Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Mais DOIS ANOS de Abel Ferreira, fiquem firmes!

Posts Recomendados

19 hours ago, Paulo Falcone said:

Não acho que ele ficará todo esse tempo, vai iniciar 2026 com uma pressão enorme, ainda mais agora com essa mudança de calendário, Brasileirão inicia-se no final de janeiro, ou seja, não vai ter aqueles 4 meses de vida mansa no início do ano, só com os clássicos do Paulista para se preocupar, se não apresentar evolução e a torcida começar a xingá-lo, que nem fizeram pós eliminação contra os gambás, ele ficará sentido e pica a mula daqui no meio do ano.

Também acredito que não ficará os 2 anos e se ficar é pq provavelmente conseguiu melhorar o time (o que duvido que vá acontecer).

Mas, obviamente, espero estar errado. Avanti!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, HENDECA said:

NO MÁXIMO UM PAULISTINHA E MUITOS VICES

Juro que não me incomodo com os vices.

Me incomodo com a forma com que vieram (jogando um futebol da pior qualidade, com os mesmos vícios de sempre).

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Hmenon disse:

Meio estranho um profissional ficar 2 anos sem entregar resultado e ganhar aumento.

Não lembro disso acontecer em nenhum lugar.

Como o Abel disse na última coletiva, ele é um treinador de relações — ainda que no início tenha dito que não veio ao Brasil fazer amigos, mas para ganhar.
Leila também deixa claro que ela só queima pontes com o que fizer bem à própria imagem: “teve a coragem de blindar o clube de sua torcida!”, dizem os engravatados.
Barros é um conciliador, um diretor de relações.

O trio pode até sentir a necessidade de maior cobrança interna, mas deve ficar ainda mais fechado. Há aspectos positivos e negativos nisso. Focarei nos negativos até eu perceber a erradicação do comodismo e da falta de autocrítica dos três nestes últimos três anos.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Bebel vai atrasar de novo em uma semana as suas férias?

No ano passado ele fez isso, passou uma semana planejando como perderia tudo, quais desculpas daria e quais seriam os pernas de pau que iria indicar.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Será que o Bebel vai atrasar de novo em uma semana as suas férias?

No ano passado ele fez isso, passou uma semana planejando como perderia tudo, quais desculpas daria e quais seriam os pernas de pau que iria indicar.

Isso não é problema nenhum.

Problema é passar o ano todo escalando mal, taticamente ridículo e borrando as calças em todos os jogos grandes.

Podia atrasar as férias em 15 dias se não fosse covarde contra times médios e grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Palmeiras vivia suas piores fases jamais passava pela minha cabeça abandonar o Palmeiras,  parar de torcer, mas esse ano após o Mundial fiz isso pela primeira vez, me ausentei da derrota do Chelsea ate essa vitória contra o Ceará e a minha esperança era voltar ao forum hj com uma nova comissão técnica,  Novo diretor de futebol, novos jogadores em pauta, infelizmente veremos Barros contratando mal, Abel escalando mal, e jogadores que na hora da decisão amarelam, no mínimo precisávamos de um novo técnico,  agora a torcida tem de fazer uma das coisas que faz de melhor, fritar o Abel como técnico, fazer ele sair na força do xingamento, a torcida nao esta fechada com essa comissao que nao ta sabendo a hora de passar o cargo pra frente... Talvez possamos ter esperança com um novo presidente em 27 pra 28, ate la muita cacetada nos momentos decisivos, e a paciência da torcida acabou. 

Aqui internamente nao vou deixar que sequestrem meu direito de torcer, eu torço pelo Palmeiras,  NÃO para Leila, Barros e Abel e alguns jogadores... desejo que sumam, apoio o Palmeiras e sua história esperando essas personagens infelizes e com.cara de derrota saírem pra dar chance à outros, chance a torcida de gritar campeão de novo, com esse técnico nao vai ocorrer, e paulista nao vale nada nao. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me fiz uma promessa de livramento.

Enquanto este impostor, mal caráter, mal educado, arrogante, narcisista, hipócrita e etc estiver no comando, eu não assistirei mais o Palmeiras.

Nutrir um ódio tão grande por outro ser humano dessa forma está me consumindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..