Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Avante Verde disse:

De positivo, a entrada do Evangelista, que deu solidez defensiva.

Deve voltar pro banco como prêmio.

Isso q desde o começo do ano se diz q Andreas é Marlon n marcam... 

O cara vai teimar com os 3 zagueiros, mas sequer vai testar dois zagueiros e dois volantes com o Andreas de meia.

Evangelista marcou e correu bem, precisa caprichar nos passes.

Não senti falta alguma do Andreas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Treebeard disse:

Ah, melhor pegar o Mirassol. Ano passado o Palmeiras levou 4 lá. Não vejo diferença entre o Mirassol desse ano, todo desmontado, e a LDU. 

Perdemos de 3x0 em Quito. Aqui que ganhamos de 4x0 e revertemos o resultado. Também prefiro pegar o Mirassol pela questão meramente do desgaste da viagem, porque tecnicamente esse ano está mais fraco que ano passado e está bem parelho à LDU mesmo. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PORCOJUCA disse:

Pra mim, é menos pior que o Martinez de forma geral, mas é bem abaixo do Andreas na qualidade de passe. Marcando nenhum é bom, talvez o Evangelista seja o menos pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a coletiva do Abel fica claro que ele não pode ser técnico de futebol brasileiro 

maluco tá falando que futebol é doentio por exigir títulos e não dar valor por segundo lugar kkkkkk acho que pra ele quando fica em segundo tem que fazer festa igual de título 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Agora é torcer pra que o time se encontre

Até porque perdidos estão faz tempo.

Como me atenho ao campo, não creio em forças sobrenaturais, acho bem difícil nossas melhoras superarem as melhoras já impostas pelos próximos adversários, bem melhores que o Cerro, compreende? 

Há aquilo de cada jogo é um jogo, mas já vimos que esse elenco não chutar a gol numa finalíssima, jogar com pânico do adversário e não praticar futebol, quanto mais afunilar a competição, trombarmos com camisas mais pesadas o arremedo de Penafiel vai sabotar o time na escalação ou durante o jogo, as dificuldades em dar 3 passes vai se ampliar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PORCOJUCA disse:

Eu já acho q faltou muita qualidade de passe, coisa q o Andreas oferece. Mas não acho absurdo ele ou o Marlon saírem do time pra melhoria defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fifo_verdao disse:

Vendo a coletiva do Abel fica claro que ele não pode ser técnico de futebol brasileiro 

maluco tá falando que futebol é doentio por exigir títulos e não dar valor por segundo lugar kkkkkk acho que pra ele quando fica em segundo tem que fazer festa igual de título 

2 meses o futebol parado pela Copa e me fala que não  tempo de treinar!!

hj tá dose esta entrevista!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Se classificar, segundo jogo lá?

Entendo que sim. Decidimos fora. E em ambos casos, porque LDU classificou líder e Mirassol apesar de segundo lugar pontuou mais do que a gente na fase de grupos. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post

Um futebol medonho, pra ganhar de um time medonho num gol de escanteio... Primeiros 45 minutos nenhum arremate ao gol...Quase tomamos o empate naquela fase em que o Palmeiras fica 30 minutos se livrando da bola... Eu não aguento mais esse português, PQP

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

2 meses o futebol parado pela Copa e me fala que não  tempo de treinar!!

hj tá dose esta entrevista!

Absurdo o coitadismo dele 

acho que a grande maioria aqui estaria aceitando perder jogos e títulos se ao menos tivesse jogado futebol , desse prazer assistir o time 

ele tem o melhor elenco desde que chegou e é isso, lotado de desculpas e colocando culpa na imprensa kkkkkkkk 

jorge Jesus que é um técnico de segundo escalão da Europa se tivesse esse palmeiras estaria voando o time 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..