Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Nessa pegada de jogadores lesionados/vendidos, podemos ver o Abel sendo forçado a jogar com 3 meios campos e sacar um meio ofensivo/atacante.

Em vez dele jogar o Felipe Anderson no lugar do Árias, pode talvez colocar um desses 3 Pacheco/Emiliano/Evangelista no meio campo junto com Marlon e Andreas.

Com isso pelo menos ele fica com Heitor e Felipe Anderson de reservas pro segundo tempo.

ou voltando com a formação de 3 zagueiros.

O que acharia um grave erro

Editado por Hmenon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Hmenon disse:

Nessa pegada de jogadores lesionados/vendidos, podemos ver o Abel sendo forçado a jogar com 3 meios campos e sacar um meio ofensivo/atacante.

Em vez dele jogar o Felipe Anderson no lugar do Árias, pode talvez colocar um desses 3 Pacheco/Emiliano/Evangelista no meio campo junto com Marlon e Andreas.

Com isso pelo menos ele fica com Heitor e Felipe Anderson de reservas pro segundo tempo.

Se ele voltar com 3 zagueiros não aprendeu nada sobre futebol a vida inteira

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, luizverde disse:

Se as notícias forem corretas GG deve voltar contra o Santos.

Por mim, poupa nesse jogo e deixa para a libertadores.

Acho muito improvável o Santos virar o placar. Vai de Fuchs e Barbosa na zaga.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Hmenon disse:

Voltar com 3 zagueiros vai ser um crime isso. Mais claro que o sol que o time melhorou com uma linha de 4 atrás. 

Se o Abel inventar de voltar com isso, é caso de demissão... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que jogávamos uma final contra o time criminoso do rio: numa jogada estranha de lateral pra eles que ninguém estava marcando quase que o CM entrega um gol, a bola sobra pro Fuchs que tem dois jogadores correndo pro contra-ataque, mas ele vê o goleiro deles adiantado e arrisca da nossa intermediária defensiva - faz um golaço. 

espero que seja premonição 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

É tão obvio que o investimento no Paulinho foi um grande erro que ele vai fazer o gol do titulo da libertadores, kkkkkkkkk

Atualiza esse avatar Rodrigo Fragoso

Kkkkkkkkķkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, GreenForce disse:

Olhando o Paulinho jogando, tava visível que estava com musculatura presa, a qualquer momento dava impressao que iria estourar.

Um treinamento errado pode ser uma das principais causas de lesões no tendão do músculo adutor longo. No jargão médico e esportivo, isso costuma ser classificado como erro de planejamento ou erro biomecânico, gerando uma sobrecarga que o tendão não está preparado para suportar.

Isso deve acontecer pq tem problema em uma das pernas (Canela), e faz mais força na outra saudável para compensar.

Ou estoura a ruim quando esquece a compensação, forçando a ruim que já não está mais acostumada, ou estoura a que compensa forçando demais para aliviar a outra.

Resumindo, se está limitado, com dores, vai ter lesão muscular toda hora, vai curar uma e ter outra, alternando nas duas pernas, vai virar fibrose e piorar mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, maynard disse:

Pra rebater 10 páginas de lamentação, acho justo. A positividade te incomoda?

A opinião contrária é sempre bem-vinda, mas a exigência de positividade quando o assunto é grave e pode comprometer saúde financeira ou desempenho esportivo no clube me incomoda um pouco sim.

O Paulinho é um erro grave do clube. Ele ocupa um espaço muito grande na composição do elenco. Sua ausência compromete, comprometeu no segundo semestre de 2025 e pode comprometer em 2026, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar jogador pra que?

Pro treineiro mentiroso ficar inventado dobra de lateral invertida, zagueiro que ataca, atacante que defende e esse monte de merda que ele inventa?

É gastar dinheiro a toa. Não é ele que tem essa putaria de jogar com elenco curto?

Usa quem já tá lá mesmo e economize.

O dia que esse cara sumir do Palmeiras, aí sim invistam em jogadores caros e bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas negociações recentes, eu traria um volante e um atacante de lado.

Como já proposto aqui, Nandez seria uma movimentação interessante, pois faz volante/meia pela direita e LD. Jogador versátil e aguerrido. Salário alto, mas está sem contrato. Eu consultaria e a depender das condições faria proposta.

Pro ataque, tem que ser criativo. Helinho pode ser útil, mas é caro e se envolveu recentemente em confusão no futebol mexicano. Há opções.

Enfim, a diretoria aparentemente só está ativa para vendas. Parece que estagnou mesmo no que se refere a contratar desde a tentativa frustrada pelo Danilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Conde Verde disse:

Como já proposto aqui, Nandez seria uma movimentação interessante, pois faz volante/meia pela direita e LD. Jogador versátil e aguerrido. Salário alto, mas está sem contrato. Eu consultaria e a depender das condições faria proposta.

Pro ataque, tem que ser criativo. Helinho pode ser útil, mas é caro e se envolveu recentemente em confusão no futebol mexicano. Há opções.

Enfim, a diretoria aparentemente só está ativa para vendas. Parece que estagnou mesmo no que se refere a contratar desde a tentativa frustrada pelo Danilo. 

Se o Barros não tiver uma lista com pelo menos 3 nomes de atacante de lado pode mandar para rua. Era sabido que Allan seria negociado e o Riquelme também.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, JRMCO disse:

Se o Barros não tiver uma lista com pelo menos 3 nomes de atacante de lado pode mandar para rua. Era sabido que Allan seria negociado e o Riquelme também.

Gostaria mto que eles fossem ágeis como foram na contratação do goleiro...rsrs

🧙🏻‍♂️🔥

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Conde Verde disse:

Não sei o que houve, mas soma-se a isso o fato dele não ser titular absoluto, abre uma boa oportunidade de empréstimo nesse cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..