Ir para conteúdo

Silva

Leila até 2030, já era!

Posts Recomendados

1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Bem provável que o próximo plano dessa senhora é comprar a SAF do Palmeiras. 

Ela não tem dinheiro suficiente pra isso

Só consegue se for no golpe mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para aqueles torcedores (palavrão) que passaram a mão na cabecinha dela durante todo o mandato, mesmo sabendo a forma com que ela entrou no conselho e depois na presidência. Mesmo depois de inúmeras advertências do Paulo Nobre. Eu fui esculachado aqui mesmo nesse fórum quando falava que ia dar merda porque essa mulher é uma mau caráter da pior espécie e praticamente todos vieram tentando argumentar e ainda me ironizar. Parabéns. Eu vou me afastar do clube agora. Pelo menos até que esses alienados de QI negativo comecem a enxergar o estrume que estão enfiando o Palmeiras e comecem a trabalhar para tirá-los.

Cadê aquele Animal de meia tijela que ficava de risadinha? Mau caráter igualzinho a ídolo dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Bem provável que o próximo plano dessa senhora é comprar a SAF do Palmeiras. 

Ela não tem condição, senão ja teria feito.

Vai pressionar pra se manter no poder, se não conseguir vai comprar o Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Ela não tem dinheiro suficiente pra isso

Só consegue se for no golpe mesmo

Esse é o problema, ela pode não ter dinheiro para pagar o valor justo, mas 1 bilhãozinho ela pagaria tranquilamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Esse é o problema, ela pode não ter dinheiro para pagar o valor justo, mas 1 bilhãozinho ela pagaria tranquilamente. 

E esse dinheiro vai pra quem? Prós conselheiros? É muito estranho essa situação toda

Compartilhar este post

Link para o post

O mais curioso é dizerem que o Mustafá está alinhado para novo golpe da Leila, o mesmo que trabalhou para o primeiro. O mesmo que fez a tal denúncia para a a Receita Federal e favoreceu a Crefisa ao invés do Palmeiras. É tudo muito na cara, agora só não vê quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos deixar isso acontecer!!!

É obrigação de cada PALMEIRENSE fanático, que reside em São Paulo, tentar ir nos protestos que provavelmente serão convocados pela MV. Temos que tentar pressionar de alguma forma. Embora não ache que isso adiante, é a única ferramenta legal que temos.

Agora, não vou mentir, seria interessante se as TOs, de alguma outra forma, "convencesse" os conselheiros a não ir por esse caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

Ela não tem condição, senão ja teria feito.

Vai pressionar pra se manter no poder, se não conseguir vai comprar o Vasco.

Para que gastar dinheiro se o clube já está quase uma SAF dela, de graça ainda por cima?

Ela vai agir como se fosse uma SAF, e quando o brinquedo dela (Palmeiras) perder a graça, ela vai largar na pior condição...

Ela não vale nada. Galliote traiu o Nobre (ou se vendeu, nunca saberemos) e deixou que ela virasse conselheira na forma mandrake apoiada pelo Jabba The Hut, vulgo Mustafá...

O que começa errado dificilmente acaba bem...

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, LucasVerdao disse:

E esse dinheiro vai pra quem? Prós conselheiros? É muito estranho essa situação toda

Também não entendo muito, mas ficaria para o Palmeiras e como o "Palmeiras" supostamente não apitaria muita coisa ou nada no futebol, restaria cuidar do clube social com essa grana.

Mas é um negócio bem complexo, em muitos casos o time não se vende todo, apenas uma parcela. Sei lá, é um assunto chato e cheio de detalhes, muitos deles estranhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..