Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Just now, eterno 1993 said:

É doentio Abel ficar cobrando melhorias da arbitragem. Não são máquinas. O futebol está doentio.

Esse idiota e' tao hipocrita e incoerente, que pode apostar que vai colocar o time quase titular contra o santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, eterno 1993 said:

Mas tem que colocar mesmo se quiser classificar.

tem essa mesmo, nao tem como confiar nesse time sem brio do pardal

mas meu ponto e' de que, se ele estava com um time "fadigado" na mao, o que eu nao acredito, ja que o time ja estava mal desde o primeiro minuto, ele deveria ter forcado mais contra o mirasol porque contra o santos tem como poupar um ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse time não tem físico, nem mental, para buscar a tríplice coroa, se não focar em alguma vai acabar sem nada de novo.

Abel está descontrolado e isso está passando para os jogadores. A pressão está afetando todos ali. Fisicamente o time tá definhando, com lesões se tornando corriqueiras.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, BACHAREL disse:

Esse time não tem físico, nem mental, para buscar a tríplice coroa, se não focar em alguma vai acabar sem nada de novo.

Abel está descontrolado e isso está passando para os jogadores. A pressão está afetando todos ali. Fisicamente o time tá definhando, com lesões se tornando corriqueiras.

Nada de pressão. Torcida tá apoiando no estádio. Não há pressão diferente dos demais times. O que há é incompetência absoluta. Presidente, diretor e técnico são RUINS e isso afeta o time.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutes ago, eterno 1993 said:

Nada de pressão. Torcida tá apoiando no estádio. Não há pressão diferente dos demais times. O que há é incompetência absoluta. Presidente, diretor e técnico são RUINS e isso afeta o time.

images?q=tbn:ANd9GcRsJf2BJzVIAnC8Zx2khgb

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Conselho_Palmerista said:

Colocar Riquelme Felipe ou Belé nas pontas? Não! Vamos de Evangelista e Khelven… Pacheco de volante? Não! O possante Emiliano está aí, um verdadeiro coringa da bola…

Riquelme foi vendido, parca

Mas concordo, colocar Evangelista e Khelven precisando ganhar e' de cair o cu da bunda...

E se voce for ver, olha o mapa de calor do FA e do Giay... Esse pardal inverte tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Partida abaixo do esperado, tanto fisicamente quanto taticamente, por parte do Palmeiras. Vi um time cansado, sem a gana de vencer. O Mirassol já não é sombra do que foi, comentei isso ontem aqui mesmo e ainda assim conseguiu marcar em uma falha da nossa zaga. Empatamos contra um adversário que o nosso segundo colocado venceu por 5! Cinco! Com calendário apertado ou não, poderíamos e deveríamos ter feito melhor.

Vitor Roque, infelizmente, para mim hoje é banco. Eu daria minutagem ao Heitor. Roque se desgasta correndo sozinho na frente e, quando recebe a bola, parece não saber o que fazer. Flaco López tentou, mas teve pouco espaço. Maurício é técnico, mas lento; fez o gol “salvador” que nos mantém líderes por mais uma rodada. Mas a próxima é fora contra o Botafogo, e aí já não sei.

Como um forista comentou, o Palmeiras faz um jogo bom e outros dez ruins. Difícil entender se é problema técnico ou físico. Agora que precisávamos do nosso camisa 10, Paulinho se machucou de novo. Nosso elenco não tem físico: não consegue sustentar dois jogos intensos seguidos.

Na lateral direita, com Giay e Khelven, houve melhora porque o Mirassol recuou no segundo tempo. No chuveirinho, conseguimos o gol. Mas é pouco. Precisamos de muito mais para competir em três frentes. Hoje, vejo o Palmeiras com sorte se mantendo apenas na Copa do Brasil.

Quarta-feira, contra o Santos, é fundamental fazer um jogo seguro, não tomar gols e tentar avançar. Depois, no fim de semana, veremos o que acontece.

Arbitragem à parte, foi mais do mesmo: inversão de faltas, ausência de cartões em jogadas claras… enfim, padrão Brasil.

Abel Ferreira ficou transtornado, e até entendo e eu mesmo já fiquei bravo a ponto de chutar, bater na mesa, quebrar coisas. Mas essas atitudes vão acabar prejudicando. Se houver novo julgamento, as imagens dele chutando tudo são evidentes.

Precisamos de mais controle emocional. A indignação é legítima, mas transformar isso em explosão só traz consequências negativas para o treinador e para o time.

#avantipalestra

Compartilhar este post

Link para o post

3 torneios ao mesmo tempo não vai dar. Não estou desculpando o Abel (se lembram, fui o primeiro a apontar o português como um técnico medíocre, em 2023), mas somente apontando um FATO. Nosso elenco é reduzido, os reservas estão a anos-luz dos titulares. Jogar domingo passado, 4ªf contra o Santos e ontem, os titulares não aguentam.

Dúvida: o Mirassol jogou 4ªf passada ? Por que o jogo contra o Flamengo, atrasado não foi na 4ªf passada ? Para descansar o Mirassol, que ia pegar um Palmeiras cansado. Agora, o Flamengo vai pegar um Mirassol cansado. A CBF é totalmente flamenguista.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

Colocar Riquelme Felipe ou Belé nas pontas? Não! Vamos de Evangelista e Khelven… Pacheco de volante? Não! O possante Emiliano está aí, um verdadeiro coringa da bola…

O Riquelme Felipe não foi vendido essa semana?

Agora, essa insistência com dobra de laterais é de matar... por causa se 1 vez que deu certo lá com o Mayke, o Abel acha que isso é solução todas as vezes...

Não defendendo o Deyverson e o Breno Lopes, mas eles eram bons reservas para essas horas e faziam os seus gols de vez em quando.

Atacante é atacante por um motivo. E é assim com cada posição. Se não for assim, melhor ele colocar o Benedetti como goleiro, já que é alto, etc. Nem precisa dar treino durante a semana, coloca um adesivo com a posição em cada colete, joga para o alto e quem pegar pegou...

Abel gosta de se complicar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, WAGA disse:

3 torneios ao mesmo tempo não vai dar. Não estou desculpando o Abel (se lembram, fui o primeiro a apontar o português como um técnico medíocre, em 2023), mas somente apontando um FATO. Nosso elenco é reduzido, os reservas estão a anos-luz dos titulares. Jogar domingo passado, 4ªf contra o Santos e ontem, os titulares não aguentam.

Dúvida: o Mirassol jogou 4ªf passada ? Por que o jogo contra o Flamengo, atrasado não foi na 4ªf passada ? Para descansar o Mirassol, que ia pegar um Palmeiras cansado. Agora, o Flamengo vai pegar um Mirassol cansado. A CBF é totalmente flamenguista.

Em 24 e 25 tb fomos eliminados e perdemos o brasileiro do mesmo jeito. Não é o número de competições, é a incompetência. O trio não sabe montar elenco. 
ET: em 25 Abel DESISTIU do brasileiro dizendo ao elenco que eles eram incapazes. E não deu um chute a gol na final da liberta. Ele é FRACO! Nem desistindo ou priorizando o cara faz algo decente.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..