Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Edworld disse:

Não pode criticar o trabalho do treineiro. 

Ontem tomei um deslike em um post só pq disse que mingau e marias jogam futebol enquanto eu estou tentando entender qual esporte o Palmeiras pratica.

Mexeu com o ídolo da seita, os caras ficam bravinhos.

😂

Oxi... que exagero... me fala onde que foi esse seu post, pra eu dar dislike tb 🤪

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Mai$ um da Ba$e

🧙🏻‍♂️💰

Emprestaram Aranha pra trazer o Kaique de volta. Venderam Kaique pra fazer caixa, baita erro da diretoria nessa, se CM machuca, teremos que ir de Lomba.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Emprestaram Aranha pra trazer o Kaique de volta. Venderam Kaique pra fazer caixa, baita erro da diretoria nessa, se CM machuca, teremos que ir de Lomba.

Aranha outro bosta de goleiro, perdemos copinha com frangos dele, Deus me livre, Deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Remaltez disse:

Se esse Kaique for o que jogou a copinha….pqp já foi tarde! Ruim p kct

nao lembro qual é o da base, que é péssimo…n tenho ctz se é o Kaique 

Aranha, não lembro do Kaike na base, mas o povo de Portugal gostou dele.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Bauer disse:

Oxi... que exagero... me fala onde que foi esse seu post, pra eu dar dislike tb 🤪

Lá no futebol nacional.  Pode dar um deskike. Kkkkkkkk

Mas na real, o que eu quero dizer é que geralmente quem defende o trabalho com unhas e dentes e ao me ver tem todo o direito de defender já que estamos em um espaço democrático, nunca te refutam com argumentos convincentes, aí fica parecendo que quem critica é por pura birra.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Remaltez disse:

Se esse Kaique for o que jogou a copinha….pqp já foi tarde! Ruim p kct

nao lembro qual é o da base, que é péssimo…n tenho ctz se é o Kaique 

Kaique jogou a Copinha que vencemos com o Endrick, se não me falha a memória. É bom goleiro, temporada passada pegou uns 4 pênaltis na liga portuguesa. Os últimos dois goleiros da base foram sofríveis, tanto o Aranha quanto o outro antes dele, que veio do Retrô (ou do Sport?) e foi devolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

Ué... para mim é justamente o contrário, se não criticar expressamente o Abel e sua trupe é arrumar encrenca com a maioria dos usuários. Isso até pode ser normal mas o que me preocupa mais é o pessoal acreditar que mudando o treinador tudo se resolverá magicamente. 

Abel até o momento tem se mostrado bastante engessado e incapaz de se reinventar, ATÉ O MOMENTO, embora tenha havido alguns lampejos bem fracos de mudanças. Além disso uma coisa que incomoda demais é que o investimento em jogadores se mostrou muito falho e o Palmeiras se encheu de arames lisos e jogadores fracos e caros.

Como já disseram aqui, se o treinador não atrapalha o time vai bem o suficiente. Acontece que o time tem se ATRAPALHADO também, goleiro engolindo frangos, defesa falhando miseravelmente, atacantes perdendo gols (essa é velha), quando o Palmeiras precisa de Flaco e Gomez para vencer jogos é porque algo não está bem, Gomez é zagueiro e Flaco é um atacante com dificuldade em domínio e proteção de bola. Enfim, espero que essa fase ruim passe logo. 

Pelo menos da minha parte quem quer defender ou criticar o treinador tem todo o direito.

Mas meu comentário foi mais no sentido de quem quer defender o treinador raramente o faz com argumentos, é sempre com risadinhas, deboches e coisas do tipo, talvez pq não haja argumento substancial para defender este trabalho.

E você tem razão, trocar o treinador pode não solucionar todos os problemas do Palmeiras, mas creio que pelo menos o campo e bola deve melhorar consideravelmente. Olha o time que o Palmeiras tem, mesmo com algumas deficiências como as laterais, mas no geral o elenco é muito bom, melhor do que 18 elencos da séria A e pelo menos o segundo melhor as Américas, se não dá pra exigir que o time troque passes, saiba se defender ou atacar também não faz sentido investir e muito menos pagar 3 milhas em uma comissão técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Etilbutano disse:

Jovem? CM é frangueiro, 27+, garoto de 20 bom de bola não precisa provar muito, 27 anos e tudo o que jogou na vida foi no Verdão, 40 e poucos jogos, com mais frangos que jogos , profissão dele é outra, talvez deva tentar vôlei, pela altura, só bloqueio já tá bom.

Na moral mano falar que o maluco é velho é a mais 

é o que o CM salvou o time não tá escrito, se não fosse ele nem em primeiro o time estaria 

obviamente que se continuar com falhas tem que ir atrás de outro 

agora a corneta aqui as vezes chega num nível absurdo 

Compartilhar este post

Link para o post

André Hernan

@andrehernan

Detalhes ainda sendo discutidos, hoje um dia mais “morno” com os times em campo. A ideia é que o negócio tenha desfecho no começo da semana entre City, Palmeiras e representantes do Allan. 40 milhões fixos com bônus ainda sendo discutidos na questão de valores e metas no contrato

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Fabricio USA disse:

André Hernan

@andrehernan

Detalhes ainda sendo discutidos, hoje um dia mais “morno” com os times em campo. A ideia é que o negócio tenha desfecho no começo da semana entre City, Palmeiras e representantes do Allan. 40 milhões fixos com bônus ainda sendo discutidos na questão de valores e metas no contrato

Kaike já arrumou as malas?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..