Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Edworld disse:

Sim, mas como citei, nem quero fazer uma defesa ao CM ou isentá-lo de culpa. Ele merece sim ser criticado, mas veja que ele não é o único problema. E vai por quem agora? O Lomba? Esse é outro que não passa confiança.

Não hoje lógico. Mas está na hora de dar chance pro Kaique. Tomara que eu queime minha língua e ele feche o gol hj.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Hemerson disse:

Não fale mal do Bebel, pois se ganhar hoje do poderosíssimo Cerro Porteno, os fãs vão te atacar aqui no fórum

Sairão do controle, só estão esperando uma vitória nas coxas para isso.

Pode ser, inclusive, contra o Remo.

Amigo, esses tais fãs do Abel que você criou na sua mente podem até existir, mas não no PTD. Busque ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos resta torcer pela vitória e por uma iluminação na cabeça do Abel para levarmos alguma taça esse ano.

Futebol está brabo de assistir.

Mas, quem sabe ganhando e com o tempo o time se acerta.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Era pra gente ter trazido o Artur jorge quando tivemos a oportunidade, Abel não vai passar desse ano.

Cara é a Leila na cadeira de presidente. Infelizmente esse Abel vai até o fim do ano que vem 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Fercas disse:

Vou ajudar vocês, tá aí a Capivara do caboclo no Palmeiras:

Carlos Miguel soma 54 jogos disputados pelo Palmeiras, com 24 partidas sem sofrer gols (baliza a zero) e uma média de 0,77 gols sofridos por partida.

Desempenho geral
  • Jogos totais: 54 partidas
  • Jogos sem sofrer gols: 24 partidas (cerca de 44% de aproveitamento)
  • Gols sofridos: 42 gols
  • Média de gols sofridos: 0,77 por jogo 

Destaques e índices
  • Jogos no século: Possui um dos melhores índices de partidas sem tomar gols entre os goleiros do clube neste século, ficando atrás apenas de Weverton.
  • Média de gols sofridos: O segundo melhor desempenho histórico recente da posição no clube, atrás também de Weverton (0,73). 

Apesar de ter cometido muitas falhas e gols nos últimos jogos, e isso ter prejudicado bastante os seus números, ainda continua com bom aproveitamento no geral.

Na minha sincera opinião, CM ainda é um goleiro inexperiente, mas com potencial de melhorar, acho que para tentar corrigir suas deficiências, que são bem notórias, só com mto trabalho, confiança e um bom preparador de goleiros, porém, não acredito que o Lomba ou o próprio Kaike sejam a solução a curto prazo, o Palmeiras continua tendo diversos outros problemas em campo, e isso quem tem que resolver são os jogadores e a comissão técnica, se acham que trocar o goleiro seja a solução, basta o técnico colocar outro ou pedir a contração de um novo goleiro.

Entendi. Mas você acha que dá tempo de corrigir as deficiências dele durante estes 3 campeonatos ? Porque ele nos derrotou (6 pontos perdidos) contra Atlético Mineiro e Fluminense, colocando o Brasileiro em seríssimo risco. E porque ele nos derrotou contra o Cerro, colocando a Libertadores em risco.

Não seria melhor o Barros trabalhar rápido e contratar um goleiro mais regular, ainda nesta janela ? (O CM continuaria no Palmeiras, no banco, treinando muito para corrigir suas deficiências, mas não durante os jogos.)

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..