LucasVerdao 44.826 Postado Maio 24 4 hours ago, Felipe Ferreira said: Doutrinou o Leonardo Jardim, colocou no bolso. Não tem jeito, esquece. Dom é Dom 😎 Jardim hoje foi bem juvenil. Tivesse assistido os nossos jogos contra gamba e Remo, saberia exatamente como neutralizar nosso time mesmo com um a menos... 1 Palmeiras Guarulhos reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.024 Postado Maio 24 4 horas atrás, LucasVerdao disse: Jardim hoje foi bem juvenil. Tivesse assistido os nossos jogos contra gamba e Remo, saberia exatamente como neutralizar nosso time mesmo com um a menos... Ou dois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palmeiras Guarulhos 1.306 Postado Maio 24 Eu sou da turma que ta cansada do Abel, mas não vou tirar os méritos dele na vitória de ontem. O que me surpreendeu muito foi a postura do Flamengo totalmente vulnerável, mesmo com um a menos e pior, depois de perdendo, vários contra ataques mano a mano. Acho que ontem o Jardim facilitou demais a vida do Abel. 1 1 Caiser Soze e igor_renato reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 12.944 Postado Maio 24 26 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse: Eu sou da turma que ta cansada do Abel, mas não vou tirar os méritos dele na vitória de ontem. O que me surpreendeu muito foi a postura do Flamengo totalmente vulnerável, mesmo com um a menos e pior, depois de perdendo, vários contra ataques mano a mano. Acho que ontem o Jardim facilitou demais a vida do Abel. Varmengo em geral é um time vulnerável, não sei porque o pessoal aqui baba tanto ovo neles, tem jogadores de qualidade que sabem fazer bem o básico mas nenhum que desequilibra (na verdade tem um que se desequilibra de propósito para cavar pênaltis) é um time medíocre que se destaca no Brasileirão e Libertadores porque o nível geral tá no chão ou abaixo. O Palmeiras tem mais jogadores fora de série que no momento estão machucados, se recuperando ou se preparando para a Copa (que é tudo a mesma coisa), se todos esses estivessem em ponto de bala o Palmeiras teria o melhor time do Brasileirão e Libertadores disparado. 3 Palmeiras Guarulhos, marco_antonio e igor_renato reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_dev 1.363 Postado Maio 24 6 horas atrás, LucasVerdao disse: Jardim hoje foi bem juvenil. Tivesse assistido os nossos jogos contra gamba e Remo, saberia exatamente como neutralizar nosso time mesmo com um a menos... Estes times "neutralizaram" o Palmeiras porque abdicaram de atacar e todo mundo ficou defendendo. O Urubu Infanticida precisava do resultado e um empate não era nem um pouco vantajoso. 1 marco_antonio reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.918 Postado Maio 24 Tá fazendo muita falta pra gente a ausência de um atacante de velocidade desse estilo rompedor, que pressiona a zaga adversária e que ataca o espaço. Torcer para o Vitor Roque voltar bem após a copa e eu acho q as coisas vão se aprumar (obs.: o Sosa tava quebrando o galho nessa função, tê-lo perdido tb foi algo sentido para o funcionamento do nosso ataque). 1 igor_renato reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.826 Postado Maio 24 8 hours ago, leo_dev said: Estes times "neutralizaram" o Palmeiras porque abdicaram de atacar e todo mundo ficou defendendo. O Urubu Infanticida precisava do resultado e um empate não era nem um pouco vantajoso. É só dar a bola pro Palmeiras. Nosso time simplesmente não sabe o que fazer quando precisa construir jogadas. O cheirinho quis manter o padrão deles que é de posse e isso nos dava exatamente o que o time precisava: espaço pra ser vertical. 1 Felipe_Vicentim reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igor_renato 1.024 Postado Maio 26 Em 24/05/2026 em 17:58, LucasVerdao disse: É só dar a bola pro Palmeiras. Nosso time simplesmente não sabe o que fazer quando precisa construir jogadas. O cheirinho quis manter o padrão deles que é de posse e isso nos dava exatamente o que o time precisava: espaço pra ser vertical. Recomendo você assistir o primeiro gol do Palmeiras. Aliás, nenhum dos três gols contra o Flamengo foi através de ligação direta. Abs 1 marco_antonio reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.826 Postado Maio 26 31 minutes ago, igor_renato said: Recomendo você assistir o primeiro gol do Palmeiras. Aliás, nenhum dos três gols contra o Flamengo foi através de ligação direta. Abs Em que parte eu falei que o time joga de balao? Ser vertical nao tem nada haver uma coisa com a outra, por mais que o nosso time muitas vezes tenha o balao como unica opcao em muitos jogos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igor_renato 1.024 Postado Maio 30 Em 26/05/2026 em 01:23, LucasVerdao disse: Em que parte eu falei que o time joga de balao? Ser vertical nao tem nada haver uma coisa com a outra, por mais que o nosso time muitas vezes tenha o balao como unica opcao em muitos jogos Sim, e voce viajou dizendo que o time nao sabe construir jogadas, parece que nao viu os gols desde o inicio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.826 Postado Maio 30 1 minute ago, igor_renato said: Sim, e voce viajou dizendo que o time nao sabe construir jogadas, parece que nao viu os gols desde o inicio Quem está viajando aqui é você. porque o time não sabe mesmo, construir. Talvez até melhore na parada na copa mas você não saberia citar um jogo no ano em que conseguiram criar. contra ataque não é criação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.477 Postado Julho 23 Time voltou uma máquina de jogar futebol depois da parada. Dom é terrível. 1 LucasVerdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites