Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Conde Verde disse:

Pois é. Vocês não entenderam. Não adianta cobrar o técnico, ele não será demitido nem se o Palmeiras perder absolutamente tudo daqui pra frente. Não foi antes. Não será agora. A única esperança é tentar melhorar algo, pois depender dele não adianta. Um trabalho muito ruim com o que tem. E não vai sair. Repito, não vai sair. 

Não, você é que não entendeu. Não vai melhorar ENQUANTO ABEL ESTIVER LÁ. Pode dar mais um bilhão a ele, não vai adiantar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, eterno 1993 disse:

Não tô falando em demissão. Se ele está descontente com o elenco que a Leila lhe dá, como vc sugere, ele que vaze. Sai. Ele está satisfeitíssimo com o elenco que Leila lhe deu. Mais de um bilhão. Se VIRE.

Pois ele não irá sair. Quem em sã consciência sairia com o salário que ele tem e o apoio irrestrito de quem o chefia, independente de resultados?!

Ninguém.

Se não melhorar o elenco, a tendência é de que pioremos. Você quer isso?! Eu não.

E também queria que trocássemos de técnico, mas, MAIS UMA VEZ, não adianta, pois não irá sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Podem criticar o Abel como o que for. Pra mim é óbvio que ele atrapalha o desenvolvimento da equipe. Utiliza mal o elenco que tem e freia o que há de melhor no plantel. Porém, não adianta, ele vai continuar, vocês ou eu querendo ou não, irá. Aí é chover no molhado. Ou melhora a qualidade do elenco para diminuir a chance de ele mal utilizá-lo, ou vai continuar parecendo que o time não treina, com raros e espaçados lapsos de bom futebol e o predomínio da bagunça tática. 

Ele tem que ficar. Que renovem com ele até 2028. Vai nadar na merda que ele cagou no clube, ou afundar. Mas vai ficar, ah vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, você é que não entendeu. Não vai melhorar ENQUANTO ABEL ESTIVER LÁ. Pode dar mais um bilhão a ele, não vai adiantar. 

E ele não vai sair, aí você quer que o Palmeiras perca tudo de novo?! Não tem sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ele não irá sair. Quem em sã consciência sairia com o salário que ele tem e o apoio irrestrito de quem o chefia, independente de resultados?!

Ninguém.

Se não melhorar o elenco, a tendência é de que pioremos. Você quer isso?! Eu não.

E também queria que trocássemos de técnico, mas, MAIS UMA VEZ, não adianta, pois não irá sair. 

Ótimo. Que fique e se foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém.

Quanto você quer que gastem no elenco? 3 bilhões? Tá bom assim? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamos bem diferente. Eu quero o Palmeiras ganhando tudo o possível, independentemente do trabalho do Abel. Pois sei que não irá sair, seja qual for o seu resultado, não irá. Já me dei conta disso tem tempo. Infelizmente não irá sair. Não conheço melhor emprego que o dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você quer que gastem no elenco? 3 bilhões? Tá bom assim? 

Eu traria pelo menos dois reforços pontuais nessa janela, já escrevi aí. Mas jogadores prontos, para ajudar a sentir menos a saída do Allan, e a reforçar posições já carentes há algum tempo. Não estou falando de fazer loucura financeira nenhuma. Já torraram demais em jogador fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamos bem diferente. Eu quero o Palmeiras ganhando tudo o possível, independentemente do trabalho do Abel. Pois sei que não irá sair, seja qual for o seu resultado, não irá. Já me dei conta disso tem tempo. Infelizmente não irá sair. Não conheço melhor emprego que o dele. 

Não vai ganhar enquanto Abel estiver aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu traria pelo menos dois reforços pontuais nessa janela, já escrevi aí. Mas jogadores prontos, para ajudar a sentir menos a saída do Allan, e a reforçar posições já carentes há algum tempo. Não estou falando de fazer loucura financeira nenhuma. Já torraram demais em jogador fraco. 

Não sabem contratar assim. Ou é merda cara, ou jogador conhecido caro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Podem criticar o Abel como o que for. Pra mim é óbvio que ele atrapalha o desenvolvimento da equipe. Utiliza mal o elenco que tem e freia o que há de melhor no plantel. Porém, não adianta, ele vai continuar, vocês ou eu querendo ou não, irá. Aí é chover no molhado. Ou melhora a qualidade do elenco para diminuir a chance de ele mal utilizá-lo, ou vai continuar parecendo que o time não treina, com raros e espaçados lapsos de bom futebol e o predomínio da bagunça tática. 

Nesse sentido, cobrar contratações também é chover no molhado. Você querendo ou não, elas não irão acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ganhar enquanto Abel estiver aqui.

Cara, ainda somos líderes do campeonato, estamos nas quartas da Copa do Brasil tendo vencido de 3x0 o Santos na partida de ida e tendo como possível adversário nas semis o Vasco ou o Vitória, e estamos nas quartas da Libertadores contra a LDU.

Que dá para ganhar algo, dá, APESAR do Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Nesse sentido, cobrar contratações também é chover no molhado. Você querendo ou não, elas não irão acontecer. 

Contratações pontuais são infinitas vezes mais simples do que demitir o Abel para a diretoria. Não adianta cogitar algo que nem chance tem. Aí entre querer ver o time melhorar apesar do trabalho do Abel e deixar perder tudo de novo, prefiro obviamente o primeiro cenário. Zero hipótese de torcer pelo segundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ainda somos líderes do campeonato, estamos nas quartas da Copa do Brasil tendo vencido de 3x0 o Santos na partida de ida e tendo como possível adversário nas semis o Vasco ou o Vitória, e estamos nas quartas da Libertadores contra a LDU.

Que dá para ganhar algo, dá, APESAR do Abel. 

Questão de tempo, esse time do Abel não ganha do Cruzeiro. Não passa da ldu NEM FODENDO. E se piscar, cai na quarta. Mesmo dia que Flamengo nos passa e não perde mais a liderança. Cara, acorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..