Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

É sentar com o Paulinho e negociar uma rescisão amigável.. Não tem muito pra onde correr não. Impossível cumprir na íntegra um contrato caro desse de um cara que não consegue devolver o investimento feito nele. 

Que que é um peido pra quem tá todo cagado? O pior já foi. Eu tentaria a redução de salário, mas não o rompimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JRMCO disse:

Gostaria de saber quem vai assumir a responsabilidade sobre isso.

Ninguém. A gente tá falando aqui FAZ TEMPO do “núcleo de saúde e performance” e das seguidas lesões que sofremos. Os caras são ruins, como essa gestão. São fracos e não há cobrança. Se não há cobrança, não há assunção de responsabilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Octa disse:

Eu continuo com a minha teoria: é a canela ainda, mas o DM não pode admitir daí vem com papo de coxa, tendão e o cacete a quatro.

Boa teoria da conspiração, mas acho que não. Coisa mais normal do mundo é jogadores com essas lesões terem dificuldade pra retornar devido a lesões musculares constantes.

É uma pena, mas provavelmente já esperado pelo próprio jogador e o DM. Ficamos frustrados, mas é o que há. Ainda bem que temos um bom elenco que o Paulinho às vezes é até esquecido.

Creio que a segunda cirurgia no mesmo local pegou todo mundo de surpresa.

O Militão vive situação parecido no Real Madrid. Machucou feio e agora fica tendo lesões musculares constantes que impedem o retorno ao normal. Acontece em todo time do mundo. Uma merda, mas acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Vai não 

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2026/08/28/paulinho-sofre-nova-lesao-muscular-e-e-mais-um-desfalque-para-o-palmeiras.ghtml

é aceitar que teremos um baita prejuízo com esse , agora tá absurdo a quantidade de lesões musculares esse ano 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Na moral, rescinde com essa íngua desse Paulinho, o Atlético MG passou a perna no Palmeiras pqp diretoria amadora fdp

Rescisão já

Chega 

Obrigado pelo gol no Mundial ,gol em cima da chape (eu tava lá ), gol na mulambada...

Tchau

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Vai não 

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2026/08/28/paulinho-sofre-nova-lesao-muscular-e-e-mais-um-desfalque-para-o-palmeiras.ghtml

é aceitar que teremos um baita prejuízo com esse , agora tá absurdo a quantidade de lesões musculares esse ano 

"TEREMOS" ? Teremos é FUTURO, na vdd nós já TIVEMOS. Por mim iria para a rescisão contratual, vai se fuder com esse cara, pelo menos economiza no salário, isso é ridículo.

Como dizia a morfética Leiga Pereira, O PALMEIRAS NÃO É DEPARTAMENTO MÉDICO... REALMENTE, SE FOSSE UM DEPARTAMENTO MÉDICO NÃO TERIA CONTRATADO UM JOGADOR LESIONADO E FODIDO, VSF COM UMA MERDA DESSAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..