Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, PehotUcabolvich disse:

VR é assim desde sempre. Antes de vir ele ja era assim. Eu o assistia no Betis e ele parecia um sabotador do ataque do próprio time. Eu achei que ele tinha potencial para ser a pior contratação da historia do Palmeiras, mas ele calou minha boca, ganhou confiança e mostrou ser muito bom. Nao tem jeito, vai ter que ganhar confiança na marra de novo.

Eu confio muito na capacidade do VR. E, embora eu odeie poucas pessoas no mundo (Netanyahu, Trump, por ex.), tenho muita raiva daquele perna de pau do Jacuipense que deu uma “tesoura” criminosa nas pernas do VR e causou esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fercas disse:

🧙🏻‍♂️💰💰💰💰🔥

Quero ver ele vender o Emiliano pelo que pagamos, Giay para o Atlético de Madrid pelos 15 milhões, achar alguma para pagar 7 milhões no kelvin e 10 no jetfe… isso que eu quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Sobre o Artur eu vejo potencial nele mas tá muito cru principalmente no que diz respeito a parte defensiva, ele deixa buracos absurdos 

na minha avaliação giay, khelven, jefte, Artur e piquerez todos hoje não deveriam ser titulares, sendo que piquerez seria o único que eu manteria no elenco 

mas claro que temos que levar em consideração que o Abel com sua linda e magnífica marcação individual e falta de aproximação mata os laterais defensiva e ofensivamente 

Arthur tem uma técnica absurda. Ele para uma bola quadrada com a ponta do pé. Mete chapéu sem dó. Tem potencial para Seleção. Mas tem esse defeito grave para um lateral que, na minha concepção, tem como função principal defender. Se der pra atacar, ótimo.Mas Arthur sobe pro ataque e não volta rápido, deixa buracos absurdos. Esse é outro que está se auto-sabotando. Basta uma consciência tática (função do treinador !!!!) e ele vira jogador de Seleção.

PS: E, ao contrário do Piquerez, seus cruzamentos são, quase sempre, na cabeça dos colegas.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Quero ver ele vender o Emiliano pelo que pagamos, Giay para o Atlético de Madrid pelos 15 milhões, achar alguma para pagar 7 milhões no kelvin e 10 no jetfe… isso que eu quero ver.

Isso ele não consegue. Gastou um caminhão de dinheiro em 2025 em tranqueiras/bagres. E só consegue vender as jóias da base.

Tenho pesadelos do JPS indo com a Leila para o Vasco. 🫪

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Giay ainda tá valorizado . Talvez 12 milhões de euros .

ja os brasileiros são mercado interno para a próxima temporada ( fim do ano ) se conseguir até 40% valor gasto neles já estamos no lucro 

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrizio Romano

@FabrizioRomano

·

Traduzido do Inglês

🚨🔵️ Negociações estão acontecendo hoje entre Manchester City e Palmeiras para avançar no acordo por Allan. O acordo sobre os termos pessoais foi fechado há 48h, como noticiado. Conversas entre os clubes em andamento. #MCFC mantém otimismo enquanto as negociações continuam.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Renato L disse:

Concordamos que ele é fominha, mas se eu vejo que é o Piquerez passando, eu também não tocaria.

Pensei o mesmo. E, sinceramente, tenho essa nítida impressão. Ele olha e vê que é esse cemitério de jogadas e se recusa a passar pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Rodrigues

@eroliveira

·

Palmeiras e City marcaram uma reunião pra daqui a pouco pra debater os valores. Não há nenhuma proposta na mesa, mas o Palmeiras não quer menos de 40 milhões de euros. Reunião pode ser decisiva (Parceria com

@camilac_alves

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras informa: Paulinho iniciou a transição física e treinou à parte do elenco no gramado com membros do NSP. Piquerez seguiu cronograma interno em razão de um edema na perna esquerda sofrido no jogo sobre o Cerro Porteño

Compartilhar este post

Link para o post

André Hernan

@andrehernan

City e Palmeiras se aproximam de acerto pelo atacante Allan. Modelo de negócio gira em torno dos 40 milhões de Euros fixos. Detalhes sendo discutidos ainda

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Renato L disse:

Abel, Par dal, oi, é, você mesmo :

Anota mais essa aí :

Quando chegar no fim do ano e for vice de tudo NOVAMENTE, lança essa do Allan. Vai na minha, diz que é difícil conseguir títulos com o jogador saindo no meio da temporada.

Errado ! “Vice-Campeão também é título” (Abel Ferreira)

Compartilhar este post

Link para o post

Times da Inglaterra e Grécia procuraram condições de negócio pelo lateral-esquerdo Arthur, do Palmeiras. Apesar do interesse, a diretoria do Verdão sinalizou que não tem interesse em negociar a Cria da Academia neste momento por conta da lesão de Jefté, que só retornará aos gramados no próximo ano. No entanto, uma negociação na próxima janela de transferências não está descartada. O Palmeiras espera receber propostas com valores superiores a € 10 milhões (cerca de R$ 60 milhões). 🗞️

@onossopalestra

|

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

Melhor deixar o Conceição se desenvolver na base, enquanto o Abel estiver por aqui. Caso contrário vai virar um ótimo lateral.

O Conceição só não faz chover, na base. Mas entrou um dia no profissional e foi muito tímido. Esse, sim, acho que precisa subir a montanha. Tem 16 anos. Tem tudo pra ser melhor que Endick e Estevão.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..