Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Il Palestrino disse:

Ele fica nervosinho ao ser contestado, se descontrola...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luizverde disse:

Olha depois com calma que vc vsi ver na câmera de frente que bateu sim. Mas isso é o que menos importa. A verdade que ele é ruim pra caramba, a desde o começo do ano todo mundo já sabe que não temos LD, mas para a diretoria e comissão técnica está tudo ótimo.

Te juro que já vi esse lance aqui um monte de vezes e não consigo ver desvio de trajetória da bola... Tô tentando enxergar aqui to vendo em 0.25x 0.5x 0.75x mas num vai não kkk quem sabe o VAR tenha uma câmera melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Ele fica nervosinho ao ser contestado, se descontrola...rsrs

Próxima coletiva vão dar um jeito de não deixar esses repórteres entrarem 

vão deixar só o colega dele da Gazeta 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Cara do vendo a repetição do gol que o Carlos Miguel tomou KKKKKKKKKK cara isso aí é coisa de goleiro de bairro, não vou nem falar que foi gol de goleiro amador pq se não é sacanagem com o amador, que coisa PATÉTICA KKKKKKKKK é rir pra não chorar put* que pariu 

Ele perdeu as condições de continuar jogando. Vc olha pra cara dele e vê que vai fazer merda. Está apavorado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luizverde disse:

Ele perdeu as condições de continuar jogando. Vc olha pra cara dele e vê que vai fazer merda. Está apavorado.

Inclusive ele profetizou a maior Zika de todas no final do jogo contra o Cerro, até a chance de ficar calado ele perde.

Acho que a gente vai acabar caindo pro poderoso Cerro Portenho e se pá com frango dele, mais um pra manter a média de pelo menos 1 por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Te juro que já vi esse lance aqui um monte de vezes e não consigo ver desvio de trajetória da bola... Tô tentando enxergar aqui to vendo em 0.25x 0.5x 0.75x mas num vai não kkk quem sabe o VAR tenha uma câmera melhor 

Quando eu vi a que mostra de lado também achei que não, mas na de frente dá pra notar que a bola até desvia. Mas sei lá, não vou jurar também.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Oloko kkkkkk a mano desculpa mas nessa câmera ai não dá pra ver toque não, a bola nem desvia a trajetória KKKKK foi igual um tijolo na mão do bagre

Está desculpado!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Inclusive ele profetizou a maior Zika de todas no final do jogo contra o Cerro, até a chance de ficar calado ele perde.

Acho que a gente vai acabar caindo pro poderoso Cerro Portenho e se pá com frango dele, mais um pra manter a média de pelo menos 1 por jogo.

E o pior. O reserva é um ex jogador,  mas está aí porque segundo o treinador ele é "importante para o grupo". Isso que é saber montar um elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Andreas Pereira nunca me enganou, jogadorzinho bunda mole.

Tô pra dizer que vai terminar sua passagem no Palmeiras com o maior feito pelo Palmeiras sendo a entregada para o Deyverson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri mão desta temporada quando ouvi falar durante o Paulista que o elenco estava fechado...

Imagina ter jogadores como Khelven, Giay, Emi Martinez e outros e considerar que o elenco está "fechado". Piada pronta e só se surpreende quem não entende um puto de bola.

Pra piorar, Paulinho está podre e Vitor Roque parece que apodreceu também. 

De positivo só o fato de esses caras estarem se esfarelando agora. Assim nos poupam de grandes desilusões lá na frente...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Já cortou logo as asas do repórter: "vamos acabar logo aqui". Sabe que não tem argumento...

Ele é muito pequeno, covarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..