Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Felipe Ferreira

Abel se torna o técnico com mais títulos na história do clube

Posts Recomendados

4 hours ago, Felipe Ferreira said:

Doutrinou o Leonardo Jardim, colocou no bolso.

Não tem jeito, esquece.

Dom é Dom 😎 

Jardim hoje foi bem juvenil. Tivesse assistido os nossos jogos contra gamba e Remo, saberia exatamente como neutralizar nosso time mesmo com um a menos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LucasVerdao disse:

Jardim hoje foi bem juvenil. Tivesse assistido os nossos jogos contra gamba e Remo, saberia exatamente como neutralizar nosso time mesmo com um a menos... 

Ou dois

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da turma que ta cansada do Abel, mas não vou tirar os méritos dele na vitória de ontem. O que me surpreendeu muito foi a postura do Flamengo totalmente vulnerável, mesmo com um a menos e pior, depois de perdendo, vários contra ataques mano a mano. Acho que ontem o Jardim facilitou demais a vida do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Eu sou da turma que ta cansada do Abel, mas não vou tirar os méritos dele na vitória de ontem. O que me surpreendeu muito foi a postura do Flamengo totalmente vulnerável, mesmo com um a menos e pior, depois de perdendo, vários contra ataques mano a mano. Acho que ontem o Jardim facilitou demais a vida do Abel.

Varmengo em geral é um time vulnerável,  não sei porque o pessoal aqui baba tanto ovo neles, tem jogadores de qualidade que sabem fazer bem o básico mas nenhum que desequilibra (na verdade tem um que se desequilibra de propósito para cavar pênaltis) é um time medíocre que se destaca no Brasileirão e Libertadores porque o nível geral tá no chão ou abaixo.

O Palmeiras tem mais jogadores fora de série que no momento estão machucados, se recuperando ou se preparando para a Copa (que é tudo a mesma coisa), se todos esses estivessem em ponto de bala o Palmeiras teria o melhor time do Brasileirão e Libertadores disparado. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, LucasVerdao disse:

Estes times "neutralizaram" o Palmeiras porque abdicaram de atacar e todo mundo ficou defendendo. O Urubu Infanticida precisava do resultado e um empate não era nem um pouco vantajoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fazendo muita falta pra gente a ausência de um atacante de velocidade desse estilo rompedor, que pressiona a zaga adversária e que ataca o espaço.

Torcer para o Vitor Roque  voltar bem após a copa e eu acho q as coisas vão se aprumar (obs.: o Sosa tava quebrando o galho nessa função, tê-lo perdido tb foi algo sentido para o funcionamento do nosso ataque).

Compartilhar este post

Link para o post
8 hours ago, leo_dev said:

Estes times "neutralizaram" o Palmeiras porque abdicaram de atacar e todo mundo ficou defendendo. O Urubu Infanticida precisava do resultado e um empate não era nem um pouco vantajoso.

É só dar a bola pro Palmeiras. Nosso time simplesmente não sabe o que fazer quando precisa construir jogadas. O cheirinho quis manter o padrão deles que é de posse e isso nos dava exatamente o que o time precisava: espaço pra ser vertical. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/05/2026 em 17:58, LucasVerdao disse:

É só dar a bola pro Palmeiras. Nosso time simplesmente não sabe o que fazer quando precisa construir jogadas. O cheirinho quis manter o padrão deles que é de posse e isso nos dava exatamente o que o time precisava: espaço pra ser vertical. 

Recomendo você assistir o primeiro gol do Palmeiras. Aliás, nenhum dos três gols contra o Flamengo foi através de ligação direta. Abs 

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutes ago, igor_renato said:

Recomendo você assistir o primeiro gol do Palmeiras. Aliás, nenhum dos três gols contra o Flamengo foi através de ligação direta. Abs 

Em que parte eu falei que o time joga de balao? Ser vertical nao tem nada haver uma coisa com a outra, por mais que o nosso time muitas vezes tenha o balao como unica opcao em muitos jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/05/2026 em 01:23, LucasVerdao disse:

Em que parte eu falei que o time joga de balao? Ser vertical nao tem nada haver uma coisa com a outra, por mais que o nosso time muitas vezes tenha o balao como unica opcao em muitos jogos 

Sim, e voce viajou dizendo que o time nao sabe construir jogadas, parece que nao viu os gols desde o inicio 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, igor_renato said:

Sim, e voce viajou dizendo que o time nao sabe construir jogadas, parece que nao viu os gols desde o inicio 

Quem está viajando aqui é você.

porque o time não sabe mesmo, construir. Talvez até melhore na parada na copa mas você não saberia citar um jogo no ano em que conseguiram criar. 

contra ataque não é criação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..