificando e escancarando nos meses seguintes, se esperava do Abel que admitisse seus erros e procurasse evoluir. Algo que não aconteceu.

E aí caiu a ficha: ele não estava sendo intransigente porque via injustiça na opinião da imprensa. Ele estava sendo intransigente porque é uma pessoa intransigente, sem humildade, egocêntrica e orgulhosa. E esse meu amigo, é o caminho da destruição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ele ficará todo esse tempo, vai iniciar 2026 com uma pressão enorme, ainda mais agora com essa mudança de calendário, Brasileirão inicia-se no final de janeiro, ou seja, não vai ter aqueles 4 meses de vida mansa no início do ano, só com os clássicos do Paulista para se preocupar, se não apresentar evolução e a torcida começar a xingá-lo, que nem fizeram pós eliminação contra os gambás, ele ficará sentido e pica a mula daqui no meio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio estranho um profissional ficar 2 anos sem entregar resultado e ganhar aumento.

Não lembro disso acontecer em nenhum lugar.

Editado por Hmenon

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Silva disse:

Aí está. 

Nem acabou 2025 e já estou muito desanimado com o 2026 que vem por aí.

Saturado das palhaçadas do "comandante": brigas com arbitragem, escalações sem lógica, substituições bizarras (ou a falta/demora delas), ressentimentos com a torcida, coletivas repetitivas (não assisto há anos). 

Nem competência para o 3° amarelo antes das datas Fifa essa bosta de comissão técnica se atenta.

Compartilhar este post

Link para o post
10 hours ago, Londrinense said:

Eu mesmo. Em março de 2024 criei esse tópico aqui: 

Demorei pra perceber que o problema não estava só no planejamento do elenco ou na condução dos bastidores pela diretoria. Abel não era uma vítima da imprensa, desprotegida da diretoria.

O problema também estava no próprio abel. Na própria condução dos treinos e nas decisões dentro de campo. O problema estava na mentalidade rígida e limitada do técnico.

Comecei a enxergar que o abel não era e nem nunca foi vítima da imprensa quando está o criticava pelas coletivas.

É que a imprensa já enxergava no Abel, uma pessoa egocêntrica, arrogante e sem humildade para reconhecer seus erros.

É que como ele estava tendo resultados, seja por mérito dele ou da base, criou-se a ideia de que estaria havendo uma "perseguição" injusta da imprensa.

Com a ausência de resultados e os defeitos táticos do time se intensificando e escancarando nos meses seguintes, se esperava do Abel que admitisse seus erros e procurasse evoluir. Algo que não aconteceu.

E aí caiu a ficha: ele não estava sendo intransigente porque via injustiça na opinião da imprensa. Ele estava sendo intransigente porque é uma pessoa intransigente, sem humildade, egocêntrica e orgulhosa. E esse meu amigo, é o caminho da destruição.

Rapaz olha meu comentário na primeira pagina, hahaha mesma coisa desse ano…

2 anos e meio com esse parasita ai

Compartilhar este post

Link para o post

só de pensar em ver tudo a mesma coisa desde 2023, as escalações subindo a montanha, substituição do melhor em campo para entrar um pior,  ver o veigano titular , Piquerez errando todos cruzamentos,  Allan e Felipe Anderson marcando lateral , zagueiros querendo lançar bolas pelo meio, chutão para frente para o fraco dar casquinha para o VR9  , vai dar muito nervoso novamente, nao aguento mais isso.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria não gostou, outros gostaram.

Para mim precisava de 'um novo ar'. Mas não vou ficar aqui me lamentando.

Pelo contrario todos aqui somos PALMEIRENSE acima de tudo e torcemos para esse clube, não por OBRIGAÇÃO.

Vou torcer pelo sucesso de quem está aqui, que possa sempre estar na briga e conquista de títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JoaoF disse:

Maioria não gostou, outros gostaram.

Para mim precisava de 'um novo ar'. Mas não vou ficar aqui me lamentando.

Pelo contrario todos aqui somos PALMEIRENSE acima de tudo e torcemos para esse clube, não por OBRIGAÇÃO.

Vou torcer pelo sucesso de quem está aqui, que possa sempre estar na briga e conquista de títulos. 

Pois é, João. Eu não queria que ficasse e acho que demissão tem, sim, "timing" (e o agora é perfeito), mas creio que reconhecer a própria arrogância e diminuir a teimosia já faria uma diferença absurda na forma de o Abel trabalhar e no rendimento do Palmeiras em campo no ano. Sem invenção que parece sabotagem; sem tentativa de recuperação de jogador que compromete o time; mais foco em tática e menos em motivação; cada um na sua de origem e dá pra ter alguma paz na temporada.

Obs.: problema é que temos um total de 0 indícios de que isso pode acontecer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..