Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

32 minutes ago, Caiser Soze said:

Europeu tem essa cultura de que o vice é campeão também, o Cruiff falava isso. Mas apesar disso eles preferem mil vezes serem campeões. 

Engraçado o Abel ter essa ideia e ao mesmo tempo perder a perspectiva da própria trajetória, ele não era ninguém antes do Palmeiras e não ganhava nem  par ou ímpar,  virou uma celebridade e começou a se achar a última bolacha,  vaidade é uma merda mesmo. Não à toa é o pecado favorito do Diabo.  

Com tudo isso, os jogadores estão devendo também,  agora o Abel pode falar com propriedade que o resultado é coletivo. A equipe e a comissão estão mal. 

Eu não me lembro do Ayrton Senna tirando a bandeira do Brasil pra fora do carro pra comemorar segundo lugar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha uns torcedores do Palmeiras que ficavam chateadinhos quando chamavam o Asterisco de “Bebel”. Pq isso? Não pode chamar o Asterisco de Bebel? O Bebel fica tristonho, ofendido? Deixa de dar vinho para os adversários, acaba o dia do Bebel chamá-lo de Bebel? 

fora Bebel, vaza.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

Sabe quem pede a volta do weverton? Quem não quer que Abel saia e tenta criar cortina de fumaça. Abel é o técnico, é só trocar o goleiro. Não faz pq é fraco, não sabe montar elenco e não é técnico de time grande.

Eles ainda estão inseguros em se expor, jogam uma coisinha aqui, outra ali, mas estão entre nós e não enganam mais ninguém...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenPalmeiras disse:

Eu não me lembro do Ayrton Senna tirando a bandeira do Brasil pra fora do carro pra comemorar segundo lugar...

A muleta do Senna é usada em momentos propícios. O segundo lugar é o momento do asterisco, bons homens, beijinho na medalha e prometi competir, não ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenPalmeiras disse:

Precisamos achar aquele repórter e passar essa pauta pra ele. 

Por falar nisso, ele merecia viralizar e ganhar a devida atenção da torcida que não aguenta mais o Sabotabel.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
10 minutos atrás, JRMCO disse:

Cara  o Abel é capaz de jogar a Libertadores e Brasileirao no lixo por causa da tal hierarquia do que sentar o CM no banco pois ele está sem psicólogo e apavorado do que dar uma sequência para o Kaique, o Lomba nem deveria ter renovado.

Ele ruim mesmo, talvez catar laranja sem escada ele seja bom.

Editado por Etilbutano

Compartilhar este post

Link para o post

Time sem meio campo forte não ganha campeonato grande.

E enquanto o Abel continuar no Palmeiras nosso meio campo vai ser inútil. Pra ele só as laterais do campo existem. Todo meia e atacante vira marcador de lateral.

E o único campeonato que eu achava que dava pra levar era o brasileiro mas ontem nós perdemos o título. Ano passado foi igualzinho. Abel busca resultado diferente fazendo exatamente a mesma coisa, os mesmos erros. Ele pode enganar meia dúzia mas quem tem um pouco de massa cefálica sabe que a vaca já foi pro brejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ViniC disse:

Precisamos achar aquele repórter e passar essa pauta pra ele. 

Por falar nisso, ele merecia viralizar e ganhar a devida atenção da torcida que não aguenta mais o Sabotabel.

Acho que esse repórter nunca mais terá acesso às coletivas de Bebel.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
40 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Europeu tem essa cultura de que o vice é campeão também, o Cruiff falava isso. Mas apesar disso eles preferem mil vezes serem campeões. 

Engraçado o Abel ter essa ideia e ao mesmo tempo perder a perspectiva da própria trajetória, ele não era ninguém antes do Palmeiras e não ganhava nem  par ou ímpar,  virou uma celebridade e começou a se achar a última bolacha,  vaidade é uma merda mesmo. Não à toa é o pecado favorito do Diabo.  

Com tudo isso, os jogadores estão devendo também,  agora o Abel pode falar com propriedade que o resultado é coletivo. A equipe e a comissão estão mal. 

Eu tava pensando nisso... olha o Ferguson no Manchester... olha quantos anos ele ficou lá, e como foi a constância de títulos.

Teve anos que não ganhou, teve anos que ganhou, ficou numa gangorra e se manteve no cargo por 26 anos.

As vezes acho que a Leila tá pensando que aqui é igual Inglaterra... que dá pra ficar 2, 3 anos sem ganhar que tá tudo certo.

Fica o registro... Brasil não é Inglaterra.

Editado por Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

Time sem meio campo forte não ganha campeonato grande.

E enquanto o Abel continuar no Palmeiras nosso meio campo vai ser inútil. Pra ele só as laterais do campo existem. Todo meia e atacante vira marcador de lateral.

E o único campeonato que eu achava que dava pra levar era o brasileiro mas ontem nós perdemos o título. Ano passado foi igualzinho. Abel busca resultado diferente fazendo exatamente a mesma coisa, os mesmos erros. Ele pode enganar meia dúzia mas quem tem um pouco de massa cefálica sabe que a vaca já foi pro brejo.

A comissão técnica multimilionária não aprendeu nada em 2024 e 2025.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutes ago, jfrancisco2012 said:

Quem pede a volta do Weverton vejam os três gols que levou hoje. PQP parece goleiro bugado do FIFA 

Tem que ser mto doido para lamentar a saida do 🦖

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Bauer said:

Eu tava pensando nisso... olha o Ferguson no Manchester... olha quantos anos ele ficou lá, e como foi a constância de títulos.

Teve anos que não ganhou, teve anos que ganhou, ficou numa gangorra e se manteve no cargo por 26 anos.

As vezes acho que a Leila tá pensando que aqui é igual Inglaterra... que dá pra ficar 2, 3 anos sem ganhar que tá tudo certo.

Fica o registro... Brasil não é Inglaterra.

Pro pardal se comparar ao ferguson ele teria que nascer de novo

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Edworld disse:

Não sabia que agora vice campeonato era título.

Bebel além de toda a groselha que fala acha que vice campeonato é troféu?

Internem esse maluco!

2 horas atrás, Fercas disse:

Portuga tá perdidaço

Portuga tá é sem desculpas, um “arjumento” desses é a prova clara. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..