Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Aos pouquinhos e bem disfarçadamente eles estão aparecendo. Os adoradores sempre voltam 🫩.

Enquanto isso o Brasileirão acabou, a libertadores acaba na quarta-feira e a Copa do Brasil em 20 dias… e aí é só alegria pra turma do descanso. 
Teatro, churrascaria, lançamentos de livros, fórmula 1, as coisas boas da vida. 

Marechal Folgon já está esfregando os dedos, com o calendário nas mãos, vendo qual a melhor data pra dar um chilique em campo e pegar uns jogos de suspensão pra fazer outra merecida viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
2 minutos atrás, Bauer disse:

SE o time continuasse ganhando... até entendo usar esse argumento, mas só somos líderes pela gordura adquirida (e já perdida) antes da Copa.

Depois que voltou da Copa o time derreteu, e o Abel não está sendo capaz de reverter... e nem dar sinais que consegue reverter.

Esse SE sempre atrapalhando.

Gol do Cruzeiro, Bruno Rodrigues 😂

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Uma das coisas que mais me deixa puto com esse verme é quando ele tenta inferir que o Palmeiras só ganhou algo por causa dele:

❝Ganhamos o Paulistão, certo? Fomos à final da Libertadores, certo? O que é que você quer? Que o Palmeiras ganhe sempre, todos os anos? Basta olhar para a história. Olhe para a história do Palmeiras.

Alguém tem que avisar pra esse mal caráter que ele não duraria 5 partidas na década de 70 ou 90 - tamanha competitividade entre os times do clube dos 13 existia. Bem diferente da atual espanholização da qual esse rato inundo nao consegue no minimo fazer frente. 

Será que esse cidadão sabe que o Palmeiras é o campeão do século XX, ainda que, o Pelé tenha jogado pelo Santos?

Eu acho que ele pensa que o Palmeiras antes de 2020 era o Juventus da Mooca.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Bauer said:

SE o time continuasse ganhando... até entendo usar esse argumento, mas só somos líderes pela gordura adquirida (e já perdida) antes da Copa.

Depois que voltou da Copa o time derreteu, e o Abel não está sendo capaz de reverter... e nem dar sinais que consegue reverter.

Ué mas vc não era o que estava dizendo que só pode reclamar quando o ano acabar? 

Água batendo na bunda ne?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Bicho, na cabeça desse idiota nem jogando mal estamos hahahha é rir pra não chorar 

Pois é. Pra ele ta tudo certo.

Se ele chegasse e falasse "eu assumo toda a culpa, não estamos jogando nada, eu preciso melhorar esse time" me daria alguma esperança.

Como isso nunca vai acontecer eu já larguei mão do brasileiro e das copas. Sem chance nenhuma de ganhar alguma coisa jogando essa bolinha.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu lamento muito sair na libertadores agora com esse chaveamento tao favorável, mas ao mesmo tempo eu sei que o Palmeiras se classificar o Abel continuará e no final fracassará. A melhor alternativa, a gente passar e ele vazar é impossivel.

Mas a pior alternativa, a gente não passar e ele não vazar, é bem factível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

Se ele chegasse e falasse "eu assumo toda a culpa, não estamos jogando nada, eu preciso melhorar esse time" me daria alguma esperança.

Se ele soubesse como fazer isso, acho que já tinha feito.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fercas disse:

Esse SE sempre atrapalhando.

Gol do Cruzeiro, Bruno Rodrigues 😂

Aliás, que diferença de futebol do cruzeiro pra nós hein...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Harrison da Guia disse:

Aliás, que diferença de futebol do cruzeiro pra nós hein...

O difícil é achar algum time que jogue pior, a não ser os de baixa renda, e olhe lá!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Martoni disse:

Pois é. Pra ele ta tudo certo.

Como isso nunca vai acontecer eu já larguei mão do brasileiro e das copas. Sem chance nenhuma de ganhar alguma coisa jogando essa bolinha.

Magina..ele sequer acha que estamos mal.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu lamento muito sair na libertadores agora com esse chaveamento tao favorável, mas ao mesmo tempo eu sei que o Palmeiras se classificar o Abel continuará e no final fracassará. A melhor alternativa, a gente passar e ele vazar é impossivel.

Cara, tem que torcer para passar e chegar ma final, APESAR do Abel.

A Leila não irá demití-lo por nada. Se sair fora, ela não liga.

Temos que aproveitar esse chaveamento favorável  e seguir em frente.

Acho que tem vaiar a Leila e o Abel no fim de cada jogo. Ele se incomoda com isso, e talvez ele peça demissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não suporto mais ver o Abel na beira do campo

Joga pior que time de série D

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o campeão da Libertadores está no duelo Cruzeiro x Flamengo.

Porque eu digo isso? 

Só porque nosso técnico é o Abel.

Abel não passa do Mirassol. 

Periga ainda tomar outro gol de lateral.

Libertadores está uma uva, sem River e Boca, mas esse nosso técnico FDP vai jogar tudo fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Agora, Hemerson disse:

Para mim, o campeão da Libertadores está no duelo Cruzeiro x Flamengo.

Porque eu digo isso? 

Só porque nosso técnico é o Abel.

Abel não passa do Mirassol. 

Periga ainda tomar outro gol de lateral.

Libertadores está uma uva, sem River e Boca, mas esse nosso técnico FDP vai jogar tudo fora.

Mirassol, tem certeza? Pode ser a LDU

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ué mas vc não era o que estava dizendo que só pode reclamar quando o ano acabar? 

Água batendo na bunda ne?

Vai ler meu histórico de msgs antes de falar... vai lá vai

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..