Ir para conteúdo

andre.

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, WAGA disse:

Flaco jogou muito, enquanto teve fôlego.

Flaquito precisa de uma sessão de terror psicológico a la Laranja Mecânica pra jogar com um pouco mais de ódio no coração. Com a raça em 200%, seria craque de bola.

Mas entendo, se fosse eu, também usaria minhas folgas para tentar comer donzelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Tenho quase a certeza de que as contratações que tem sido ventiladas dependem da venda do Allan. Por melhor que o Allan seja e venha a ser, essas contratações são indispensáveis para voltar a elevar o patamar do time. Hoje, como está, corremos risco de perder (de novo) para os gambás.

Digo desde o ano passado que o pessoal subestima os gambás. Eles tem um bom time, que é influenciado negativamente pelo caos político do clube. Quando querem jogar bola, tem bons resultados.

Palmeiras hoje é menos time que eles. E isso só deixa mais evidente a incompetência da nossa diretoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

E nós com Khellven, que erra várias vezes, e Giay, que não acerta passe de mais de 3 m. Levar as coisas para o lado pessoal, Abel, não é o que se espera de um líder. Gilberto é melhor que nossos dois. Este ė só mais um dos motivos pelos quais peço a saída do Abel desde que assinou o prė-contrato com Al-Sadd, em 2023.

Tomara que quando voltar, Abel tenha saído.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação que é bom nada né. 

Eu já venho falando há um bom tempo que só vou acreditar que fulano acertou com o Palmeiras quando vestir a camisa na apresentação.

Essas especulações aí são cortina de fumaça para encobrir a incompetência do trio que comanda o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

E nós com Khellven, que erra várias vezes, e Giay, que não acerta passe de mais de 3 m. Levar as coisas para o lado pessoal, Abel, não é o que se espera de um líder. Gilberto é melhor que nossos dois. Este ė só mais um dos motivos pelos quais peço a saída do Abel desde que assinou o prė-contrato com Al-Sadd, em 2023.

Acho que Gilberto tem tudo para ser um grande jogador.

E tbm acho que o Palmeiras acertou em emprestar ele, para ganhar experiencia e ritmo de jogo no profissional.
(isso não quer dizer que estou feliz com Khellven e Giay)

Acho que ninguém aqui fica acompanhando jogos de outros clubes no estadual. Principalmente jogos 'fracos'

Será que nossa torcida iria ter paciência para o desenvolvimento dele?
ontem ele jogou contra o 0 Operário-PR, segue os dados de sua partida:

uTXAWDh-TQaPogKC4277Lw.png

mais uma fez  quero REFORÇAR aqui, que não tenho nada conta o Gilberto e não estou feliz com as posições que temos para LD.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Anderson e Lucas Evangelista estão fazendo falta. Principalmente agora, com a contusão do Andreas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Felipe Anderson e Lucas Evangelista estão fazendo falta. Principalmente agora, com a contusão do Andreas.

Pacheco e Larson vão aproveitar a oportunidade!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JoaoF disse:

E tbm acho que o Palmeiras acertou em emprestar ele, para ganhar experiencia e ritmo de jogo no profissional.

Acho que ninguém aqui fica acompanhando jogos de outros clubes no estadual. Principalmente jogos 'fracos'

mais uma fez  quero REFORÇAR aqui, que não tenho nada conta o Gilberto e não estou feliz com as posições que temos para LD.

Nota 7,2 ė uma nota boa (Eu, pelo menos, ficava feliz quando tirava uma nota assim, rs). O que mais me consola é que alguėm (Barros ?) teve a percepção de emprestar SEM opção de compra. Ou seja, ele volta pra cá ao fim do empréstimo. O duro vai ser aguentar Khellven e Giay até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JoaoF disse:

Gilberto tem potencial para ser um excelente jogador. Mas por hora é muito cru.

10 perda da posse de bola, 29 % de acerto passe longo, 0 cruzamentos certos de 2,  4 duelos ganhos de 14......

Tem MUITO a desenvolver, o empréstimo foi a coisa certa. No Ventinho ele vai errar, errar bastante, evoluir, quem sabe volta mais pronto.

Os meninos da base que estão em um patamar acima no desenvolvimento estão com o elenco principal: Pacheco, Riquelme, Larson, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Acessei o forum direto no meu tópico favorito e estava ''impedido de receber novos posts'', que susto. 
Voces parem de brigar, por favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..