Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Portuguesa x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pelo visto vamos constatar na temporada que vários da base são no mínimo do mesmo nível de alguns reforços.

Martinez X Larson

Giay X Gilberto (nem está mais aqui)

Facundo X Eduardo

Sosa X Sorriso ou Riquelme

Você foi modesto. Esses e tantos outros reforços de Leila e Abel são nível série C,  seriam banco na portuguesa, juventus e xv de Piracicaba. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repeteco piorado de 2025...a parte mais interessante do jogo, foi a discussão de onde fica o Canindé. Pelo menos até onde assisti antes de ter sido vencido pelo sono e ter dormido. 

Impressionante como o Carlos Miguel é bom com as mãos e ruim com os pés. Nesse esquema de chutão do goleiro, vamos sofrer bastante com ele no gol.

E o time precisa de jogador experiente. Não dá para disputar jogo grande com essa jogadorzada. 

Compartilhar este post

Link para o post

E até o meio do ano, a desculpa por jogar mal vai ser a falta de ritmo. Do meio do ano para frente, é o excesso de jogos.

Para não ficar só nas coisas ruins, o Larson jogou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

A base sempre dando esperança. 

Esse Giay é um dos maiores inimigos da bola da história.

Ele com a bola é um atentado ao futebol.

Quem autoriza as contratações? É feito uma análise criteriosa dos jogadores? Contratou 2 pontas que não sabem driblar, o Giay erra passe de meio metro, Emiliano lento, Micael,  Jefta tem uns 10 na Série B no mesmo nível e por 10 por cento do preço!! Se for mais longe, o Atuesta sem nenhuma intensidade….

é muito erro

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiro ten que agarrar as bolas "LÁ ELE PRO MAX" com as mãos, tem que defender o gol.

Usar os pés deixa pro pessoal de linha.

Que tara bizarra de querer goleiro saiba driblar.

Goleiro linha é futsal.

O resto é papo furado, ou como queiram mimimi. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Essa situação dele sair extremamente mal do gol "apesar da estatura" eu venho alertando desde o ano passado, já quase me xingaram aqui por conta dessa crítica, que bom que outras pessoas vêem isso... Chega a ser bizarro um goleiro de mais de 2 metros não saber sair do gol.

Não sei se você lembra, quando o Weverton chegou ao Palmeiras ele era o goleiro brasileiro que melhor saía do gol, eu fiquei muito feliz na época porque no Brasil esses goleiros são raros. Não sei o que houve mas o Weverton "desaprendeu" a sair do gol. Agora o Carlos Miguel nunca soube, ele é um desastre, inclusive para antecipar jogadas, antecipar lançamentos, ontem ele fez uma trapalhada que pelo amor de Deus...  Tem que pegar esse cara e ficar treinando essas coisas urgentemente. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Não sei se você lembra, quando o Weverton chegou ao Palmeiras ele era o goleiro brasileiro que melhor saía do gol, eu fiquei muito feliz na época porque no Brasil esses goleiros são raros. Não sei o que houve mas o Weverton "desaprendeu" a sair do gol. Agora o Carlos Miguel nunca soube, ele é um desastre, inclusive para antecipar jogadas, antecipar lançamentos, ontem ele fez uma trapalhada que pelo amor de Deus...  Tem que pegar esse cara e ficar treinando essas coisas urgentemente. 

Será que isso não tem relação com o preparador de goleiros?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Edworld disse:

Será que isso não tem relação com o preparador de goleiros?

Eu até torço pra isso, dá pra consertar. O Carlos Miguel é profissional faz pouco tempo, espero que a formação não tenha sido tão deficiente que ele não possa evoluir nesta parte. 

Se você estiver falando do Weverton,  se nosso preparador de goleiro estragou ele imagina o que fará com o Carlos Miguel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comentei ano passado algo sobre deficiência do CM pra sair do gol em cruzamentos.

Ele é um goleiro com cerca de 30-40 jogos na CARREIRA. Acredito que com ritmo de jogo vá melhorando nesse aspecto, porque isso é algo que não se treina, não tem como o Palmeiras mobilizar treinamentos pra alguém ficar cruzando bola na área na "confusão", isso não existe.

Então só com sequência de jogos mesmo pra evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Nenhum comentário a fazer sobre o jogo, mas acho que será difícil justificar a contratação desse Giay, que nem o tempo parece dar um jeito.

Rapaz, o Giay é um daqueles jogadores que jogariam no time de Marcinho Guerreiro, Alceu, Elson e Diego Bunda de Urso. Ele é simplesmente incapaz de acertar um passe.

E o fato do Abel improvisá-lo na primeira oportunidade, mostra que o treinador não perdeu o seu bizarro senso de humor em foder com o time sem maior cerimônia. Essa improvisação estúpida praticamente igualou a quantidade de jogadores em campo.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..