Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, luizverde disse:

Não foi penalti porque a bola bateu na cabeça dele antes, e o Canobio parou um ataque puxando a camisa quando já tinha um amarelo e não foi expulso, mas...Arbitragem é um problema para ser resolvido depois que a casa estiver arrumada. No momento o foco é o desarranjo, apatia e incompetência total de todos que estão no Palmeiras hoje.

Bateu porra nenhuma, tenho dúvidas se o cabelo dele encostou na bola, pq a cabeça dele não pegou não  😂😂😂

Esse bagre desgraçado foi tentar tirar de cabeça, fechou o olho e tirou com o braço, seis tão maluco 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Para não ser pênalti não deveria ter batido na cabeça do Giay? Pq não bateu...

Significa que pode dar uma manchete na área pra afastar a bola se tentar tirar com a cabeça e não acertar?

Põe ochiallo...bateu na cabeça dele, sim...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Bateu porra nenhuma, tenho dúvidas se o cabelo dele encostou na bola, pq a cabeça dele não pegou não  😂😂😂

Errou a cabeçada e a bola bateu no braço e o Daronco viu que ele é tao ruim que ficou com dó de marcar🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, ricardo_sep said:

Pergunta lá pra diretoria do Al Sadd se ele é um homem de palavra.

Este foi um verdadeiro livramento para o time árabe.

E ainda ganharam uns milhõezinhos na conta,

Que sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Harrison da Guia disse:

Põe ochiallo...bateu na cabeça dele, sim...

Oloko que câmera foi essa que vc viu? Que a que passou no Premiere já assisti o lance em 0.25x e não cheguei a essa conclusão, mais alguém viu esse esbarrão do Giay aí? Ou eu que tô ficando louco?

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Ferreira é o maior coveiro do futebol. Maior sepultador de talentos que já vi. 
Tudo que ele toca, ele apodrece.

-Arias

-Andreas

-Estevao 

-Endrick 

-Felipe Anderson

e deve ter mais um monte 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GreenForce disse:

Errou a cabeçada e a bola bateu no braço e o Daronco viu que ele é tao ruim que ficou com dó de marcar🤣🤣

Eu acho que o Daronco achou que pegou, ele fez toda a pose, todo o movimento, só esqueceu de deixar os olhos abertos e errou KKKKK

Mas de acordo com o Harrison da Guia e o Luiz olhos de Lins disse que pegou né 😂😂

Achei que só eu tava vendo coisas 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vincenzo Palestra disse:

Abel Ferreira é o maior coveiro do futebol. Maior sepultador de talentos que já vi. 
Tudo que ele toca, ele apodrece.

-Arias

-Andreas

-Estevao 

-Endrick 

-Felipe Anderson

e deve ter mais um monte 

Na cabeça do Abel todo atacante é apenas um mero marcador de lateral 

Olha a diferença do Arias aqui e na seleção 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Para não ser pênalti não deveria ter batido na cabeça do Giay? Pq não bateu...

Significa que pode dar uma manchete na área pra afastar a bola se tentar tirar com a cabeça e não acertar?

Olha depois com calma que vc vsi ver na câmera de frente que bateu sim. Mas isso é o que menos importa. A verdade que ele é ruim pra caramba, a desde o começo do ano todo mundo já sabe que não temos LD, mas para a diretoria e comissão técnica está tudo ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Oloko que câmera foi essa que vc viu? Que a que passou no Premiere já assisti o lance em 0.25x e não cheguei a essa conclusão, mais alguém viu esse esbarrão do Giay aí? Ou eu que tô ficando louco?

Essa mesma câmera aí kkkkk...tanto que até o comentarista de arbitragem lá, que sempre foi contrário, disse o mesmo sobre o desvio na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara do vendo a repetição do gol que o Carlos Miguel tomou KKKKKKKKKK cara isso aí é coisa de goleiro de bairro, não vou nem falar que foi gol de goleiro amador pq se não é sacanagem com o amador, que coisa PATÉTICA KKKKKKKKK é rir pra não chorar put* que pariu 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Harrison da Guia disse:

Essa mesma câmera aí kkkkk...tanto que até o comentarista de arbitragem lá, que sempre foi contrário, disse o mesmo sobre o desvio na cabeça.

Oloko kkkkkk a mano desculpa mas nessa câmera ai não dá pra ver toque não, a bola nem desvia a trajetória KKKKK foi igual um tijolo na mão do bagre

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..