Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Treebeard disse:

Que fase por aqui... discussão de nomenclatura de campeonato... kkkk

Eu vou usar CdB como Copa do Brasil que é o mais lógico...

Eu vou usar CdB pra Copa do Brasil, Brasileirão pro Brasileirão e Liberta pra Libertadores... poxa, pessoal precisa entender que existe um limite de preguiça pra usar sigla pra tudo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras inscreve cinco jogadores para a Libertadores: veja nova lista com substituições | Ge

Vocês não fazem idéia da felicidade de ler isso: "Para as mudanças, foram retirados da lista (...) Luighi, emprestado para o New York City, da MLS"

Isso realmente animou o meu dia kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, rafa_1994 said:

HPFQi6IXcAAHHxp?format=jpg&name=small

Grande maioria dos adversários no momento estão tudo para a metade da tabela para baixo. Mas, a depender pela pouca diferença de pontos efetivamente pode mudar. Só que hoje, por resultados os times não tem conseguido desempenhar. 

OBS: O Cruzeiro do Artur Jorge desde que ele chegou é o segundo time que mais pontuou na competição (só não fez mais pontos que nós).

Respeito sempre é bom, mas deu uma boa limpada em nível de competição.  A ver quando que serão os confrontos e como vamos estar nas outras competições. Torcer para termos mais rodadas de distanciamento no Brasileiro para podermos tratar com maior prioridade nos confrontos. 

Bebel é fragues do artur jorge

Compartilhar este post

Link para o post

entupiram o Migué com 5 fumos nos últimos jogos, um monte de gols bestas e uma hora isso vai nos fuder. Cara é inimigo de baliza zero

espero que tenha acabado essa cota, já viu como que é então chega

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2026 em 16:21, Gabriel.SRamos disse:

Um goleiro pra ficar de olho é no Morisco, do Coritiba. Tá retornando de lesão. Poderiam comprar agora e manter lá até o fim do ano.

Pedro Morisco era tido como a maior promessa do Brasil em goleiros. Não sei agora como está. Mas há um ano o Coritiba queria rios de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, WAGA disse:

Pedro Morisco era tido como a maior promessa do Brasil em goleiros. Não sei agora como está. Mas há um ano o Coritiba queria rios de dinheiro.

Pra mim ele e o Brazão são muito promissores, mas ambos não estão prontos. Fazem defesas dificílimas e erram em lances relativamente simples.

CM é melhor que os dois, embora também tenha errado recentemente. Até as falhas, estava como melhor goleiro em atividade no país na temporada com alguma folga. A ver até o final do ano.

Kaíque é uma boa promessa também, não no nível de Morisco ou Brazão, mas boa. 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, WAGA disse:

Machucou estava em recuperação, realmente é muito bom goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Estamos esperando o Fábio que o Felipão disse que seria melhor que o Marcos até hoje.

Pra mim, goleiro tem que ser formado em casa.

É uma piada não conseguir revelar 1 goleiro se quer, com no mínimo uns 30 na base.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bauer disse:

Eu vou usar CdB pra Copa do Brasil, Brasileirão pro Brasileirão e Liberta pra Libertadores... poxa, pessoal precisa entender que existe um limite de preguiça pra usar sigla pra tudo kkkkk

O que me deixa emputecido é quando usam siglas para os jogadores.... Misericórdia, os véios ficam boiando. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Etilbutano disse:

O que me deixa emputecido é quando usam siglas para os jogadores.... Misericórdia, os véios ficam boiando. Pqp.

Não sou dos mais jovens, mas dessa aí eu sou adepto. Muito mais prático utilizar VR do que Vitor Roque, CM do que Carlos Miguel, FA do que Felipe Anderson, MF do que Marlon Freitas, GJ do que Gabriel Jesus e segue relação. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Bauer disse:

Palmeiras inscreve cinco jogadores para a Libertadores: veja nova lista com substituições | Ge

Vocês não fazem idéia da felicidade de ler isso: "Para as mudanças, foram retirados da lista (...) Luighi, emprestado para o New York City, da MLS"

Isso realmente animou o meu dia kkkkkk

Que alegria , que felicidade 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, R.Frameschi said:

Estamos esperando o Fábio que o Felipão disse que seria melhor que o Marcos até hoje.

Pra mim, goleiro tem que ser formado em casa.

É uma piada não conseguir revelar 1 goleiro se quer, com no mínimo uns 30 na base.

Desde que o Rogério Godoy, que não foi goleiro, assumiu o cargo de treinador de goleiros, paramos de revelar goleiros.

Antes éramos uma fábrica de revelar goleiros porque os nossos treinadores eram sempre ex-goleiros que, não só jogaram no Palmeiras como muitas vezes foram revelados no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..