Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Galera cornetando o empréstimo do goleiro da Lusa mas se esquece que em 1992 o Palmeiras trouxe um tal de Marcos vindo direto da poderosa base do Lencoense para o nosso profissional.

Não estou comparando ambos, mas não é porque ninguém conhece que é bagre, ou já esqueceram tbm que o CM (o pior goleiro a vestir nossa camisa nos últimos 15 anos) foi pedido por 9 em cada 10 palmeirenses???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Galera cornetando o empréstimo do goleiro da Lusa mas se esquece que em 1992 o Palmeiras trouxe um tal de Marcos vindo direto da poderosa base do Lencoense para o nosso profissional.

Não estou comparando ambos, mas não é porque ninguém conhece que é bagre, ou já esqueceram tbm que o CM (o pior goleiro a vestir nossa camisa nos últimos 15 anos) foi pedido por 9 em cada 10 palmeirenses???

Pior goleiro você esta exagerando. Esqueceu do Bruno, de 2013, que sofreu um frangaço, se não me falha a memória, em um mata-mata da libertadores? Aquele era ruim com força.  

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Treebeard disse:

Redução da corneta nada... o time só pega no tranco, ou melhor, na base da corneta.

Se relaxar, o time relaxa também... rsrsrs

Tem que ficar com a corneta no ouvido deles... 

Esse é um ótimo ponto...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..